Agora, após um período de viagens por Crimson Mirelands e Cobalt Coastlands, Akari e seu irmão Rei estão de volta à Jubilife Village, para reportar suas últimas descobertas à Equipe Galaxy...
No Galaxy Hall...
Akari... Rei... Há quanto tempo vocês não aparecem aqui!!! Ah, pois é, né, Professor?
Estivemos um tanto quanto ocupados ultimamente...
E aí, quantas páginas vocês conseguiram preencher da pokédex?
Hmmm... seis?
QUEEEE? Só?!
Os queixo do Professor Laventon atinge o assoalho.
Como assim?! Vocês estão SUPER ATRASADOS!!! O Glowing mal entrou para a Equipe Galaxy e já ultrapassou vocês pelo menos umas 5 vezes!
Tô nem aí...
O que você disse?
Nada não, deixa pra lá...
Bom, professor, a gente pode não ter feito muitas capturas ultimamente, nem evoluído nenhum monstrinho no nosso time, mas a pesquisa a respeito do estranho fenômeno que tem causado a fúria dos Pokémon Nobres está tendo bastante progresso!
É verdade! Nós já conseguimos sete placas!
Placas?
Isso. Essas placas misteriosas parecem estar relacionada com a fúria dos Pokémon... Parece que ela os deixa descontrolados...
Akari pega as placas que já coletou em sua mochila e as mostra para Laventon, que as analisa de pertinho com seu monóculo.
Estes objetos... Parecem estar relacionados à lenda do Herói de Hisui... Interessante! Eu preciso analisá-las mais de perto!
Lenda Herói de Hisui?
Os povos que viveram aqui no passado, quando Hisui ainda não estava sendo colonizada por nós, construíram um templo de adoração a um herói no topo do Monte Coronet, herói este que havia se unido a Pokémon muito especiais para proteger Hisui de uma ameaça. No templo, há a presença de várias estátuas, todas elas retratando um dos Pokémon que ele usava... Wyrdeer, Kleavor, Lilligant, Ursaluna, Basculegion, e assim por diante... Os Pokémon que hoje chamamos de "Pokémon Nobres" são na verdade DESCENDENTES diretos dos Pokémon que foram usados pelo herói no passado, e por isso, são mais fortes que suas variações comuns, pois acredita-se que os Pokémon do herói tenham recebido uma dádiva, um presente divino...
Uau!
Mas isso é só um palpite meu... Vários povos existiram em Hisui antes da região ser completamente abandonada, por motivos desconhecidos. Hoje, a Equipe Galaxy e os dois Clãs, Diamante e Pérola, se uniram para colonizá-la. E foi assim que encontramos diversos templos e ruínas de civilizações antigas que já passaram por estas terras, tal como a "lenda do herói" que eu acabei de mencionar.
Todas essas placas possuem uma inscrição estranha atrás, o que significa que algum ser humano já esteve em contato com ela antes de nós...
Certo, certo! Alguns guardas dos clãs Diamante e Pérola me reportaram isso. E me disseram também que estavam entregando as placas a vocês... Achei que vocês dois estivessem FAZENDO ARTE (como sempre)!
Nossa, Professor! O senhor estava desconfiando DA GENTE?!
O dia que vocês não me derem motivos para desconfiar...
D-d-desculpe...
Não se preocupem, eu não me importo, só não deixem o Comandante Kamado e a Capitã Cyllene descobrirem sobre as suas peripécias, ou eles ficarão furiosos com vocês!!!
Não se preocupe, Professor! Nós temos nos comportado bem (ultimamente)...
Uns mais do que outros...
Psiu!
Mas enfim... Fico feliz que tenham vindo até aqui para fazer os relatórios! Mesmo que o progresso de preencher a pokédex esteja praticamente ESTAGNADO (no caso de vocês), a descoberta destas placas me parece bastante promissora. Além disso, estamos hospedando aqui no Galaxy Hall umas pessoas que recém chegaram de viagem e eu gostaria muito que vocês as conhecessem!
Hã?
Que Pessoas, Professor?
Bem, vocês me verão! Acompanhem-me!
O Professor Laventon então leva Rei e Akari até as pastagens em Jubilife Village e lá...
De longe, já é possível avistar dois garotos brincando com os Pokémon lá presentes.
O primeiro tinha cabelos esverdeados e olhos castanhos, com marcas de nascença no rosto, que eram seu charme. Já o segundo tinha cabelo preto e olhos azuis.
São eles?
O Professor Laventon então se vira para os garotos e grita:
OTOSHI! IKU! Ainda não se cansaram?
Ah! Professor Laventon! Nós nem vimos o senhor se aproximar!
Estamos brincando com os nossos Pokémon!
Os dois estavam rodeados por Pokémon. O primeiro se encontrava bem próximo a um Pikachu gordinho, um Infernape, um Torterra, um Quilava, um Rowlet e um Oshawott.
Já o segundo estava cercado por um Raboot, um Mantyke, uma Dustox, um Stantler, um Murkrow e um Geodude.
Venham aqui! Quero que conheçam umas pessoas!
Os dois então se aproximam da cerca e o professor introduz os gêmeos a eles.
Estes aqui são Rei e Akari!
Oi!
Prazer.
Oooh! Prazer! Meu nome é Otoshi, de Masara Ville!
Eu sou Ike, de Kuchiba Town!
Masara Ville?
Kuchiba Town?
Ambas ficam na região de Kanto. Otoshi e Iku são bolsistas de pesquisa da Professora Cerejeira e estão viajando o mundo como intercambistas para estudarem os Pokémon! Desta vez, eles pegaram um barco para Hisui e estão temporariamente hospedados no Galaxy Hall para capturarem e estudarem os Pokémon daqui!
É isso mesmo! O meu objetivo é capturar todos os Pokémon que existem!
Todos?
Isso! Quanto mais Pokémon eu capturar, mais próximo eu ficarei do Mew, o Pokémon que deu origem a todos os outros Pokémon!
E eu sou fascinado por Batalhas Pokémon! Meu sonho é conseguir tornar esta prática um esporte!
Uaaau! Que legal!
Vocês são INCRÍVEIS!!!
Eu sabia que vocês ficariam felizes em conhecê-los, Akari e Rei... E o objetivo do encontro de vocês, é que possam trocar uma ideia. Otoshi, Iku... Contem tudo o que sabem sobre Pokémon para Rei e Akari (e por favor, convençam-nos de capturarem MAIS! As páginas da minha preciosa pokédex agradecem...)
Pode deixar com a gente, Professor Laventon!
É sempre incrível bater um papo com os diferentes treinadores que encontramos pelo mundo! E batalhar com eles também...
Você disse... BATALHAR?
É. Você topa?
Com certeza! Vamos iniciar este diálogo em grande estilo! Vamos Batalhar!
Eei, eu também quero!
Ora, ora... Que milagre, Rei! Você? Querendo batalhar?
É que eles são estrangeiros...
E...?
Eu quero ver o estilo de luta de outras culturas!
Faz sentido! Mas se vocês dois querem batalhar, então eu precisarei de reforços... Otoshi, o que me diz?
Eu geralmente não entro em batalhas, mas eu posso tentar!
Perfeito!
E onde podemos batalhar?
Aqui e agora!
Sério?
É! Pra que perder tempo?
Tem razão! Então, como vai ser?
Hmmm... Que tal se eu e Otoshi formarmos um time e vocês dois formarem outro. Cada treinador deve usar apenas 1 Pokémon, totalizando 4 Pokémon em campo, 2 x 2. O time que não tiver mais Pokémon aptos a batalhar, perde.
Seria mais ou menos como uma Multi Battle?
Multi Battle? O que é isso?
Um conceito do futuro...
Conceito do futuro?
Err... Não é nada, deixa pra lá!
Akari não queria ter que explicar sobre suas visões. Na verdade, era muito bom conhecer alguém que NÃO SABIA sobre o lado vidente dela.
Bom... Caso tenha ficado confuso... Será Otoshi e eu VS Rei e Akari!
Certo.
Bom, e o que estamos esperando? Vamos lá!
Pode deixar com a gente! Pokémon, vá!
Akari é a primeira a se posicionar. Ela pega e lança uma pokébola ao alto. De dentro da cápsula sai Basculegion, sua mais recente captura.
Este Basculegion é quem eu penso?
Talvez sim... Talvez não... Depende de quem o senhor pensa que é.
Akari pisca para o Professor Laventon. Cedo ou tarde naquela batalha, ele iria entender. Enquanto isso, Rei chama seu Pokémon combatente...
Para esta batalha, eu vou de Staraptor!
Um Staraptor? Rei, eu não sabia que você tinha capturado este Pokémon!
Faz pouco tempo. Eu tive uma batalha contra um Staravia muito poderoso e achei que deveria capturar um para mim... E bem... No caminho de volta para Jubilife Village, eu avistei um de longe e arremessei uma Jet Ball à distância.
A pokébola concluiu a captura e quando eu me aproximei, eu percebi que o Pokémon pego era beeeem maior que um Staravia comum. Era, na verdade, um Staraptor! E assim, essa belezinha aqui passou a integrar o meu time.
Uaaau! Os Staraptor são verdadeiramente intimidadores... Tenha cuidado.
E aí? Iku... Otoshi... É com vocês! Que Pokémon vocês irão escolher?
A minha escolha é Dustox! Vaaai!
Venha para a batalha, Infernape!
As escolhas de Iku e Otoshi são Dustox e Infernape, dois dos Pokémon que já estavam fora de suas pokébolas, brincando nas pastagens.
Podem começar! Eu estou doida para ver como é o estilo de batalha de vocês!
Você vai se arrepender! Otoshi, vamos utilizar aquela estratégia em conjunto que nós treinamos!
Pode deixar!
Então vá! Dustox: Picada Venenosa!
Infernape, Soco Trovoada!
Iku e Otoshi iniciam a partida com a Picada Venenosa de Dustox e o Soco Trovoada de infernape, golpes que consistiam, respectivamente, na projeção de múltiplas agulhas envenenadas contra o oponente e no desferir de um soco eletrizante.
Basculegion, esquive-se!
Staraptor, voe para a evasiva!
Acho que não!
Ao perceber que Basculegion e Staraptor estão para se esquivar, Dustox e Infernape mudam a direção e aumentam a intensidade de seus golpes, atingindo os alvos com sucesso.
Staraptor é eletrocutado em pleno ar pelo soco trovoada de Infernape, e adquire uma PARALISIA como resultado da descarga elétrica percorrendo o corpo e machucando seus músculos. Só nesta brincadeira, sua velocidade é cortada pela metade e agora ele tem chances de não acertar mais seus ataques.
STARAPTOR!!!
Staraptor até poderia ser um ótimo Pokémon, tal como sua pré-evolução, Staravia, mas se Rei não souber como utilizar todo o seu potencial em batalha, então isso não fará a menor diferença.
Ao mesmo tempo, Basculegion é pego pelos espinhos venenosos de Dustox, e como resultado, além de contrair um envenenamento, ele começa a se DESINTEGRAR, quase como se estivesse derretendo, devoluindo, perdendo forma, volume, peso e tamanho.
Quando o processo de desintegração para, o Pokémon de Akari revela sua verdadeira forma: é o Hisuian Zorua, que entrou na batalha disfarçado de Basculegion.
Aaaah! Ele virou outro Pokémon!
Então aquele era o Zorua da Akari?! Puxa... Esse tempo todo eu realmente achei que fosse o Nobre Basculegion! A Ilusão desta espécie de Pokémon é realmente impressionante!
Contra quem estamos batalhando, afinal?
Otoshi e Iku ficam apreensivos com seus oponentes... Eles nunca viram nada parecido em nenhum outro lugar do mundo... Um Pokémon que pode se transformar em outro? O que é isso?!
Ao mesmo tempo, cientes do truque de Zorua, Akari e Rei estão preocupados com outra coisa: com os seus próprios Pokémon, que já iniciaram a batalha sendo pegos por terríveis condições de status, o envenenamento e a paralisia.
Por mais diferentes que fossem, as estratégias de ambos os grupos de treinadores funcionou: ambos conseguiram ASSUSTAR o time oponente.
Não fique aí parado, Zorua! Inicie com a Bola Sombria!
Zorua então ataca Dustox diretamente com uma esfera feita inteiramente de energia fantasma. O mínimo contato físico pode fazer aquela bomba explodir. Já Staraptor...
Ataque de Asas! Vai!
Mesmo incomodado pelas fagulhas de eletricidade que atravessam seu corpo constantemente neste estado de paralisia, Staraptor aguenta firme e envolve ambas as asas em puro poder, partindo para um golpe direto contra Infernape.
Ambos os atacantes atingem seus alvos, e agora os gêmeos estão quites com os seus oponentes.
Este foi um ótimo começo de batalha... Iku e Otoshi são treinadores MUITO experientes... Vamos ver como Rei e Akari se sairão contra eles...
Aquela Bola Sombria foi muito forte... Além disso, aquele Pokémon se transformou do Nada! É melhor nos prepararmos para o que está por vir! Dustox, Endurecer!
Dustox abre bem as asas e fica parado no ar, enquanto seu corpo endurece, ganhando um brilho especial. Como resultado, as defesas do Pokémon de tipos Inseto e Venenoso são aumentadas em um estágio cada.
*Pensando* Está com medo, é? Ótimo...
Enquanto isso...
Nossa estratégia consistia em iniciar a partida infligindo condições de status nos nossos oponentes, mas parece que mesmo com o veneno correndo o HP de Zorua e a paralisia restringindo a velocidade de Staraptor, nós ainda estamos com problemas! Por isso, eu vou usar o nosso mais forte movimento! Infernape, vai! Blitz de Labaredas!
Infernape então fica envolto em chamas da cabeça aos pés, e com isso, o Pokémon de Otoshi salta, investindo de corpo inteiro contra Staraptor.
EVASIVA!!!
Staraptor tenta se esquivar, mas desta vez a paralisia o impede de fugir, e como resultado, ele é atingido pelas chamas de seu oponente, que o consomem lentamente.
YES!!!
Mas o próprio Infernape parece ser prejudicado pela enorme força do ataque como efeito colateral.
Não se preocupe, Rei! Eu vou te dar cobertura! Zorua continue com a Bola Sombria!
Zorua repete seu último ataque contra Dustox, mas desta vez, o golpe acaba causando METADE do dano anterior...
O que?!
Você esqueceu? O "Endurecer" de Dustox aumentou sua defesa! Eu nunca caio no mesmo truque duas vezes...
Huh... Está tudo bem, agora que eu cometi este erro, já sei quanto de poder eu devo aplicar contra Dustox para ter algum efeito de verdade! No final, eu sempre extraio alguma lição das minhas mancadas!
Interessante...
Staraptor, repita o Ataque de Asas contra o Infernape!
Staraptor inicia seu ataque de asas na tentativa de emplacar outro super efetivo, mas o Pokémon tem uma surpresa... Enquanto está voando, suas asas do nada TRAVAM por conta da paralisia, e ele cai no chão a poucos metros de atingir o seu alvo, falhando completamente.
STARAPTOR!
Hahaha! Isto está ficando divertido! Dustox, Lufada de Vento! Agora!
Dustox então bate suas asas violentamente, provocando um forte tufão que arrasta o enorme e paralisado Staraptor para cima de Zorua, embolando os dois Pokémon adversários.
OH, NÃO! ZORUA!!!
Staraptor é pesado e está prensando Zorua com seu corpo contra o chão...
Staraptor, saia de cima dele!
Mas o Pokémon de Rei está sofrendo com a paralisia e não consegue se mover de cima de Zorua. Ao mesmo tempo, Zorua é muito pequeno e não tem força física o suficiente para erguer Staraptor e sair debaixo dele. Eles estão presos!
Perfeito! Soco de Fogo! Vai!
Infernape então envolve seu punho em chamas e acerta Staraptor com força, compactando-o ainda mais em cima de Zorua, de modo que agora o Pokémon de Akari se encontra totalmente SOTERRADO debaixo da ave.
Essa não! Debaixo do Staraptor, eu não consigo atacar! Além disso... Será que o Zorua consegue respirar lá embaixo?
Deixe-me tentar uma coisa... Staraptor, por favor... Use o Ataque Rápido! Você tem que conseguir, amigão! Tem que conseguir!
Staraptor então ergue a cabeça e mesmo paralisado, consegue utilizar a força concedida pelo ataque rápido para se impulsionar para frente, saindo de cima de Zorua e deixando um rastro branco à medida que rasga os céus com sua velocidade.
Deu certo!
Ótimo! Agora, Staraptor! Avance contra o oponente!
Aproveitando o embalo do impulso, Staraptor segue na direção de Infernape, pronto para atacá-lo.
O Ataque Rápido é um movimento de prioridade! Ele sempre ataca primeiro!
Mas nós também temos um movimento assim! Infernape, Soco Rápido!
Tal como o nome diz, Infernape contra-ataca o Ataque Rápido de Staraptor com um soco igualmente veloz. Os dois Pokémon colidem no ar e ambos recebem danos.
Uau! Esse bloqueio foi impressionante!
Vocês são muito bons...
Gostaram? Esta técnica foi o Iku quem me ensinou!
E falando em Iku...
Dustox, Raio Psíquico! Depressa!
Dustox solta a partir dos olhos, uma rajada psiônica que avança na direção do pobre esmagado Zorua, atingindo-o com uma explosão psicodélica e, além de causar danos, deixando-o em estado de confusão.
Essa não! ZORUA!!!
Agora Zorua está com DUAS condições de status: o envenenamento, que consome seu HP pouco a pouco ao longo da partida, e a confusão, que o deixa desorientado, por vezes a ponto de atacar a si próprio ao invés de dirigir suas ofensas contra o oponente.
Zorua, tente usar o ataque de Rancor Reprimido para atacar com Dustox!
Zorua, contudo, está fora de si e começa a bater a própria cabeça contra uma árvore, tomando dano de si próprio e do veneno, que continua agindo silenciosamente.
Agora, Dustox! Raio Psíquico mais uma vez!
Zorua, cuidado! Evasiva!
Na sequência, Dustox se adianta para realizar o próximo movimento e atinge Hisuian Zorua com mais um feixe psicodélico, baixando ainda mais a energia do pokémon oponente. Apesar de Akari ter pedido para Zorua realizar a esquiva, o Pokémon estava bastante tonto e não tinha condições para isso...
O raio então explode, gerando muito impacto sobre a pequena raposa branca, que já não parece ser capaz de se levantar...
😖
Parece que Zorua está fraco demais para continuar batalhando...
Rei, esta partida está em suas mãos!
Não se preocupe, Akari! Eu deixei o melhor para o final... Agora, Staraptor! Estilo Forte - Hiper Raio!
A recém-capturada ave então começa a reunir energia na forma de uma esfera em frente ao seu bico, e com um sopro, ela consegue expulsar toda esta energia na forma de um raio quente e alaranjado, que atravessa as pastagens...
...dando em cima da Dustox de Iku, que fica igualmente fora de combate, vingando seu colega de equipe.
Ah, não! DUSTOX!!!
Dustox não pode mais batalhar! Resta apenas 1 Pokémon para cada lado...
Parece que agora é só eu contra você, Rei! Mas o seu Staraptor não pode se mover por causa da paralisia e ainda mais agora, depois de usar um golpe tão forte como o Hiper Raio!
Droga... É mesmo...
Isso quer dizer que a vitória será minha e do Infernape!
Esta partida nem terminou ainda! Como você pode ter tanta certeza?
Bom, é porque agora eu vou usar uma técnica que eu aprendi do outro lado do mundo, em uma região tropical, quando eu estava cumprindo o chamado "desafio das ilhas". Eu estou falando de um Movimento Z!
Movimento Z?!
*Pensando* Eu já ouvi falar sobre isso... No Futuro... Bom, não é à toa que o descendente de Otoshi, Ash Ketchum, ajudará a Associação Pokémon algum dia...
Akari se perde em pensamentos, relacionando Otoshi e Iku a pessoas pertencentes ao futuro, que ela rapidamente vislumbrou em suas visões.
Interessante... Então é por isso que o Otoshi também tem um Rowlet... Porque ele já viajou para a mesma região da qual eu trouxe um para se tornar inicial em Hisui.
Se preparem, porque eu vou finalizar a partida!
Otoshi então começa a performar uma estranha dancinha e com isto, ele passa muita energia para o seu Pokémon, Infernape.
Agora envolto em todo aquele "Poder Z", o Pokémon de Fogo estava pronto para expelir todo o seu potencial obliterante para cima de Staraptor.
Infernape... Batida Demolidora! Agora!
Infernape está tão cheio de poder, que ele consegue projetar punhos e pontapés de pura energia e atacar à distância, atingindo Staraptor por todas as direções e ANIQUILANDO com o restante de HP do Pokémon de Rei, que não resiste e é dado como fora de combate...
Staraptor não pode mais batalhar...Isso significa que o time vencedor é o de Otoshi e Iku, já que Akari e Rei não possuem mais nenhum Pokémon apto a continuar na partida.
Ah, não! Nós perdemos... Me desculpa, Akari...
Está tudo bem, irmão... Esta luta ainda não acabou! VEJA!
Akari então aponta para o outro lado das pastagens, onde ninguém estava prestando atenção e lá estava o seu pequenino Zorua, lutando para se levantar depois da SURRA que levou...
Zorua, zo!
O QUE?!?!
Parece que eu me enganei! Zorua AINDA PODE batalhar! Esta luta não terminou!
Zorua está fazendo força para se reerguer... O veneno o está machucando de dentro para fora, mas ele continua insistindo, para não deixar sua treinadora perder.
Zooo...
Vamos lá, Zorua! Levante-se! Eu sei que você consegue!
Impressionante! Ele está mesmo se reerguendo!
Mesmo com toda aquela chuva de golpes que ele recebeu, e por ter sido prensado pelo Staraptor, ele segue resistindo!
Será que é porque ele não quer que a Akari perca?
Sabe... Eu encontrei este pequeno Zorua ao lado do corpo da mãe dele... Ele estava sozinho e sofrendo, em meio à neve. Ele poderia morrer de hipotermia, mas eu o resgatei e o acolhi como um membro de meu time. Talvez Zorua tenha percebido o que eu fiz por ele e queira, de boa vontade, retribuir... Ou talvez seja mais do que isso... Talvez ele tenha percebido que a relação que nós temos é muito mais do que apenas entre Treinador e Pokémon, é uma relação de AMIZADE!
ZO!!!
Então, como que para confirmar que o que Akari havia acabado de dizer era verdade, Hisuian Zorua dá um grito forte e se reergue por completo, desencadeando então uma série de eventos que acontecem tão rápido, mas tão rápido, que fica até difícil de acompanhar...
Primeiro, ele fica envolto em energia e sua aparência começa a mudar. Mas desta vez, não era só uma ilusão. Era REAL. Ele estava ficando maior e mais poderoso.
O que?!
Akari se surpreende, mas não só ela, todos ao seu redor.
E na sequência, um imponente Zoroark de Hisui surge em seu lugar, e com sua risada macabra, intimida não só o Infernape de Otoshi, como também os próprios treinadores adversários.
RAAAAAAHHHHH!!!
Ele evoluiu!
E-e-esse Pokémon é uma caixinha de surpresas!
ZORUA! Você agora... É um Zoroark!
Uaaau! Parece que você terá muitas coisas a acrescentar na pokédex, Akari.
Depois, professor, depois... Porque agora, temos uma batalha para concluir, não é, amigão?
Zoroark sorri gentilmente para Akari, em confirmação, ao contrário dos rumores que diziam que esta espécie era terrivelmente maligna e hostil para com os humanos.
Vamos lá, acabe com ele! Use o Estilo Forte...
Ele se prepara...
Rancor Reprimido! Vai!
Zorua, ou melhor dizendo, Zoroark, começa então a irradiar uma aura sombria e desencadeia todo o seu poder fantasmagórico, reforçado pelo trauma da perda de sua mãe...
Infernape, Evasiva!
Ah, não vai, não!
E como que liberando toda aquela aura fantasma de uma só vez na forma de um sinistro vendaval, Zoroark impede a fuga de Infernape, bloqueando todas as suas tentativas de se esquivar, e o prende em um tornado de escuridão, que não para até que todo o HP de seu alvo tenha se esgotado...
A ventania acalma e Infernape é "cuspido" para fora da espiral com os olhos girando em suas órbitas, não restando dúvidas: Zoroark o havia derrotado, e com isso...
O time de Akari e Rei é o vencedor desta partida!
É isso aí!
Eeeee! Nós conseguimos! Zorua, quer dizer... Zoroark, VOCÊ É O MELHOR!!!
Zoro, zoro! 😇
Puxa vida! Nós perdemos, mas pudemos aprender TANTO com esta batalha...
Tem razão! Batalhar é mesmo uma ótima oportunidade de trocar experiências, e esta nossa partida foi sensacional!
É verdade... Vocês foram INACREDITÁVEIS! Queríamos poder ficar um pouco mais em Hisui, para aprender ainda mais com vocês...
É uma pena que nosso barco parta ainda hoje...
O que?! Vocês já estão de partida?
Estamos sim. Nós ficamos uma semana inteira em Hisui e foi muito bom todo esse tempo que passamos aqui.
Pena que o melhor ficou para o final. Eu queria tê-los conhecido antes...
Professor Laventon?!Por que o senhor não nos falou sobre eles ANTES?!
Bem, vocês nunca mais retornaram à Jubilife Village... Parece que estão viajando pro Hisui por conta própria! Eu não tive a oportunidade de contatá-los antes...
Err... Bem... Acho que temos uma parcela de culpa nisso aí...
O que importa é que tivemos uma grande batalha aqui!
Quando voltarmos a Hisui, vamos querer uma revanche! Será que vocês topam?
Mas é LÓGICO!
Mas não se enganem... Da próxima, viremos preparados... Como eu disse, nós não caímos no mesmo truque duas vezes!
Atá lá, nós já teremos aprendido NOVOS truques, Iku! Não se preocupe quanto a isso...
Tenho certeza que sim.
Iku sorri e estende a mão para Akari.
Amigos?
Akari estende a mão de volta e cumprimenta o garoto, selando assim, sua cordialidade e finalizando aquela partida com honra.
Amigos. Óbvio.
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!