
Antiga Hisui...
2000 anos atrás. A data exata é impossível precisar. Duas moças estão colhendo Berries no pomar em cestos feitos de palha.
Elas são iguaizinhas fisicamente parecem ter a mesma idade. Inclusive suas roupas são idênticas, exceto pelas cores. Seriam elas gêmeas?


A segunda, sentada com a cesta trançada entre as pernas, olha para o céu preocupada, enquanto suas mãos trabalham habilmente colhendo Frutas Laran.
A primeira, observando a inquietude da segunda, aproxima-se e pergunta:
Ela coloca a mão no ombro da outra, afagando-a.
Ruínas Celestic, dia 16 de Novembro de 2022...
O Pokémon Lendário vira a cabeça na direção das pessoas enquanto carrega. O objetivo era esse mesmo, atacar os/as/es treinadores, e não os Pokémon!!!
FORMAÇÃO DE DEFESA!!!
É pra já, senhor!
Os Pokémon do mundo beta se colocam à frente do ataque. Mas que ingenuidade da Sociedade Pokémon, achar que eles seriam páreo para um golpe daqueles depois de uma luta tão intensa...
Giratina solta a bola de fogo, que voa como uma bomba na direção dos treinadores e treinadoras. O que ele não percebe, no entanto, é a presença de um Pokémonzinho que antes não estava entre os outros...
A bomba explodiu! Uma verdadeira tragédia arqueológica, pondo em risco uma das estruturas arquitetônicas mais antigas da humanidade.
Mas muito mais preocupante que isso, estava pondo em risco a vida de TODOS ali presentes. O impacto jogou todos para longe, como se uma força invisível os empurrasse bruscamente na velocidade do som. Seus corpos foram jogados com força contra as pilastras que ainda se mantinham em pé das antigas ruínas. Eles caíram ao chão, inertes, e nenhum deles mais se levantou. Nem os humanos, nem os Pokémon.
Goldenrod City, dia 16...
O último Pokémon da Lendária Elite Quatro tombou e por ali mesmo ficou... No chão!
VOCÊ PERDEU!
Agora pode me responder por que você não queria que eu me reencontrasse com a minha esposa?!
Ah, não?! E o que foi que você disse, então, Jasmine?
Segurá-los? Mas segurá-los PARA QUÊ?!Nisso, uma voz feminina se aproxima pelas costas...
Deixe comigo, Mikan. Eu assumo daqui. Vosmecê fez um ótimo trabalho!
Quem é você?!
Eu sou aquela que traz as boas novas!Zinnia 2 sorriu e de repente...
E-e-eu... Não estou me sentindo bem...Gold cai de joelhos. Crys corre para acudi-lo e nesse momento, SILVER CAI TAMBÉM!!
AAARRRRGGHHH!!!
O que... O que está acontecendo?!
Quando os humanos atingem feitos incríveis, eles também deveriam EVOLUIR, não acham?Um feixe de luz emana dos corpos de Gold e Silver. Um não. Vários. Eles começam a irradiar um brilho cristalino conforme algo parece se moldar aos seus corpos, de quatro no chão.
O que é que é isso?!O conselho de Mikan era super válido. A luz tomou proporções catastróficas, tornando possível enxergar o que acontecia do lado de fora mesmo com as pálpebras fechadas. Mas não durou muito e aquele brilho todo murchou. Quando pareceu seguro abrir os olhos novamente, as meninas assim o fizeram e deram de cara com algo que ninguém sabia explicar...
%20_%20Pok%C3%A9mon%20Masters%20EX%20%23pokemonmaster%20%20%20%23%E3%83%9D%E3%82%B1%E3%83%9E%E3%82%B9ex%200-2%20screenshot.png)
%20_%20Pok%C3%A9mon%20Masters%20EX%20%23pokemonmaster%20%20%20%23%E3%83%9D%E3%82%B1%E3%83%9E%E3%82%B9ex%200-3%20screenshot.png)
%20_%20Pok%C3%A9mon%20Masters%20EX%20%23pokemonmaster%20%20%20%23%E3%83%9D%E3%82%B1%E3%83%9E%E3%82%B9ex%200-1%20screenshot.png)
%20_%20Pok%C3%A9mon%20Masters%20EX%20%23pokemonmaster%20%20%20%23%E3%83%9D%E3%82%B1%E3%83%9E%E3%82%B9ex%200-3%20screenshot%20(1).png)
%20_%20Pok%C3%A9mon%20Masters%20EX%20%23pokemonmaster%20%20%20%23%E3%83%9D%E3%82%B1%E3%83%9E%E3%82%B9ex%200-3%20screenshot.png)
Roupas de ouro de verdade, brancas e pretas, ornavam os corpos de Gold e Silver, que agora estavam acompanhados de seus Pokémon Lendários, mas invertidos. Gold com Lugia e Silver com Ho-Oh!
Por alguma razão, os lendários estavam trocados, porém, eles estavam calmos e serenos, como se tivessem sido hipnotizados pelo "bronze celestial" das novas (e repentinas) armaduras dos treinadores Johtonianos.
GOLD! Você está bem?! Fala alguma coisa!!!Havia um brilho de sabedoria no olhar de Gold, como se de repente, ele tivesse tido uma REVELAÇÃO e agora soubesse todas as respostas para todas as coisas, mesmo para aquilo que ainda não foi perguntado. O mesmo era válido para Silver.
Seafloor Cavern...
*imagine que se trata do Shiny*
Jamais julgue um livro pela capa!Nisso...
GYARAROOOAH!
(Despertando) Q-q-quem são vocês???
Mas não será tão longa quanto a sua jornada até a Redenção Divina!
Hã?!
Mas eu não vim sozinha!De trás da Zinnia, sai uma pessoinha muito pequenininha, mexendo com as emoções de todo mundo...
Aquele é...!!
Eu achei que vocês ficariam com saudade, então eu tomei a liberdade de convocar do reino do Giratina, a única pessoa capaz de deixá-los pianinho!Wild Area... Bridge Field...
O que vocês vão fazer?!
Isso! E por favor, não esqueçam de fazê-la devolver o meu corcel!A Associação não quer discutir com os recém chegados. Eles só fazem o que é dito para eles fazerem e se afastam da batalha. É neste momento que os "três Swords" soltam uma monstruosidade em forma de peixe...

O Pokémon mais maligno de todos os tempos... O Rei dos Titãs, Rei de TODOS os Pokémon e a causa deles ficarem gigantes na Região de Stellar!
Ou seja: Eternatus!
Nós o mantivemos nesta forma, a mais básica de seus oito estágios para restringir o seu poder! Então não se preocupem, apenas uma fração dele será usada!
Algo me diz que quem precisa se preocupar é ELA!!A falsa White então puxa um item do bolso... Uma relíquia que ela vinha guardando há tempos para usar apenas no momento CERTO... E esse momento enfim chegou!
O que Shiro não contava, no entanto, era que tal como o nome do ataque do Pokémon Beta sugeria, o raio era infinito. O escudo de Aegislash, não.
Já chega, Shiro!
Os preparativos estão prontos! Pode descansar que eu assumo, princesa!
Depende.
Eu posso ser sua Salvação ou sua Condenação. Só depende de Vocês!Virbank City, Ginásio Virbank...
BOLA DENTRO! É GOOOOL!!!
Poxa, Nate! O que você está fazendo?!
Eu tô comemorando, ué!
Comemorando o quê?! Nós acabamos de ser HUMILHADOS por esses pirralhos! Sozinhos, eles conseguiram fazer o que nós três juntos não demos conta!
Acalme-se, Kotsu! São só crianças!
(revirando os olhos) Quando é que você vai aprender...? Está liberado, vacilão! Já os segurou por tempo suficiente! Nós assumimos daqui.
"Nós" quem?!
Ora, ora... Não está reconhecendo mais a sua "rival", Rosa?
B-B-Black!! White!!!Shivre City, dia 17...
Obstinada E teimosa!
Eu tô ouvindo, hein?! Ninguém mandou me seguirem! Se estão com medinho da chuva, é melhor ficarem SECOS!
Huh... Eu não podia esperar menos da minha pimentinha verde...!!
Hã? E-e-essa voz...!!
BLUE!!!!
O que está fazxendo?! Como... Você está vivo?! Mas eu vi! EU VI COMO FICOU O SEU C0RP0!
Entre o céu e a terra há mais mistérios do que sonha nossa vã filosofia!
ZINNIA!!! Mas o que--?!
Ah, não, Calena! Por favor, fique de fora dessa! Já não basta termos te deixado vir junto, você ainda quer se meter em perigo?!Bastou um OLHAR de Mewthree, no entanto...
LA
Matthew!!!Nisso, uma sombra passa voando pela janela e adentra na torre que um dia fora o símbolo mor da beleza de Kalos... Um Pokémon de múltiplas cabeças (e asas) segurando vários outros Pokémon por todo seu corpo... E eles não estavam nem um pouco contentes por terem sido defenestrados!



O chefão Malamar tenta recorrer para seus capangas, mas todos eles estavam se encolhendo no cantinho, c4g4d0s de medo!
Nisso...
Pokémon e Humanos nunca vão suceder sozinhos... É preciso que andem JUNTOS para prosperar! Você deveria saber disso, Malamar...
(estendendo a mão para Matt) Levante a cabeça, pequeno príncipe! A batalha maior ainda está por vir...A Cidade de Celadon, Universidade de Celadon...
Cala a boca, J! Você só está aqui por nossa causa!
Isso não é hora de discutir!
O Red tem razão! Brigar agora não vai levá-los a lugar algum... Mas se vocês se aliarem a mim...
Hã?! VOCÊ!!!!!!
Pode até parecer que sim, mas você e eu nunca nos cruzamos antes! Não sou a Zinnia que você conheceu...
O que faz aqui?!
Eu vim te fazer uma proposta... Mas só para VOCÊ! Os spin-offs que te acompanham podem permanecer por aqui...
EEEEEI!
Quem você está chamando de Spin-Off?!
(Conversando com Zinnia) A Minha Resposta é não!
É... Eu tinha certeza que eu não seria capaz de convencê-lo. Mas... Eu chamei alguém que pode te fazer mudar de opinião.Das sombras, então, saem duas mulheres. Mulheres que Red teve o prazer de conhecer por dentro e por fora...
Que ilusão é essa, Zinnia?! Que jogo baixo! Deixe minhas duas namoradas m0rt4s de fora disso!!
Não é uma ilusão, Red!
Quê?!
Por favor... Esse é o nosso último pedido.
PERAÍ! Eu estou... Morrendo?
Não! Ainda...Na base da Grande Cratera de Paldea, dia 18...
Eu... Não consigo acreditar que a Riko morreu! Não consigo!!
Podemos sim. O Ritual Necromante dos Draconídeos nunca falha... E é só por isso que eu cheguei até aqui!
O meu nome não importa... O mais importante agora é: Vocês querem PARAR isso, não querem?
Mas e se eu disser que é IMPOSSÍVEL?
Venham comigo e descobrirão!
O que foi que aconteceu?
Utilizar a Hipnose do seu Komala para colocá-los em coma foi genial!
Aquele idiota do Giima sempre acha que tem as melhores cartas, mas nunca foi capaz de ler uma Poker Face...
Quem é você?!
Oh, eu já estou cansada de ter que responder isso... Por favor, só me siga! Tenho uma coisa para mostrar para vocês, Cheren, the Gray!Jubilife Village, ou o que quer que tenha sobrado dela, no ano de 1846...
Arceus usa o poder de todas elas para criar uma última. A Legend Plate.
No segundo seguinte...
Dois portais se abrem. Um emite uma luz azul arroxeada, o outro, uma luz cor-de-rosa choque.
DIALGA! PALKIA!
O que
É! Eu pensei que você já soubesse de tudo, senhora bola de cristal!
Quem me dera........
Vejam! O que eles estão fazendo?!Os Pokémon Lendários começam a ressonar, emitindo uma luz que sincroniza uma com a outra, enquanto se movimentam de maneira estranha pelo ar.
Ao mesmo tempo, a Azure Flute, tecida molecularmente por Arceus sobre a Celestica Flute, começa a tocar sozinha, emitindo uma estranha melodia que evocava não o fim, mas o COMEÇO dos tempos...
Estão... dançando?!Uma voz se aproxima por trás. São os reforços enfim chegando à Vila...
Os Pokémon do Mito...
!!!! Essa voz...Natsume e Denzy acompanhavam a dama de preto, cujos cabelos prateados cintilavam à pálida luz do luar, escurecida pelas nuvens de chuva. Mas eles não eram os únicos a estarem ao lado dela... Todo o amor do mundo estava de mãos dadas com ela...
Luuuuuuv...Ao mesmo tempo:
CYNTHIA!!!!!
COGITA!!!!!!
CYNTHIA!!!!!
COGITA!!!!!!Naquele momento, os olhos de Cogita se arregalaram. Seu coração acelerou, ela podia ESCUTAR o próprio batimento cardíaco. E de repente, em um estalo de consciência, tudo fez sentido, como num passe de mágica!
Ao mesmo tempo, do lado oposto...
Mas antes que os Guardiões pudessem avançar...
Vocês não podem interferir!Ao mesmo tempo, os olhinhos de Akari Shining brilham...
Gaeric...!! (づ ̄3 ̄)づ╭❤️~
Ei! Acorda, irmã! Isso não é hora de m0lh4r 4s c4lc1nh4s!!!Ao mesmo tempo, em diferentes tempos...
2005...
Um ano antes...
Cinco anos antes...
1846, cento e cinquenta anos antes...
Centenas de Milhões de Anos Atrás...
1 Bilhão de Anos Atrás!!!
E daqui a 1 Bilhão de Anos...
De repente, ao olhar para os destroços de Jubilife Village, Platinum consegue vislumbrar a cidade antes da destruição e depois de destruída simultaneamente...
Também é possível ver flashes de Canalave City, cidade que viria a ocupar aquele mesmo território mais de uma centena de anos depois...
Jubilife Village é meio que transportada para a Sinnoh do presente, mas ainda no passado, um amálgama entre diferentes tempos. Aquela era uma sobreposição quântica a nível de mecânica clássica Newtoniana.
É como se passado, presente e futuro estivessem colapsando em um só ponto...!!
O que está acontecendo?!
É... Uma Singularidade! Estamos dentro de um BURACO NEGRO!
É Arceus! ELE é o próprio Buraco Negro! Ele é a Singularidade! E nós... Nós somos apenas vãos acontecimentos no Horizonte de Eventos...O céu se apaga e fica preto. O coração dispara. Sangue bombeia mais rápido do que nunca. Ansiedade a mil. Acabou. Aquele era o fim do mundo. Tudo foi em vão. Mas então...
Rapidamente, Platinum pega um dos 151 pergaminhos digitais encontrados por Roark, em sua mochila. Seus olhos percorrem rapidamente as páginas virtuais até que ela encontra o trecho certo:
Era uma vez dois.Um contemplava o ritmo constante do tempo.
O outro contemplava a imensidão do espaço.
E os dois partiram:
buscavam a plenitude do futuro,
através dos confins do mundo.
Dois caminhos diferentes —
cada um trilhando seu próprio caminho,
embora caminhassem junto à toda-poderosa Sinnoh.


Ó vós, que habitais nos confins do mundo,eu conheço vosso desejo — é o meu também.
Minha amada se foi,
partiu para um lugar que não posso alcançar.
Meus antigos companheiros me deixaram para trás,
seus rostos desvanecidos em dias passados.
Ainda assim, agarro-me a este sonho sem esperança,
um desejo fútil de nos encontrarmos mais uma vez.
Ó vós, que habitais nos confins do mundo,
eu conheço vosso desejo — é o meu também.
Mas os nossos são dias de inverno frios e intermináveis,
aquecidos apenas por memórias guardadas a sete chaves.


Sem garras nem presas, sem força alguma —nenhum homem poderia sequer sonhar em se igualar
aos poderosos Pokémon.
Mas raios de luz caíram um dia,
dez vezes caíram, dez vezes atingiram em cheio
dez Pokémon.
Então, esses dez se voltaram para o homem fraco,
tornando-se sua força, e todos foram abençoados
por Pokémon leais.
Não foram esses raios uma dádiva para o homem?
Não foram eles sua graça onipotente,
grande Sinnoh, modelo de virtude?
Dez Pokémon, a antiga comitiva do heróileal
embora esses companheiros já tenham partido,
seu nobre dever passa
para novas gerações.
O povo agradece aos dez descendentes
por seu generoso trabalho
enchendo recipientes construídos para durar
com água cristalina e refeições requintadas
diante do solo das arenas.


Há muito, muito tempo atrás,Celestica existia.
Mas tanto o povo quanto a cidade,
ambos desapareceram.
Com o tempo, chegaram novos povos navegando,
navegando pelo mar,
chamados por seu amor por Sinnoh,
grande e toda-poderosa.
Mas diferentes eram os Sinnoh
que cada povo amava,
e conflitos amargos e guerras furiosas
estavam sempre à espreita.
'Celestica', eles se autodenominavam,
um nome que não lhes pertencia.
Mas o reivindicaram do passado,
por causa de uma trágica disputa.
Assim, mais uma vez, nosso nome viveu,
embora todo o nosso povo tivesse partido.
Mas mesmo que o nome perdure,
seu coração não sobrevive.

Quando aquele Pokémon nasceu,a inteligência floresceu entre nós,
enriquecendo todos os nossos amanhãs.
Quando aquele Pokémon nasceu,
as emoções floresceram entre nós,
nos dando alegria e tristeza.
Quando aquele Pokémon nasceu,
a força de vontade floresceu entre nós
para agir e não nos lamentarmos.

Ó, lago em terras de alabastro cobertas de gelo,lago transbordando de rica sabedoria...
Quantos buscam o Pokémon que se revela
ali, prontos para responder às suas palavras com sinceridade
e conquistar sua dádiva com engenhosidade?
Mas se não compreenderem suas palavras
e deixarem suas perguntas sem resposta,
suas mentes serão apagadas da memória...
Ó, lago em terras de alabastro cobertas de gelo,
profundezas onde a rica sabedoria afunda.

Por toda Hisui, placas jazem espalhadasplacas com poderes diversos.
Eternas, cada uma inscrita
com versos de orações eternas.
Através do espaço e do tempo, elas carregarão
desejos secretos para o universo.

Lancei os ossos dos Pokémonà deriva no rio.
Deixei minhas memórias fluírem,
à deriva no rio.
E para o oceano elas fluirão,
talvez ao redor do mundo elas vão.
Quantos ossos em dias que se foram
eu já deixei à deriva?
Quantos ossos em dias vindouros
eu ainda deixarei à deriva no mar?
Enquanto cada presente com o qual me despeço
leva consigo uma lasca do meu coração.

Há muito tempo ele conquistou o título de 'herói'...Ele liderou seu séquito, dez Pokémon,
contra o todo-poderoso desconhecido.
Na batalha, sua bravura proclamou
finalmente a força da humilde humanidade.
O grande desconhecido aprovou esse feito,
e ao seu domínio de lugar nenhum retornou.

'Que nossos desejos alcancem a coroa celestial',prometeram juntos o povo.
Então, eles e seus Pokémon carregaram pedras
até o pico da montanha celestial.
O povo esculpiu e reuniu pedras
em formatos de Pokémon —
os dez Pokémon sobre os quais Sinnoh lançou sua luz onipotente.

Invernal... Austera...Transbordando de um poder estranho...
Certamente a terra de Hisui
tem alguma semelhança com Sinjoh.
Aqui, onde o antigo povo de Sinnoh
nasceu, passarei uma eternidade...
até que aquelA com a missão apareça.

Raiz de fuligem, humilde raizColha-a e descasque-a.

Grelhada, assada ou cozida no vapor serve,
só não deixe ninguém roubá-la.
Amasse a raiz, depois sove o purê,
e aqueça-a novamente —
grelhe apenas até dourar —
use Brasa, não Lança-chamas.
Agora ouça com atenção:
os sábios adoram mochi de batata.
Um dia passado comendo tudo o que está ao alcance,
não é um dia perdido, se me perguntarem.

Os campos passam velozmente sob os cascosenquanto Wyrdeer me carrega a cavalo—
Meus companheiros correm conosco
e Pokémon disparam ao nosso lado.
Paramos onde o vento soprava
e os velhos tempos se desenrolam diante dos meus olhos...
As memórias me invadem,
ligando este lugar a tempos passados.
Tempo e espaço se fundem aqui
e envolvem meu coração enquanto me lembro.

O fluxo do tempo nunca para...O passado, o futuro e o presente...
O espaço é composto por dimensões em constante expansão...
Nossos espíritos também são como o espaço...

Coroa celestial,a mais próxima da todo-poderosa Sinnoh...
Poder da todo-poderosa Sinnoh,
reúna-se como pedra no monte celestial.
Pedra, deixe seu poder fluir —
distorça e dobre o mundo ao seu redor.

Era uma vez um deus do campo,e era uma vez um deus da primavera.
Girava ao sabor dos Ventos de Hisui,
dando vida a tudo que crescia.
'Para onde vais quando não estás aqui?'
perguntei um dia à deusa da primavera.
Não me deu uma resposta clara,
mas ainda assim eu tinha uma vaga ideia.
Não há nenhuma grande verdade obscura não revelada —
simplesmente não gosta do frio.

Ofereça apenas amizade àqueles que o cercam.A raiva, por sua vez, o confunde.
A tristeza o afogará em sofrimento.
Uma terra, uma vez dividida, não pode se renovar.
Que apenas a paz e a amizade o envolvam.

Quando esta terra foi formada,homens e Pokémon viviam felizes,
compartilhando tudo o que viam,
por meio de atos de bondade que nasciam e se aqueciam.
Um Pokémon então propôs
que eles estivessem sempre prontos
para ajudar os humanos caso precisassem,
e que sua presença fosse revelada.
E é por isso que, até hoje,
nem todos os Pokémon fogem
ao verem um humano —
eles saltam para onde a grama alta balança.

Outrora, ela brilhava sobre todos nós,com todo o calor acolhedor do sol.
Mas agora choramos, mergulhamos na tristeza,
famintos pela luz que se foi.
E alguns partem, carregados de desespero,
em busca dela, cambaleiam e fogem.
Abandonam seus lares, abandonam seus salões,
e deixam nossas terras à própria sorte.
E quando se forem para sempre,
esta terra não terá mais lar para ninguém.
Esta terra será para sempre um lar apenas para Pokémon.
Ao final da leitura de Platinum, o céu se acende novamente. É possível ver uma escadaria levando para além das nuvens...
Akari, Platinum, Pearl, Diamond e Rei sobem as escadas. Os Guardas dos clãs rivais, bem como os Amaldiçoados, tentam subir, mas são barrados.
NÃO! O que foi que eu disse?!No piso, as marcas impressas por Arceus ao seu redor...
Que lugar era aquele?!
WTF?!Enquanto a adrenalina tomava conta, e os Pokémon Lendários bailavam pelos céus, como se lutassem para manter estável aquele desequilíbrio dimensional, Akari puxa Platinum pelo braço, estranhando tudo ter se desfeito e refeito após Platinum declamar a Poesia.
Que poemas mais desconexos são esses?
Não sei, eu esperava que VOCÊ nos respondesse, Akari.
EEEEU????
É. Esses Versos Antigos foram assinados por VOCÊ.
Mas... Eu não os escrevi!!
Como não?!Nisso, a voz de Arceus retumba. Era clara e suave, ao mesmo tempo que grave e até mesmo sedutora, eu diria. Ele estava sério. Não brincava em serviço.
O Pokémon Mítico então começa a emitir uma forte luz que distorce tudo ao seu redor, como se tempo e espaço deixassem de existir diante da sua presença. Ele não só controlava as Leis da Física, como também as inventava e deixava de inventar, misturando o em cima com o embaixo, o direito com o esquerdo, e a frente com o atrás.
Ao final de toda aquela "cintilância", o queixo de Platinum atinge o chão. Ela não poderia estar mais surpresa. No céu, flutuando de braços abertos, como que crucificados, estão os membros da Associação... Vivos e Mortos. Mas mesmo os que Plat sabia estarem vivos, ela já não sabia se respiravam. Jaziam imóveis, esticados em "posição de T", como se fossem modelos computacionais 3D à mercê da livre manipulação de seu Criador.
Red... Green... Blue... Yellow...
Gold... Silver... Crystal...
Ruby... Sapphire... Jade (na forma de Phione)... E Emerald...
Black... White... Gray...
Rosa Grey... Nathan White... e Hiroshi Black...
X... Y...
Matthew... Zack...
Eclipse... Moonstar... e Sunstar...
Sword... Shield... Armor...
Scarlet... e Violet...
O que você fez com eles?! 😡
Eles são... REFÉNS!! 😱
Covarde! COVARDE!! 😡
Isso não se faz...
Escuta aqui, Arceus! Seja HOMEM... Ou melhor, seja MELHOR do que isso, seja MULHER, e ASSUMA suas próprias m3rd@s! Não faça dos inocentes o seu escudo! É esse o seu caráter?! É a esse deus que devemos nos submeter e adorar?! Agora você provou que não vale uma gota da minha misericórdia! Eu juro que eu não vou me segurar! Vou lutar com força total até te fazer em pedacinhos! EU NÃO VOU PARAR DE LUTAR ENQUANTO O MUNDO NÃO ESTIVER SALVO!!! EU NÃO VOU ME RENDER NEM QUE A MINHA CARNE APODREÇA DIANTE DOS MEUS OLHOS! EU NÃO VOU BAIXAR A CABEÇA NEM QUE A MINHA PELE SE DESPRENDA DOS OSSOS E MINHAS CÉLULAS SE DISSOLVAM EM PÓ! EU NÃO VOU ME SUBMETER À TUA VONTADE NEM QUE MEU CORPO PARE DE SE MEXER E OS MEUS MÚSCULOS SE TRANSFORMEM EM ESTÁTUTA! E nesse caso... (ela olha para suas próprias pokébolas) Eu abdico da minha própria vida e me torno EU MESMA uma Fantasma e te persigo por todos os Nove Círculos do Inferno, mas eu não deixo que você retire toda a possibilidade de vida do Universo!Então, BOOOM.
Todas as pokébolas de Akari se abrem ao mesmo tempo. Seus Pokémon que outrora estiveram cansados das batalhas, agora pareciam revigorados, mas não que ela os tivesse curado, mas a própria virtude de querer salvar o mundo os motivou a ficarem enérgicos, contagiados pela força de vontade de Akari. Se aquilo não era lindo de se ver, eu não sei o que mais era...
Mas Arceus sequer pestanejou. Ele seguiu calmo e indiferente às acusações de Akari e os outros. Então, com um suspiro profundo, o Deus Pokémon fechou os olhos e entoou com sua voz grave e deliciosamente masculina, rugindo tranquilamente e em total paz sobre os céus em colapso total, em meio à tempestade que jamais cessava:
De Volta à Antiga Hisui...
A outra olha para cima, fitando os olhos da de roxo, como se pudesse enxergar a alma dela através das pupilas.
Ela suspira, como se soltasse uma grande pressão há muito acumulada dentro de si.
A de roxo se senta do lado da de bordô enquanto afaga suas costas.
Olha... Tudo já foi escrito. Passado, Presente e Futuro existem ao mesmo tempo, em diferentes espaços. Não há o que possamos fazer.
Para nós, ele já veio e já foi. É só com isso que vossa mercê deve se preocupar, no momento... O tempo é um mistério indissolúvel que está além das nossas capacidades mortais de compreensão. Depois de muito estresse e frustração... Eu entendi que temos que parar de tentar controlar tudo!! Às vezes, só precisamos nos entregar e deixar os planos divinos nas mãos de quem realmente precisa se preocupar com isso, nas mãos 'Dele'...E a de bordô suspira profundamente, um pouco frustrada com a resposta, observando as nuvens cinzentas se aglutinarem em um turbilhão sombrio acima de sua cabeça...





.gif)












%204-13%20screenshot.png)


%208-35%20screenshot.png)


.png)









.png)










.png)

.png)








.gif)






.png)




.png)







.png)

%200-4%20screenshot.png)
%2019-48%20screenshot.png)









.png)






.gif)







.png)


















.gif)







.gif)
.gif)













.gif)

.png)

.png)

.png)



.png)



.png)
.png)

.png)


.png)

.png)
.png)



.png)

.png)
.png)
























































.png)
.png)






.png)




.gif)
.gif)


.gif)

.gif)


























%2022.05.16_45917895.jpg)

0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!