Pokémon Laços: prophecies — Sinnoh: O Elo Perdido

Sinnoh: O Elo Perdido


É, a Associação Pokémon sofreu mesmo um Cisma. O grupo agora conta com não apenas um Presidente, mas sim três. Dia, Pearl e Platinum assumem em conjunto todos os deveres e responsabilidades do agora detento Red e enquanto batem boca o dia inteiro, em sua constante indecisão sobre o que fazer diante do fim do mundo, mais e mais missões continuam chegando para a Associação...

Agora, na Universidade de Celadon, na Região Kanto (Japão), na Base da Associação Pokémon...
 Senhores Presidentes! Senhores Presidentes!
Gray chega arfando, correndo às pressas para alertar a Associação...
   Hum?
 Quem é você?!
 Como assim quem sou eu? Eu sou Cheren, the Gray!
 Ah, é! Foi mal, é que eu tenho dificuldade em me lembrar de personagens apagados...
 Ai, essa doeu!
 Então, Gray... Qual é o motivo de tanta pressa!
 Algo extraordinário aconteceu com a minha esposa! Ela estava--
 PERAÍ! Você tem esposa?! 😱
 É claro que tenho. 😑
 Desculpe por interromper... O que você ia dizendo mesmo?
 A minha esposa, Bianca, está de férias do seu eterno trabalho como assistente da Professora Juniper e veio comigo para o Japão, já que eu fui convocado para a reunião geral da Associação ocorreu semana passada. Então, não tendo muito o que fazer por aqui, ela embarcou para a Região de Sinnoh, para participar de uma competição que estava acontecendo por lá e vocês não vão acreditar, mas acho que ela descobriu UM NOVO POKÉMON!
 O que?! Como assim?!
 Bem, talvez não seja uma nova espécie em si, mas uma variação regional até então desconhecida...
 Uau! Mas isso é incrível!
 Ela me ligou desesperada e quer que a Associação vá lá investigar...
 Com toda certeza! Você acha que pode ir até Sinnoh, Gray?
 Posso sim. Mas não tem mais ninguém para me acompanhar?
 Bem, os únicos que estão disponíveis hoje são esses daí...
Pearl aponta para trás e Cheren se vira, percebendo pela primeira vez que naquela sala havia mais gente, tamanha a pressa com que ele adentrou no local.
  Oie!
 Olha nós aqui!
 Hummm? Quem são vocês?!
 Eu sou MoonStar, dos Ultra Guardiões.
 E eu sou Gold, da Polícia Internacional!
 Ahn... Desculpem, é que eu também tenho dificuldades para lembrar de personagens apagados...


Então, na Região de Sinnoh (Japão)...


Mais especificamente no Laboratório de Inverno do Professor Cedric Juniper, em Celestic Town...


MoonStar, Gold e Gray batem à porta do professor e ficam aguardando serem atendidos.
 Toc, toc! Oh de casa?!
 Tem alguém aí?
Neste momento, a porta do Laboratório se abre e de dentro dele, eis que surge a própria BIANCA em pessoa.
 Cheren, você veio!
Bianca cai nos braços do seu esposo, como dois adolescentes se reencontrando depois de um longo tempo sem se ver.
 É claro que eu vim, meu amor!
 Que maravilha! É tão reconfortante estar próxima de pessoas que eu conheço! E falando nisso... Quem são vocês?
 Eu me chamo Gold.
 E eu sou a MoonStar.
 São meus colegas de Associação. Vieram ajudar no caso.
 Ótimo. Entrem! O Professor Cedric estava preparando um chá para esperá-los...

Assim, todos entram no Laboratório e encontram-se com Cedric Juniper, um cientista igualmente da Região de Unova, assim como Bianca e também Gray.
 Saudações, amigos da Associação Pokémon!
 Professor! Há quanto tempo?! Como o senhor está?
 Eu estou bem, meu garoto. Fico feliz que estejam aqui para me ajudarem a analisar este caso peculiar...
 Sabem, o Professor Cedric Juniper é pai da Professora Aurea Juniper, lá de Unova. Mas o que o senhor faz aqui em Sinnoh, Professor?
 Bem... Assim como a Campeã da Liga Sinnoh, Cynthia, tem uma casa de veraneio em Unova, eu tenho uma casa de inverno em Sinnoh. Ou, melhor dizendo, um laboratório. E eu não escolhi Celestic Town à toa, não. Eu estudo a Distribuição e Biologia dos Pokémon, e a minha filha estuda as Origens dos mesmos. Celestic Town possibilita que nós dois nos aprofundemos em nossos temas de pesquisa, já que a cidade fica ao pé do Monte Coronet e possui uma variedade incrível de Pokémon, bem como templos e ruínas, perfeitas para o estudo da minha filha.
 Magnífico, não é?
 E você, Bianca, como veio parar aqui?
 Bem, quando tudo aconteceu, eu procurei por alguém que me ajudasse a entender a situação, e por ventura, eu sabia que o pai da Professora Juniper tinha um laboratório de pesquisa Pokémon aqui mesmo em Celestic.
 Então você já estava em Celestic?
 Sim.
 Por favor, Bianca, conte-nos tudo do começo.
 Está bem, está bem... Tudo começou quando eu resolvi tirar férias (sabem, eu sou assistente da Professora Juniper). Então, eu vim para o Japão ao lado de Cheren, meu marido. Ele estava ocupado com os deveres da Associação, é claro, mas eu queria curtir as minhas férias, então deixei ele em Kanto e vim para Sinnoh participar de um torneio que estava acontecendo aqui na Cidade Celestic.
 Um Torneio? Tipo um Contest?
 Não, era uma competição de Batalhas em Dupla.

 
 
 
 
 
 
 

 Então, eu fiz o processo de inscrição normal no campeonato. Coloquei todo o meu time de 6 Pokémon para competir.
  
  
 No entanto, quando eu estava tendo uma batalha... Algo inesperado aconteceu! Foi HORRÍVEL!!!!
Bianca então fica com os olhos cheios de lágrimas. Ela realmente havia ficado assustada.
 O que aconteceu?
 Um portal se abriu do nada, bem no meio do campo de batalhas!!!
 Um Portal?
 Foi muito sinistro. Eu fiquei com muito medo... O céu se fechou. Nuvens roxas começaram a espiralar e raios começaram a cair por todos os lados, ameaçando quem estava no palco e também na plateia. Mas não chovia. Era apenas uma tempestade de raios muito, mas muito selvagem. Quase como se o próprio Thundurus tivesse descido dos céus para PUNIR a humanidade.
 E então, o tempo e o espaço começaram a se distorcer. O evento foi imediatamente interrompido. As pessoas começaram a correr em direção à saída, pisoteando umas à outras, desesperadas para se salvarem dos raios. Mas eu estava paralisada. Não conseguia sair do lugar, de tanto medo que eu estava sentindo. Não me entendam mal. Eu queria, mas as minhas pernas não me obedeciam. Foi aterrorizante!
 Então foi um Novo Pokémon do tipo Elétrico que você descobriu?
 Não. Eu estou quase chegando nessa parte... Como eu ia dizendo, era uma competição de Batalhas em Dupla. Havia muito tempo que eu não batalhava por diversão, afinal, depois que eu tentei a Liga Unova e perdi, eu logo me tornei assistente de pesquisa da Professora Juniper e praticamente nunca mais batalhei contra outros treinadores, apenas contra Pokémon selvagens que viriam a se tornar objetos de pesquisa. Então eu estava feliz da vida lutando contra uma Purugly e uma Wormadam de um treinador local, quando de repente...
    
 Algo aconteceu com o meu Dewott... Eu nem sei explicar direito o que houve...
 Hum? Como assim?
 Primeiro, ele deixou cair a Pedra do Sempre que ele segurava, e foi muito estranho... Ele a deixou cair como se ele não conseguisse mais segurar nenhum item...
 Uma Pedra do Sempre?
 A Pedra do Sempre é uma pequena formação rochosa que emite uma radiação que impede que um Pokémon evolua enquanto ele a estiver segurando.
 Exatamente. E com a Pedra do Sempre caída, eu achei que ele fosse começar a evoluir, algo que nem eu e nem ele queríamos. Só que foi muito mais estranho do que uma evolução comum... Dewott ficou envolto em uma cauda de vento em espiral, tal como um tornado. Suas pupilas desapareceram por completo e seus olhos brilharam em um tom de amarelo horripilante. E então, ele virou um Samurott...




 Samurott? Mas essa não é a evolução "normal" de um Dewott?
 Não neste caso. Você vão entender melhor quando o virem...
Bianca então pega a pokébola de seu recém-evoluído Pokémon e a joga para cima, liberando-a ali mesmo, na sala do Professor Cedric.
 Samurott, é com você!
 Roooaaaaaarrrrr!
 Oh!
 Parece-se com um Samurott para mim, mas um pouco diferente...
 E de fato, as diferenças não param apenas na parte estética. Este Samurott, pelo que eu pude constatar, é do tipo Sombrio!
 Do tipo Sombrio? Puxa, O MEU é do tipo Água Puro!
 Ah, é mesmo! Você também tem um Samurott, Gray! Mostra ele aí pra gente poder comparar!
 Certo! Marujo, saia!
 Roooaaaaaarrrrr!
Cheren então chama o seu Samurott e assim, lado a lado, as diferenças físicas ficavam ainda mais nítidas. Enquanto o Samurott de Bianca parecia mais escuro, com conchas ainda mais afiadas e bigode desgrenhado, o "Marujo" de Gray parecia mais calmo e comportado, com um ar muito menos agressivo.
 Uaaaau!
 Que incrível!
 Ver os dois assim lado a lado é, sem sombra de dúvidas, muito interessante! Eu preciso estudá-los! Você se importa, Cheren?
 Não, claro que não, professor. Contanto que o senhor não se importe de a Associação estudá-los em conjunto...
 Vai ser melhor ainda! quanto mais gente para ajudar, mais fácil se torna o trabalho!
 Só que eu não consigo entender... Eu não queria que o meu Dewott evoluísse! E nem ele próprio! Então porque ele deixou a Pedra do Sempre cair e por que evoluiu para esta forma?
 Pode ser porque ele (sendo um Pokémon estrangeiro) estava na Região de Sinnoh no momento da Evolução. E isso gerou uma "Sinnohan Form".
 Mas como isso explica o portal que apareceu nos céus? E os raios?
 Pois é...
 O que aconteceu depois disso, Bianca? Você conseguiu se abrigar?
 Não, eu nem precisei. Depois que Dewott evoluiu, o portal se fechou, os raios pararam de cair e os céus voltaram ao normal. Minutos depois, era como se nada tivesse acontecido... E eu fiquei lá, parada, chocada, olhando estarrecida para o meu novo Pokémon que ninguém parecia conhecer...
 Uau...
 Que intrigante!
 Agora eu nem sequer sei como devo chamá-lo...
 Acho que por ora devemos fazer como Gold sugeriu e tratá-lo como "Sinnohan Samurott".
De repente, alguém escancara a porta do laboratório do Professor, irrompe para dentro do local e afirma, com toda certeza deste mundo: 'Ele não é um Sinnohan Samurott!'
 Hã?
 Quem são vocês?!
 Eu sou Lily...
 E eu sou Io...
  SOMOS A EQUIPE GALAXY!!
 Eeei! Eu sei quem são vocês! São velhas amigas do Diamond, do Pearl e da Platinum!
 "Amigas" é uma palavra muito forte...
 Estamos no limbo entre amigas e inimigas. Talvez "rivais" seja a palavra adequada, mas nem tanto...
 Eles são todos certinhos, mas a gente gosta de resolver as coisas do nosso jeito...
 Por que vocês afirmam que este não é um Sinnohan Samurott?
 Vocês sabem alguma coisa sobre ele?!
 É claro. Este é um Pokémon da época em que Sinnoh ainda era chamada Hisui. É, portanto, um Hisuian Samurott, e não Sinnohan.
 Hisuian Samurott?!
 Exatamente.
 Como chegaram até aqui?!
 Nós temos os nossos métodos...
 Mas voltando ao Samurott, nós estamos interessadas em levá-lo conosco. Só para estudá-lo, é claro.
 O que pretendem fazer com ele?
 Não se preocupe, querida. Não somos ladras. Já fomos muito confundidas com isto no passado, mas hoje a gente se endireitou!
 Eu duvido muito!
 Bom, infelizmente, Equipe Galaxy, eu tenho de lhes dar a notícia de que este "Hisuian" Samurott já está sendo estudado, por mim e pela Associação Pokémon.
 Associação?
 Isso quer dizer que vocês estão envolvendo a Polícia Internacional nisso?
 Se eu fosse você, professor, eu não faria isso...
 Ora, e por que não?
 Tem coisas que o governo não precisa ficar sabendo...
 Do que você está falando?!
 Ao invés de ficarmos discutindo com ignorantes como vocês, que tal batalharmos?
 Aqueles que vencerem, poderão levar o Samurott para estudá-lo.
 Essa não! Eu deixei todo o meu time em Unova... Eu não estava esperando por uma batalha!
 Droga! Eu não quero que levem o meu Samurott!
 Não se preocupe, Professor! Não se preocupe, Bianca!
 A Associação está aqui.
 Falou em batalha, é com a gente mesmo!
 Ótimo... então será uma Batalha Tripla?
 Sim, como em Unova!
 Certo. Então que vençam os melhores...

Então, do lado de fora...

 Gliscor, é com você!
 Glaceon, Eevee... Assumam o palco!
 ESTES são os nossos Pokémon. O que vocês têm pra gente?!
 Tudo bem, Marujo... Vá!
  Eu escolho... Decidueye!
 Typhlosion, vamos detonar!
  
  
As escolhas da Equipe Galaxy são Gliscor, um Pokémon morcego-escorpião, Eevee e a forma evoluída de Gelo de Eevee, Glaceon. Já a Associação escolhe Samurott, Decidueye e Typhlosion, e todos eles brilhavam, pois haviam tornando-se Pokémon Illumina desde que foram ressuscitados, ganhando novos corpos na Região de Lental, graças ao poder das incríveis flores Crystabloom.
 Hmmm... Que combinação interessante eles têm aqui!
 De fato!
 Esta é um batalha tripla. Ela termina quando todos os 3 Pokémon de um lado estiverem incapacitados de continuar. Além disso, substituições não são permitidas e não há limite de tempo, itens ou de mecânicas de batalha. Podem começar!
 Ótimo. Gliscor, use o Ataque de Areia para cobri-los!
 Eevee, use o mesmo ataque!
Gliscor e Eevee, os dois Pokémon "da ponta" atacam Samurott e Typhlosion, cegando-os temporariamente com uma baforada de areia, o que reduz a precisão de seus golpes.
  Oh! Elas começaram bem! Pena que o meu Decidueye não foi pego nessa!
 Não foi pega nessa, mas será pego em outra! Glaceon, Nevasca!
Glaceon então expele a partir de sua boca, um tufão de vento frio, acompanhado de flocos de neve, que titubeiam na direção de Decidueye, causando um superefetivo contra o Pokémon de MoonStar. Além disso, Samurott e Typhlosion também são afetados por resquícios do golpe.
 Oh, não! Elas são mesmo BOAS no que fazem!
 Relaxa, meu amor. Deixa que eu cuido disso! Marujo, Hidro Bomba!
 Typhlosion, Roda de Fogo!
Os membros da Associação rapidamente tomam a ofensiva. O Samurott de Cheren começa cuspindo um jato d'água mega pressurizado contra Gliscor, enquanto Typhlosion corre envolto em fogo em uma investida infernal contra Eevee, mas...
  EVASIVA!!
Sob as ordens de suas treinadoras, Gliscor e Eevee se esquivam e os golpes de Samurott e Typhlosion falham.
 Ah, não! A pontaria deles foi prejudicada por aquele Ataque de Areia!
  Mas não a nossa! Decidueye, Lâmina de Folha!
Decidueye, por sua vez, levanta voo e energiza ambas as asas, tornando-as cortantes. A ave então parte para a ofensiva contra Gliscor, atingindo o Pokémon em cheio.
 Ah, não! Gliscor!
 Não se preocupe, Lily! Ainda temos muita luta pela frente!
 Tem razão! Gliscor, Estilo Ágil: Giga Impacto!
 Glaceon, Estilo Ágil: Raio de Gelo!
 Eevee, Estilo Ágil: Desmantelar!
Os três Pokémon da Equipe Galaxy, então, começam a atacar no antigo Estilo Ágil de Hisui, utilizando variações menos poderosas de seus movimentos, mas mais velozes.
  Hã?! Estilo Ágil? O que é isso?!
 Samurott, cuidado!
 Typhlosion! Decidueye! Vocês também!
Então, Gliscor, Glaceon e Eevee acertam seus ataques contra os três alvos, Samurott, Decidueye e Typhlosion, respectivamente. E logo na sequência...
 Gliscor, Presa de Fogo no Decidueye!
 Glaceon, Nevasca em todos!
 E Eevee, Desmantelar mais uma vez, contra o Typhlosion!
Graças à velocidade extra ganha pelo estilo ágil anterior, Gliscor, Glaceon e Eevee conseguem iniciar e completar dois ataques em sequência, atingindo os alvos uma vez mais, o que deixa os membros da Associação apavorados.
 Hã?! Elas estão atacando duas vezes seguidas!
 Mas isso é contra as regras!
 Não quando se está utilizando o "Estilo Ágil". Não é mesmo, professor?
 Eu já ouvi falar sobre o "Estilo Ágil" antes... É um típico estilo de luta da antiga Região de Sinnoh...
 Sinnoh, não. "Hisui".
 Isso.
 Então é permitido?
 Bom, eu disse que não haveria limite de mecânicas, não disse? Então, sim, é permitido.
 É, nós vamos ter que aprender a lidar com isso! Typhlosion, use a Explosão de Queimaduras contra o Glaceon!
Typhlosion então utiliza o seu mais poderoso ataque, a Explosão de Queimaduras, que faz com que as chamas nas costas do mesmo entrem em erupção, queimando tudo o que entrar em contato...
 CUIDADO!!!
 GLACEON, NÃO!!!!
Mas Glaceon é tomado por completo pelo golpe e isso o nocauteia, deixando a Associação em vantagem... 3x2.
 Ah, Glaceon... Você lutou muito bem, agora retorne.
Io coloca Glaceon de volta na pokébola. Do seu lado do campo, só restou Gliscor e Eevee.
 Io, que tal isso?
Lily então volta a atenção para sua colega de Equipe e retira de dentro da bolsa um objeto esquisito, cujo interior era vermelho e o exterior, azul, e que parecia um coração pulsante.
 O que é isso?!
 Um item que eu decidi batizar carinhosamente de "Estrela do Desejo". Nós o encontramos na Região de Pasio e desde então, tem sido muito útil em batalha.
 E o que ele faz?
 Já já vocês vão ver! Eevee... É a sua vez! GIGAMAX!
Absorvendo a energia que era emitida pela Estrela do Desejo, Eevee então começa a crescer e a crescer, tornando-se tão grande, que suas patas poderiam ESMAGAR qualquer um dos seus adversários.
 E-e-ele é gigante!
 Então é isso que é o Gigamax? Incrível...
A Associação Pokémon está boquiaberta com as técnicas de luta da Equipe Galaxy. Realmente formidável!
 Gray! MoonStar! Por favor, protejam o Typhlosion! Depois que ele usa a Explosão de Queimaduras, ele precisa ficar um tempo sem se mover!
 Ah, não vai não! Eevee, Abraço G-Max!
O Eevee Gigante então faz com que o chão abaixo de Typhlosion, Samurott e Decidueye se parta, como em um terremoto, e então, um gêiser de energia Dinamax começa a brotar de baixo para cima. O golpe é primordialmente voltado contra Typhlosion, que leva todo o dano, mas Samurott e Decidueye também sofrem com o ataque... De repente, eles começam a ficar "interessados romanticamente" em Eevee. Isto é, estão sofrendo com o status de Atração...
 Ah, não! Typhlosion! Por favor, levante!
 Typhlosion não pode mais lutar.
A luta estava oficialmente empatada. Agora era 2x2.
 Elas são realmente formidáveis em combate!
 Eu estou com medo de não conseguir dar conta...
 Bom, nós já derrotamos um Pokémon, só falta mais dois!
 É, tem razão! Vá, Decidueye: Lâmina de Folha!
 Marujo, Lâmina de Concha!
No entanto, naquele turno nem Decidueye e nem Samurott atacam... Parece que eles estão "Apaixonados" por Eevee e não podem fazer nada no momento.
 Oh, não! Eles ficaram cegos de amor!
 Esse é o momento perfeito! Estilo Forte: Asas de Aço, Gliscor!
Então, Gliscor energiza suas asas com o máximo de dureza possível e parte para um ataque frontal contra Samurott, tirando um bom dano do Pokémon inicial de Gray.
 Estilo Ágil, Gigamax e Estilo Forte... Essas moças não estão para brincadeira!
 É claro que não! Eevee, Escuridão Max!
Eevee então lança dois pulsos de energia sombria contra Samurott, envolvendo-o em uma explosão catastrófica, que além de causar muitos danos, também reduz sua Defesa Especial.
 MARUJO!!!!
 Roooar!
Samurott, entretanto, levanta-se vagarosamente e mantém-se em postura ofensiva. Ele não está pronto para perder.
 Uau! Samurott é mesmo um Pokémon incrível! Eu me pergunto se o Hisuian Samurott é forte assim também!
 É o que eu mais quero descobrir.
 Decidueye, eu sei que você está apaixonado pela Eevee por causa daquele Movimento G-Max que ela usou contra o Typhlosion e respingou em você, mas... Por favor, será que você poderia fazer um esforço e atacar ao Gliscor? Use Manilha Sombria!


 GLISCOR, CUIDADO!!!
Decidueye então dispara uma de suas flechas de pena contra Gliscor que não pode fazer nade senão levar todo o dano do golpe após ter sacrificado sua velocidade de ação ao utilizar o Estilo Forte.
E isso resulta na derrota do mesmo, a segunda baixa no time da Equipe Galaxy.
 Ah, não! Gliscor!!!
 Bom, só restou Eevee e eu, mas eu não vou desistir! Eu QUERO estudar aquele Hisuian Samurott. Nós somos AS MAIORES aqui, não vamos nos render! Agora, Eevee: Espinhos de Aço Max!
Eevee então golpeia o próprio chão à sua frente e estalagmites de metal começam a se solidificar em linha reta, atingindo Samurott em cheio, enquanto aumenta a Defesa Física de Eevee no processo.
 AAAH! Marujo! Não!!!
 C-C-Cheren perdeu! 😱
 Não se preocupem! Esta luta ainda não terminou! Se elas gostam de usar e abusar de mecânicas de batalha para intimidar seus oponentes, saibam que eu também tenho uma! Decidueye, prepare-se para um Z-Move! Chuva de Flechas Sombrias!

Como Membro dos Ultra Guardiões de Alola e Portadora de um Z-Power-Ring, Selene MoonStar envia energia para seu Pokémon Decidueye, uma energia especial chamada "Poder Z", que permite que ele realize um movimento muito forte e especial conhecido como "Movimento Z". Este, em específico, permite que Decidueye controle um exército de flechas energizadas que voam junto a ele na direção do oponente... No entanto...
 Eevee, fique calma.
Eevee faz como sua treinadora Io pede e mantém-se calma, enquanto todas aquelas flechas vêm em sua direção, na intenção de perfurá-la.
 Mas o que ela está fazendo?!
 Ela vai deixar a Eevee ser atingida?!
Dito e feito. Eevee fica parada e é pega pelo golpe. No entanto, todas as fechas parecem simplesmente ATRAVESSAR seu corpo, sem causar dano algum.
 Mesmo em modo Gigamax, Eevee continua sendo do tipo Normal, portanto, ataques do tipo Fantasma são INÚTEIS contra ela. E vocês tiveram o AZAR da gente estar bastante familiarizado com Typhlosion, Samurott e Decidueye, afinal, nós estamos bastante esses Pokémon...
 Ah, não! E agora?!
 Agora EU venço! Eevee, vai!
No entanto, antes que Io pudesse dar mais um comando à sua Eevee, que após o fim de três turnos, retorna ao tamanho normal...
 Roooaaaaaarrrrr!
...o Hisuian Samurott de Bianca aparece em frente à ela e parte para a agressão, nocauteando-a com uma Hidro Bomba!
 EEVEE!!!
 Ah, não! Samurott! O que você pensa que está fazendo?!
 Hisuian Samurott é um Pokémon do tipo Sombrio. Talvez ele não goste de receber ordens e não quer que nós decidamos POR ELE quem é que vai estudá-lo ou não.
 Foi exatamente o que eu pensei! Nossa, você sabe MESMO fazer a leitura de um Pokémon...
 Como é que vocês sabem tanto sobre esse Samurott?!
 Fácil. Como nós dissemos, Samurott, Typhlosion e Decidueye são parte de nossa pesquisa. Justamente os três Pokémon que vocês decidiram usar contra a gente.
 E por que esses três Pokémon que não possuem nenhuma conexão são tão importantes para serem parte da sua pesquisa?
 Porque na Antiga Região de Hisui, estes três formavam os trio de iniciais da Região, mas não nas formas que conhecemos hoje... E sim, em suas "Formas Hisuian".
 Tal como o Samurott dessa menina aí! É por isso que nós queremos estudá-lo. Nosso interessa é redescobrir a origem do mundo e dos Pokémon através dos ensinamentos perdidos de Hisui.
 Então vocês não fazem um trabalho muito diferente do da minha filha...
 Espera um pouquinho! Acho que estamos nos precipitando. Lily, Io... Por que é que nós não estudamos o Hisuian Samurott TODOS JUNTOS, de uma vez?!
  Hã?!
 É isso mesmo. Se o nosso objetivo é obter conhecimento, porque é que vamos monopolizá-lo? Vamos, participem da pesquisa junto com a gente! É como o Professor Cedric mesmo disse: quanto mais gente para ajudar, mais fácil se torna o trabalho!
 A Associação quer a nossa ajuda? De novo?!
 Parece que o mundo dá voltas, não é mesmo?
 O que me dizem?
 Se todos concordarem, quem sou eu para discordar?
 Bom, por mim não tem problema!
 E nem por mim!
 Por mim também não!
 Bianca?
 Hmmm... Deixa eu pensar...
 Sério? Você precisa de tempo para pensar?
 Não, é claro que não! Eu tô brincando! Podem participar SIM! Sejam muito bem-vindas!
 Ora, ora... Quem diria, Io!
 Parece que a Equipe Galaxy está DECOLANDO na vida!
 Não se sintam intimidadas. A gente não morde.
 Mas o Hisuian Samurott, sim! Olha só esses dentes!
 Puxa, é verdade! Como são afiados!
 Cuidado para não irritá-lo, pois um corte feito por ele pode NUNCA se fechar!
 Sérioooo? Uau... Então ele é forte mesmo!
 É sim!
Dali para diante, eles passam horas e horas conversando sobre isso...

E assim, a Associação Pokémon, o Professor Cedric Juniper, Bianca e a Equipe Galaxy unem forças para estudar este misterioso Pokémon chamado Hisuian Samurott, bem como o fenômeno que levou à sua aparição... É como diz aquele velho ditado... Se não puder vencer o inimigo, junte-se a ele!

[Fim]

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.