Pokémon Laços: prophecies — Alola V: O Arco-Íris da Morte Que Paira Sobre Alola

Alola V: O Arco-Íris da Morte Que Paira Sobre Alola


Anteriormente em Pokémon Laços: prophecies... Após eliminar os seis clones de Giovanni, Red e seus amigos Blue e Green são surpreendidos pelo verdadeiro vilão, que está de volta com um time de aliados bastante poderoso. Archie, Maxie, Cyrus, Ghetsis, Lysandre e Lusamine (todos advindos de dimensões distintas) são os mais novos amiguinhos de Giovanni, graças aos poderes interdimensionais da Sombra de Hoopa. Juntos, eles foram a Equipe Rainbow Rocket e, até o presente momento, a maior ameaça que a Associação Pokémon já enfrentou.

Agora, na Ilha do Festival Plaza, na Região de Alola, três indivíduos caminham cabisbaixos e sem rumo, completamente desacorçoados, sem nenhuma perspectiva...





 Tantas lojas e nós não podemos comprar NADA! Estamos sem um tostão no bolso!
 Vocês sabem como eu me sinto? Um completo idiota por ter prestado serviço à Equipe Rocket por todos esses anos e ser chutado para fora desse jeito.
 Você não é o único, Meowth...
 E pensar que quando a Equipe Rocket se desfez após a Liga Pokémon do Planalto Índigo, em 1998, nós lutamos para encontrar os membros que se espalharam pelo mundo, e reuni-los novamente... (Pokémon Laços: Gold & Silver)
 Nós até fomos presos em Hoenn, nos anos 2000, quando ainda estávamos tentando virar o jogo... (Pokémon Laços: Advanced)
 Mas quando saímos da cadeia, quem diria? Obtivemos sucesso e reunimos a Equipe novamente... 
 Em 2004, a corporação já estava firme e forte de novo. Giovanni havia persuadido a Elite 4 de Kanto a lutar do nosso lado, enquanto nós estávamos sendo promovidos por termos reunido o resto do grupo. (Pokémon Laços - Blue Chapter)
 Corta para 2011... Já com a alcunha de membros de Ouro, Prata e Bronze, nós estávamos juntos da nova formação da Equipe Rocket em Unova quando a Equipe Plasma entrou em conflito com o nosso grupo. (Pokémon Laços: Black & White)
 E nós até fomos atrás do Pokémon Mítico Meltan para dar para o chefe (Pokémon Laços: Let's Go!), mas parece que todos esses anos de esforços foram por água abaixo...
 Meow... O que nós vamos fazer agora?
 Eu sinceramente não sei nem o que vestir...
 Esse "R" já está grudado em mim. Não consigo sequer pensar em usar outra roupa.
 Tantos anos cultuando este uniforme, lavando-o, secando-o, passando-o, usando-o, amarrotando-o e recomeçando o ciclo, tudo de novo...
 Quando a gente entrou para a Equipe, vocês já usavam estes uniformes.
 Sim! As peças de roupa são as MESMAS!
 E quando desbota, a gente manda tingir...
 Já tentei utilizar outros uniformes, mas não dá! Estes daqui parece que nasceram com a gente!
 Em nossa primeira vez na Equipe, fomos mandados para as Ilhas Laranja... Naquela época, éramos uns fedelhos, tínhamos apenas 15 anos. As roupas são as mesmas daquela época! (Pokémon Laços: Yellow)
 Nem parece que já faz 25 anos...
 Nem me lembre, Meowth! Eu não quero me recordar da minha idade!
 As suas barbinhas já estão até ficando brancas...
 QUUUEEEEE?!
 Eu tô falando do Meowth, Jessie. Calma!
 Ah, bom.
 Puxa vida... Vinte e Cinco anos não é pouco tempo... Eu me sinto um inválido. Se ao menos tivéssemos ganho alguma coisa, sei lá, um presente de despedida, talvez... Mas nem isso...
 Espera aí! JAMES! Eu acabo de me lembrar de uma coisa!
 Hã? O que, Meowth?
 Nós temos direito a seguro desemprego!
 É verdade! E temos também direito de sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)!
 Vinte e Cinco anos deve nos render uma boa grana...
 Isso seria realmente incrível, não fosse o fato de que trabalhamos a vida toda para a máfia! Você acha mesmo que eles vão pagar os nossos direitos?!
 Que máfia, o que?! Menino, nós fomos contratados como assistentes do ginásio de Viridian! Temos carteira assinada e tudo!
 É MESMO!!!
 Vamos voltar e falar com o Giovanni. Vamos EXIGIR o que é nosso por direito!
  É isso aí!!

Enquanto isso, no Castelo da Equipe Rocket...
 Eu não podia vir aqui sem trazer junto comigo os membros mais valiosos da minha mais nova organização... Primeiramente, deem as boas vindas a Archie (Terra 3,312x10³º), o domador de Kyogre, e Maxie (Terra 3,213x10³º), o domador de Groudon...
 É claro que não poderia faltar Cyrus (Terra 1x10⁴), que ao invés de perder tempo e espaço correndo atrás de Dialga e Palkia, percebeu que para construir um novo mundo, em que as pessoas e Pokémon não pudessem mais sentir emoções, a fim de amenizar todo o sofrimento, bastava transformar a realidade em um sonho... E vejam só, pelo olhar vazio e sem expressão dele, vocês podem ver que o cara conseguiu, e tudo isso, graças à ajuda de Darkrai!
 Ghetsis (Terra 2,16x10⁵⁵) é um dos meus aliados mais sábios... Ele e seu parceiro Landorus sabem a importância de esconder a verdade para conquistar os ideais!
 Este Lysandre (Terra 9,8x10⁶aqui teve sucesso ao disparar a Ultimate Weapon em seu mundo natal com o poder de Yveltal. Nem mesmo um milhão de Y's interdimensionais foi capaz de pará-lo. Quando se quer criar um mundo belo, deve-se escolher as pessoas certas para estar ao seu lado, e tanto eu quanto ele, sabemos bem disso.
 E por fim, Lusamine (Terra 1,53x10⁹), cujo sonho era tornar o seu mundo um paraíso para as Ultra Criaturas. Com seus instintos maternos, ela se tornou a implacável domadora de Pheromosa e agora ela segue para este mundo, a fim de reaplicar a sua fórmula de sucesso nesta outra dimensão também!
 Eu usei o portal criado pela Sombra de Hoopa, minha mais nova arma, para trazer estas personalidades de realidades paralelas, onde obtiveram êxito em seus objetivos de vida, para me ajudarem a dominar não só este mundo, como também toda esta DIMENSÃO! Esta é a minha Equipe Rainbow Rocket!!!
 Mas o que...?
 😨
 Você se livrou cedo demais dos Mewtwo's, Red, permitindo-os fugirem para viverem livres na natureza. Se você fosse esperto o bastante, teria os mantido por perto por mais tempo, afinal, eles seriam armas PERFEITAS contra estes oponentes... Mas agora eles já se foram. Você está desarmado contra uma equipe de lendários.
 Ei! Blue, Green...
  Hã??
 Prestem atenção no que eu vou lhes dizer.. Eu sei que vocês não concordam com o que eu fiz, mas para salvar todo o multiverso, é preciso mais do que um jogo de palavras. É preciso AÇÃO. Eu não podia ficar parado, podia?
 Então você SABIA do que estava por vir?
 É claro... Eu sempre lhes falei da minha profecia, não falei?
 Então era verdade...
 Huh... Equipe Rainbow Rocket... É chegada a hora de colocarmos nosso plano em ação!
 Mas já?
 Você está apressando as coisas, Giovanni.
 Sim, eu resolvi adiantar o plano. Nós tínhamos marcado a data da dominação mundial para daqui a um mês, mas já que todos os preparativos já estão prontos e o meu amigo Red está aqui, não há porquê deixarmos para depois.
 Hmmm... Então este é o tal de RED de quem tanto ouvimos falar?
 Vai ser um prazer inundar esse seu mundo de soberania, Giovanni.
 Pode contar com a nossa ajuda. Vamos torrar os inimigos!
 E o seu mundo será NOSSO!
 Este será o primeiro mundo que conquistaremos. Com o poder da Sombra de Hoopa, poderemos nos teletransportar para outras dimensões e viver saltando de mundo em mundo, até dominarmos completamente todo o multiverso. O que acha disso agora, Red? Eu não me pareço com um Deus para você?
 Ainda não é o suficiente... Diga-me, Giovanni. O que você fez com a Sombra de Hoopa?
 Ah, você não sabe brincar. Se eu lhe contar, você vai querer roubar a Sombra para si, não é, seu pequeno ladrãozinho?
 Ladrão que Rouba Ladrão tem 100 anos de perdão.
 Huh... Aproveitando a questão, Red... Já que você "roubou" os meus clones de mim, está na hora de eu tirar os seus amigos de você. Nada mais justo, não acha? Equipe Rainbow Rocket... MATEM AQUELES DOIS!
Giovanni aponta para Blue e Green, cujos olhos se arregalam. Neste exato instante, todos os membros da nova Equipe Rocket de Giovanni lançam suas pokébolas para o alto e tal como o chefão havia contado, todos eles estavam em posse de criaturas míticas e lendárias, um desafio um tanto quanto avançado, mesmo para experts em batalha como aqueles três treinadores de Kanto.
 Groudon, faça o chão tremer!
 Kyogre, mostre as eles a sua dança do dilúvio!

 Emoções são desnecessárias... Darkrai, apague todos os sentimentos deles, assim como vocês fez com os meus.
 Landorus, abençoe esta terra com a sua própria verdade!
 Um mundo mais bonito de se ver é no que Yveltal eu temos trabalhado!
 Pheromosa, permita-me ser a mãe que este mundo sempre sonhou!
 Ah, um time legendário!
 Red...?
 Você não acha que esta luta está um pouquinho INJUSTA, Giovanni? Seis admiráveis oponentes utilizando Pokémon lendários contra nós três?
 Huh... Mas vocês não são treinadores quaisquer...
 Tem razão. Agora, Hoopa! Vá!
Red pega a pokébola de Hoopa e a lança ao alto, evocando o Pokémon Mítico que o acompanha desde a PML em Pasio, no ano anterior.
Enquanto a forma confinada e boazinha de Hoopa permanecia com Red, a forma maligna e poderosa (sua sombra) estava sob o domínio da Equipe Rocket. Mesmo assim, Hoopa ainda era capaz de fazer MUITA coisa.
 Allé-Hoopa-Anel!
 Hoopa, traga os reforços!
Utilizando seus portais de teletransporte, Hoopa começa a chamar outros membros da Associação para aquela sala. E apenas poucos segundos depois, a luta havia se tornado mais JUSTA.

Ruby e Mega Manectric;
 

Sapphire e Mega Aggron;
 

Silver e Lugia;

 

Gray e Cobalion;

 

X e Volcanion;

 

Eclipse e Guzzlord;

 

Estes seis membros da Associação estavam à espera, do lado de fora do Castelo da Equipe Rocket esse tempo todo. Caso algo saísse fora do planejado, Red poderia convocá-los à qualquer momento, por isso, eles já estavam de prontidão.

 Ora, ora... "Papai", que prazer revê-lo... Só que não.
 Silver... Eu já te disse uma vez e te digo de novo: pra mim, você deixou de ser meu filho há muito, muito tempo.
 O que está acontecendo aqui?!
 Aqueles ali são o Archie e o Maxie?! Caramba! Eles não envelheceram NEM UM POUQUINHO!!!
 E este é o Ghetsis? Tá de brincadeira?!
 Pelo santo Tapu Koko! Aquela é uma Ultra Criatura!
 Ruby, Sapphire, Silver, Gray, X e Eclipse! Ouçam com atenção! Estas NÃO SÃO as mesmas pessoas que vocês encontraram no passado... Eles vêm de outra dimensão e são até PIORES do que as suas versões deste mundo. Ajudem-nos a derrotá-los enquanto eu acerto minhas pendências com Giovanni.
 Certo!!!!!!
E assim, inicia-se um confronto entre a Associação Pokémon e os Administradores da Equipe Rainbow Rocket!
 Vamos, Groudon, use Raio Solar!


Maxie é o primeiro a fazer um movimento. Sob suas ordens, Groudon cospe uma rajada de luz solar muito rapidamente a partir de sua bocarra, atingindo o Mega Manectric de Ruby.
 Eu deveria saber... Esta é a Habilidade "Seca" de Groudon, que faz com que a luz do sol esteja sempre forte onde quer que ele vá. Isso confere RAPIDEZ aos Raio Solar!
 Exatamente. parece que você fez a lição de casa, garoto...
 Fiz mesmo! E agora eu vou tirar o controle que você tem sobre Groudon! Mega Manectric, Troca Secreta!
Ruby pede para que seu Pokémon Mega Evoluído utilize um ataque que ROUBA o item do Pokémon Adversário, mas o golpe FALHA miseravelmente.
 Que pena. Você gastou a única chance que tinha de me atacar.
 Eu não entendo... Por que este golpe falhou? A Troca Secreta é um movimento que troca o item que o inimigo segura com o item que o Pokémon usuário está carregando. Desta forma, eu conseguiria trocar o seu Orbe Vermelho para que não pudesse mais controlar Groudon!
 Eu não sei do que você está falando...
 O que você? Você não usa um orbe vermelho para controlar Groudon?
 Não. Eu o capturei. Todos os vínculos que eu tenho com este Pokémon Legendário advém dos laços que a pokébola consegue criar a partir da captura!
 Essa não!
 Além disso, Groudon segura um Cristal Z. A Troca Secreta e outros movimentos de troca ou roubo de itens não pode ser usada quando um Pokémon está segurando um item tão poderoso assim.
 Um Cristal Z?
 Sim, uma joia capaz de realizar um movimento Z, algo que você está prestes a conhecer... Groudon, está na hora de acabarmos com este pirralho que não entende nada de batalhas!

Utilizando-se de um Z-Ring, Maxie transfere o poder de seu Cristal Z para Groudon, banhando-o com energia...


Enquanto isso, parece que Sapphire também está tendo problemas para lidar com o seu adversário.
 Vamos acabar com isso de uma vez, Archie!
 Não me chame pelo primeiro nome como se me conhecesse, garotinha! Para você é SENHOR Archie!
 Eu o conheço. Bem, a sua versão deste mundo ordenou me sequestrar.
 Ora, que dó. Sequestrar é pouco! A minha versão deste mundo deveria tê-la matado. Mas não se preocupe, é isto o que eu vou fazer agora mesmo! Vá, Kyogre! Hidro Bomba!
Com a Habilidade Chuvisco ativada, permitindo que uma chuva sempre acompanhe Kyogre, o Pokémon lendário salta e cospe uma bomba d'água pressurizada muito mais forte que o habitual, graças às gotículas que caíam do céu e lhe proporcionavam maior volume de água.
 CUIDADO, RONO!
Mas Mega Aggron é lento demais graças a sua pesada armadura metálica e acaba sendo atingido. Por sorte, com a Mega Evolução, Aggron perde o seu tipo Pedra e torna-se Aço puro.
 Vamos lá, use Golpe Pesado!
Rono então se envolve em uma energia branca metálica e salta, jogando-se para cima de Kyogre. O golpe, porém, não parece fazer muito dano contra o lendário Pokémon dos oceanos.
 É só isso o que você tem? Tsc. Não sei o que a minha versão desta Terra viu em você, mulher, mas eu não tenho o mínimo interesse em perder o meu tempo com você! Kyogre, está na hora de mostrar a ela como você criou os mares! Z-MOVE!
Tal como Maxie, Archie também tinha um Z-Ring, e é através deste poder que ele banha Kyogre com uma quantidade absurda de Z-Power...

Ao mesmo tempo, a batalha entre Silver e Cyrus está acontecendo...
 Qual é a dessa sua cara de c*?
 ...
 Você não esboça nenhuma reação... Cara, que tédio! Lugia, vamos agitar as coisas já que este tapado aí não dá jeito! Explosão Aérea!
Lugia, o Pokémon Lendário sob o comando de Silver, abre sua boca e solta uma rajada de energia azul, que causa uma tremenda explosão, causando consideráveis danos em Darkrai. Parece que o filho renegado de Giovanni era mesmo durão.
 Darkrai, coloque-o para dormir num pesadelo eterno. Vácuo Negro!
Darkrai dispara a partir de sua cabeça, uma saraivada de bolas de pura energia caótica que não emitiam luz, tal como um buraco negro, cravejando Lugia com tais esferas. Na sequência, o Pokémon Lendário de Silver tomba no chão, e não levanta mais. Não estava derrotado, estava apenas dormindo.
 Ah, até que enfim você resolveu agir! Mas já acabou? É só isso?
 Huh... Enquanto o seu Pokémon estiver dormindo, ele estará sofrendo danos. A Habilidade de Darkrai, Sonhos Ruins, faz com que Pokémon que estejam dormindo tenham seu HP constantemente reduzido.
 Ugh...
 O que foi? Não está sendo mais tão durão, está? Agora, Darkrai... Vamos aproveitar que ele tirou um cochilo para os acertarmos com nosso Z-Move!
Darkrai também é envolto em Z-Power. Parece que Cyrus também era um portador de Z-Ring.

Gray está cara a cara com Ghetsis, o líder da Equipe Plasma que tanto atormentou a região de Unova no passado...
 Landorus é um Pokémon tão puro... O senhor da fertilidade, que acalma a tempestade e traz a paz à Terra. Como ele pode estar se aliando a alguém tão terrível como você, Ghetsis?
 Terrível? Eu? Imagina! Eu só quero trazer a libertação aos Pokémon! E parece que Landorus entende o meu sentimento *ainda que seja uma grande mentira*
 Cara de pau...
 Gume de Pedra nesse professorzinho que mal se sustenta com salário mínimo, Landorus!
Landorus então faz chover pedras afiadas na direção de Gray...
 Cobalion, agora! Rebata com a Espada Sagrada!
A partir de sua testa, Cobalion projeta uma espada de energia e começa a rebater rapidamente as pedras que vinham em sua direção, mandando-as de volta contra Landorus. No fim das contas, ele erra algumas pedras e ambos os Pokémon lendários acabam levando dano.
 Isso até que foi bom, mas eu duvido você superar essa minha nova arma...
Ghetsis ergue seu braço bom para cima e revela que também possui um Z-Ring, emanando tanta energia que Landorus fica ouriçado, prestes a explodir...

X, por outro lado, está abdicando do seu tempo de férias para botar ordem na casa.
 Eu SABIA que eu não deveria me afastar da Associação... Vá, Volcanion!
 Que belo Pokémon você tem... Ele com certeza seria aceito no meu novo Mundo. Já você...
 O que tem eu, monsieur?
 Você tem olheiras e parece mal-dormido. Alguém com esta apar~encia não é bom o bastante para habitar um mundo perfeito. Vá, Yveltal! Asa do Esquecimento!
De repente, tudo fica escuro em torno da luta de X e Lysandre. Yveltal dispara uma rajada energética vermelha extremamente poderosa e causa uma explosão devastadora em torno de Volcanion.
 Ugh! Isso não vai nos parar! Erupção de Vapor!
A partir dos dois braços que formavam um arco sobre suas costas, Volcanion solta uma rajada de vapor que praticamente cozinha Yveltal vivo, deixando-o com queimaduras.
 Bom! Muito bom!
 Quando isto aqui terminar, farei um convite a esse seu Volcanion para se juntar a mim em minha utopia... Mas agora, deixe-me lidar com o treinador dele! Z-MOVE!
 Pare de falar de mim na terceira pessoa, como se eu não estivesse aqui!
 Eu estava falando com Yveltal, seu idiota!
Lysandre utiliza seu Z-Ring para mandar muito Z-Power para Yveltal, que agora está carregado como uma bomba.

E por fim, mas não menos importante, temos a batalha entre Lusamine e o Líder dos Ultra Guardiões de Alola, Eclipse.
 Você é Lusamine Aether, a Presidente da Fundação Aether... Gladion ficaria feliz em lutar contra você, por tudo o que você fez com a verdadeira Lillie...
 Gladion? Lillie? Quem são esses?
 O que? Você não sabe? São seus filhos!
 Acho que você está me confundindo, garoto. Eu nunca tive filhos. É por isso que eu cheguei tão longe... Pheromosa, acabe com esse cara. Golpe Envenenado!
Pheromosa expele vários jatos de veneno na direção na Ultra Criatura adversária, porém...
 Guzzlord, ainda bem que você veio de barriga-cheia! Contra-Ataque com o Arroto!
Com um arroto supersônico, Guzzlord bloqueia completamente o ataque da mãe de Gladion. Quer dizer, da mãe de ninguém, afinal, esta Lusamine veio de outro mundo, um mundo que Gladion e Lillie jamais existiram.
 Sabe de uma coisa? Eu forneci Z-Rings para cada um dos meus parceiros na Equipe Rainbow Rocket, portanto, não vou ser eu que vou evitar de usar um Z-Move contra você! Vá, Pheromosa!

Era isto. Todos os vilões estavam em posse de Z-Rings, o que significa que eles estavam prestes a DESTRUIR aquele lugar. Um Movimento Z normal já é forte o suficiente para esmagar um oponente, imagine com o seu usuário sendo um Pokémon Lendário... Aliás, um não... SEIS!

E assim se sucedeu uma enorme explosão, causada pelos impressionantes Movimentos Z de todos aqueles lendários, disparados mais ou menos no mesmo tempo.

Groudon atacou com toda a sua fúria no golpe Ira Sísmica...
 
 
 
 
Kyogre mostrou porque era conhecido como o Pokémon que criou os oceanos do planeta Terra com o Hidrovórtice...
 
 
 
Darkrai e Yveltal, utilizando-se de seus poderes sombrios e da força de destruição, convocaram o Eclipse Buraco Negro que começa a sugar instantaneamente tudo a seu redor, como um glutão devorador de toda e qualquer matéria. Nem a luz poderia escapar.
 
 
 
Landorus ataca de cima para baixo, com uma poderosa Pancada Sônica...
 
 
 
E Pheromosa oblitera o inimigo preso dentro do seu Casulo Brutal.
 
 
 
 
 

Jessie, James e Mewoth estão próximos do Castelo quando só ouvem um estrondo. TUDO VEM ABAIXO.
 GYAAAAAAAAHHHHH! O QUE É QUE É ISSO?!
 Não me diga que aqueles pirralhos...?
 James, eu estou com um mal pressentimento... Vamos entrar.

Nessas alturas, o Castelo da Equipe Rocket já não existe mais, está todo no chão, só restam escombros, assustando os comerciantes das feiras que movimentavam a economia do Festival Plaza. Mas Jessie, James e Meowth não se intimidam. Como pessoas que frequentemente são arremessadas a metros e metros de altura, eles não se queixam de mais nada. Aqueles escombros não eram nada. O que era um risco iminente de soterramento perto de tudo o que eles já viveram?

Assim, os três paspalhões começam a cavar por entre as pedras, chegando até o centro de onde era o castelo. Lá estão todos os membros da Organização Pokémon e seus Pokémon caídos, derrotados. Do outro lado, Giovanni e seus novos aliados lendários, de pé, sorrindo.
 Está vendo, Red? Parece que chamar os seus amiguinhos para te defender não foi uma boa ideia...
 Eu não acredito! Eles derrotaram TODOS os membros da Associação!
 SILVER! RUBY! SAPPHIRE! X! GRAY! ECLIPSE! Vocês estão bem?
Mas nenhum deles responde. Todos estavam caídos junto a seus Pokémon, meio que por baixo de alguns escombros.
 DROGA! Giovanni, o que você fez?!
 Eu não fiz nada! O mérito é todo destes caras aqui... Maxie, Líder da Equipe Magma...
 ...
 Archie, Líder da Equipe Aqua...
 ...
 Cyrus, Líder da Equipe Galáctica...
 ...
 Ghetsis, Líder da Equipe Plasma...
 ...
 Lysandre, Líder da Equipe Flare...
 ...
 E Lusamine, a Presidente da Fundação Aether!
 ...
Os seis grandes líderes das organizações do mal estavam ali parados, de pé, encarando Red, Green e Blue de cima para baixo, com um olhar autoritário. Eles tinham uma força jamais vista. Era por isso que Zinnia havia dito para Red se apressar e não deixar que Giovanni tomasse conta da Sombra de Hoopa. Agora não só a sua realidade como também todo o Multiverso estava em perigo.

No entanto...
 James? Meowth? Eu estou vendo o que eu estou vendo?
 Hã?
 Aquele lá é o Ghetsis?
 O Líder da Equipe Plasma!!!
 Isso significa que Giovanni se aliou aos nossos INIMIGOS MORTAIS!!!!
 Como pôde?
Uma raiva começa a queimar no peito de Jessie, consumindo-a de dentro para fora.
 Primeiro ele nos expulsou da Equipe, depois ele se aliou àquele crápula do tapa-olho!
James também estava ficando irritado. Aquilo ali era uma INJUSTIÇA e das grandes!
 GRRRRRR! ISSO NÃO ESTÁ CERTO! NÃO ESTÁ CERTO!!! 😡
 Ih, eu conheço esse olhar!
 MEOWTH, JAMES! NÃO FIQUEM AÍ PARADOS! FAÇAM ALGUMA COISA! 😡
 Mas o que nós podemos fazer, Jessie?
 Qualquer coisa! Eu não tolero ser tratada desse jeito!
 Tem razão, Jessie! Vamos botar pra quebrar!
 Giovanni nos colocou na rua, nós que sempre fomos muito leais à Equipe Rocket, e agora contratou aquele cara que já foi nosso arqui-inimigo?! EU ESTOU BOLADA! Não quero mais saber de FGTS, agora eu só quero dar uns socos naquele Giovanni dos infernos! 😡 James, Meowth! Mexam esses traseiros! Vamos entrar na briga!

Assim, Jessie marcha em fúria, acompanhada de James e Meowth em direção ao epicentro da batalha, surpreendendo a todos.
 EI, VOCÊS! 😡
 Hã?!
 Jessie! James! Meowth!
 Vocês voltaram!
 Ei, pirralhos da Associação!
Jessie chama a atenção de Red, Green e Blue. Ela estava tão "pistola" que nem percebeu que agora não eram mais seis Giovanni, e sim sete, já que os corpos dos clones também estavam nos escombros junto dos membros da Associação. A raiva dela era tanta, que ela decidiu cooperar com Red e os outros, e era isso o que ela estava tentando dizer.
 Não se preocupem com essa gentinha. Nós vamos segurá-los! Cuidem do Giovanni!
 Hã? O que? Mas por quê? Vocês estão do nosso lado? 
 Nós temos contas a acertar! 😡
 Quem são eles, Giovanni?
 Ninguém. Esses daí são insignificantes.
 O que você disse? 😡
 Agora a Seviper vai fumar! 😡

Em um instante, as pokébolas dos agora "Ex-quipe Rocket" voam para o alto, revelando todo o seu time de Pokémon. Nenhum deles eram grande coisa e os três não tinham um poder ofensivo para contra-atacar à altura daqueles lendários, mas isso seria o suficiente para segurar os membros da Equipe Rainbow Rocket enquanto Red, Green e Blue lidavam com Giovanni.
     
     
 ATACAAAAAR! 😡
 MANDEM A VER! 😡
 Meow! É em momentos como esse que eu sinto orgulho das minhas garras! 😡
 Que vexame!
 É sério que nós vamos ter que lidar com perdedores que utilizam Pokémon DESSE nível?
 Nós somos os donos da Nova Ordem Mundial e vocês, quem são?
 É como meu amigo Giovanni disse: Insignificantes, é isso o que eles são!
 Vamos dar um fim neles!
 Esta é uma batalha perdida! Vocês sabem que vão perder, não sabem?
 Vocês estão todos errados... Mesmo que eles não vençam, isso não os torna inúteis. Eles já conseguiram contribuir de alguma forma e eu sou grato por isso...  Para falar a verdade, é PERFEITO que Jessie, James e Meowth tenham aparecido por aqui. Eles me conseguiram tempo! Agora, Giovanni, você é todo MEU!

Continua no Próximo Capítulo cujo título contiver a palavra "Alola"...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.