Digi-Arquivo: Oboromon


|| Oboromon ||
Nível: Perfeito
Atributo: Vírus
Descrição:
Um Digimon morto-vivo que vive em cemitérios como um fantasma, é um berserker que nunca recua contra oponentes superiores e luta por qualquer meio necessário. Pensa-se que a razão pela qual tem uma obsessão extraordinariamente intensa com a vitória é porque recolheu uma grande quantidade de dados de ódio dos Digimons que derrotou. Por outro lado, ele praticamente não tem senso de si mesmo, e quando não está lutando, ele vaga pelo cemitério tolamente, e ocasionalmente foi testemunhado conversando de forma suspeita com o crânio da besta fundido em seu braço esquerdo. Embora a lâmina que se projeta do crânio seja quebradiça e quebre facilmente, ela tem a característica de se regenerar repetidamente a cada quebra.
Seus movimentos especiais são um ataque cortante de sua lâmina ( Chiyorozu-no-tachi ), e destacar sua parte inferior do corpo fogo-fátuo e queimando uma vasta área com chamas ( Rashōmon ). Além disso, além de mudar de forma livremente, o lenço " Yūgen " em volta do pescoço é capaz de operar de forma independente. Tem funções versáteis, como envolver e capturar o inimigo, ou golpeá-lo com força com todo o pano.
Attack Techniques:

Rashōmon

Chiyorozu-no-tachi

Yūgen

*Oboromons abrindo portais inter-dimensionais onde mantém presas suas vítimas humanas*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.