Biografia: Professor Turo


O Professor Gibeon Turo foi um pesquisador de renome na Região de Paldea até os trágicos eventos que o levaram para trás das grades. Junto da Professora Sada, sua esposa, Turo criou uma instalação de pesquisa na Área Zero, a Grande Cratera de Paldea, a fim de estudar o misterioso Fenômeno Terastal descoberto por sua amada. No entanto, graças à trágica morte de sua esposa durante o parte de seu único filho Arven, Turo caiu em desgraças... Ele começou a beber e se tornou um pai extremamente ausente.

Mesmo vivendo bêbado, Turo ainda era um cientista de renome. Então, a fim de suprimir a falta de sua esposa, ele teve a brilhante ideia de criar um androide que replicasse a exata personalidade e aparência de sua falecida esposa. Assim, ele não teria de criar o filho sozinho. No entanto, quando a IA (Inteligência Artificial) saiu de controle e sequestrou a jovem Liko, membro dos Trovonautas, o criador da robô, Turo, foi condenado pelo crime e permanece até hoje atrás das grades, longe de seu filho, longe de seus projetos, longe de tudo.

Ainda assim, Friede foi atrás de Turo para que ele pudesse entender mais sobre o Fenômeno Terastal, e foi Turo quem deu a ideia a Friede de começar sua investigação por Kitakami, afinal, o pai do pequeno Arven tem um grupo de pesquisa nestas distantes Terras, o grupo dos "Desbravadores", que compreende uma equipe de cientistas e professores, além de todo o pessoal por trás da Liga Pokémon de Kitakami, que está estudando diariamente o fenômeno, mesmo após o seu líder ter saído de cena por conta da prisão.
 
Pokémon com status desconhecido:

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.