Poké-Arquivo: 700 - Sylveon ↳ Games

*Terastalizando (SV)*

*Terastalizando (SV)*

Tera Blast (SV)
Explosão Tera
  
Causa Danos. Caso o usuário estiver Terastalizado (isto é, com o Fenômeno Terastal ativado) durante seu uso, Tera Blast desencadeará a energia correspondente ao Tera Tipo do usuário. Em outras palavras, ***o tipo de Tera Blast mudará para combinar com o Tipo Tera do usuário. Tera Blast inflige danos usando ou o stat de Ataque (Físico) ou o stat de Ataque Especial — qualquer que seja maior e, portanto, mais benéfico ao usuário.

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

Fashionista Dazzling Gleam (Masters)
Clarão Deslumbrante Fashionista
[Sync Move]
 
Causa Danos.

Bright Hacker's Disarming Voice (Masters)
Voz Desarmante da Hacker Brilhante
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: Uma vez por batalha, o aumento de stats após o uso deste sync move é duplicado. EX Sync Role (Strike): O movimento atingirá a todos os oponentes.

Endless Possibilities Extreme Evoboost (Masters)
Impulso Evolutivo de Infinitas Possibilidades
[Sync Move]
 
Aumenta o medidor de movimento do usuário pelo nível atual do movimento de sincronização. Aumenta acentuadamente o Ataque, Defesa, Ataque Especial, Defesa Especial e Precisão de todos os sync pairs aliados. EX Sync Effect: Uma vez por batalha, o aumento de stats após o uso deste Sync Move é duplicado.

ATENÇÃO: Nenhuma Eeveelution aprende este Sync Move! Trata-se de um golpe exclusivo de Leaf & Eevee mas que tanto em sua animação no jogo para smartphone, Pokémon Masters EX, exibe a PARTICIPAÇÃO de todas as atuais Eeveelutions em sua realização!!!

Fairy Unity Attack (Masters)
Ataque Unificado de Fada
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

*Sylveon usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Max Starfall (SS)
Queda Estelar Max
[Max Move]
  
Causa Danos e Ativa o Misty Terrain após seu uso.

Max Flare (SS)
Labareda Max
[Max Move]
  
Causa Danos e Ativa a Luz Solar Intensa após seu uso.

Max Mindstorm (SS)
Tempestade Mental Max
[Max Move]
  
Causa Danos e Ativa o Psychic Terrain após seu uso.

Max Steelspike (SS)
Espinho de Aço Max
[Max Move]
  
Causa danos e aumenta o stat de Defense de todos os aliados do usuário.

Max Overgrowth (SS)
Flora Max
[Max Move]
  
Causa Danos e ativa o Grassy Terrain após seu uso.

*Sylveon sendo capturado(a) em uma Max Raid Battle (SS)*

*Sylveon envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Twinkle Tackle (USUM)
Investida Cintilante
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fada e o Z-Crystal Fairium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Shattered Psyche (USUM)
Aniquilação Mental
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Psíquico e o Z-Crystal Psychium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

(SM)
(USUM)
Breakneck Blitz
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.


Os GIFs a seguir foram feitos por shinycaterpie.tumblr - Favor manter os créditos os se pegar










Extreme Evoboost (SM)
Impulso Evolutivo (PT-BR) — Potenciamento Eeveextremo (PT-PT)
 
[Z-Move Exclusivo]
Este Z-Move é exclusivo da Espécie Eevee e sempre utiliza como base o movimento Last Resort em conjunto ao item Eevium Z. Aumenta os stats de Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed do usuário em dois estágios cada, de uma só vez.

ATENÇÃO: Nenhuma Eeveelution aprende este Z-Move! Trata-se de um Movimento Z exclusivo de Eevee mas que tanto em suas animações nos jogos quanto no anime, exibe a PARTICIPAÇÃO de todas as atuais Eeveelutions em sua realização!!!

Mystical Fire (SS)
Fogo Místico
  
Causa Danos e diminui automaticamente o stat de Special Attack do alvo em 1 estágio.


Take Down (USUM)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

XY_Prerelease_Sylveon_attack_1
Double-Edge (XY)
Corte Duplo/Borda Dupla/Pontada Dupla/Faca de Dois Gumes
  
Causa danos de ricochete (recoil) no próprio usuário, equivalente a 1/3 do dano causado ao oponente.


(USUM)
XY_Prerelease_Sylveon_attack_3
(XY)
Psych Up
Carga Psíquica / Elevação Psíquica
  
Copia os estágios de stat do alvo (Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed, Accuracy e Evasion) e os replica no usuário. Psych Up burla alterações de accuracy (pontaria) para sempre funcionar, mesmo que o alvo esteja durante turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Psych Up e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

XY_Prerelease_Sylveon_attack_2
Trump Card (XY)
Coringa
  
Causa danos. A base power de Trump Card aumenta conforme o PP do movimento diminui, funcionando da seguinte maneira:

4 ou mais PP Restantes = Power 40

3 PP Restantes = Power 50

2 PP Restantes = Power 60

1 PP Restante = Power 80

0 PP Restante = Power 200

(USUM)
XY_Prerelease_Sylveon_attack_4
(XY)
Swift
Ataque Veloz / Rápido / Estrela Cadente / Ataque Repentino
  
Causa Danos e Este golpe não é afetado por mudanças nos stats de Accuracy e Evasion. Acerta ambos os oponentes em uma Batalha em Dupla, mas apenas os adjacentes em uma Batalha Tripla. Durante a 1ª Geração, era capaz de atingir pokémon durante turnos semi-vulneráveis, causados por movimentos como Dig e Fly.

(SS)
(USUM)
XY_Prerelease_Sylveon_Moonblast
Moonblast_1
(XY)
Moonblast
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

(SS)
(USUM)
Dazzling_Gleam_
(XY)
Dazzling Gleam
Clarão Deslumbrante (PT-BR) — Clarão Mágico (PT-PT)
  
Causa danos, atingindo ambos os oponentes em Double Battles. Em Horde Encounters, atinge todos os alvos. Em Triple Battles, no entanto, acerta apenas os Pokémon adversários adjacentes.

Celebrate (XY)
Celebração
  
Não possui efeito algum em batalha. Contudo, este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Celebrate e ampliando os stats de Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed do usuário em um estágio cada.

(SS)

(SMUSUM)
(ORAS)
Hyper Voice
Hiper Voz
  
Causa danos. Alvos com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos de Hyper Voice.

Light of Ruin X
Luz Aniquiladora
  
Causa danos e o usuário recebe dano de ricochete (recoil) de 1/2 (metade) do dando causado no alvo.

--------------------------------
Legenda:

X = NÃO APRENDE oficialmente nos jogos!!!
--------------------------------

(SV)
(USUM)
(XY)
Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Substitute (USUM)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.


Light Screen (SMUSUM)
Tela de Luz / Tela Clara / Filtro de Luz
  
Diminui pela metade o dano causado por movimentos especiais ao usuário e aliados. Não reduz, porém, danos provenientes de ataques que causam dano direto, independente dos stats de Defense do alvo, a saber: Bide, Counter, Endeavor, Final Gambit, Guardian of Alola, Metal Burst, Mirror Coat, Nature's Madness, Night Shade, Psywave, Seismic Toss, Superfang, Dragon Rage, Sonic Boom e todos os golpes de One-Hit K.O.: Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold.

(SV)
(USUM)
Baby-Doll Eyes
Olhos Ternos
  
Possui prioridade acrescida em +1 e baixa o Attack do alvo em um estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Baby-Doll Eyes e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Tail Whip (USUM)
Chicote de Cauda/Cauda Chicote
  
Diminui a Defense do alvo em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Tail Whip e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(SS)
(USUM)
Psyshock
Choque Psíquico / Psicochoque
  
Causa dano físico, apesar de ser um golpe especial. Psyshock inflige dano calculando o Special Attack do usuário como qualquer outro golpe especial, mas também a Defense do alvo, e não a Special Defense, como seria o convencional.

Misty Explosion (SS)
Explosão de Névoa
 
O usuário ataca tudo e a todos ao seu redor, sendo automaticamente derrotado no processo. O poder deste golpe aumenta durante Misty Terrain.

Quick Attack (USUM)
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

Bite (USUM)
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Fairy Wind (USUM)
Vento de Fada / Vento Encantado
  
Causa Danos.

(USUM)
(SV)
Skill Swap
Troca de Habilidade
  
Troca a habilidade do usuário com a habilidade do alvo. Se um Pokémon afetado por Skill Swap retornar à pokébola, ele recupera sua habilidade. Este movimento falha ao ser utilizado contra um Pokémon em modo Dynamax ou Gigantamax. Pode ser incrementado com o auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Skill Swap e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Misty Terrain (USUM)
Campo Enevoado
 
Misty Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Grassy Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Durante sua execução, nenhum pokémon poderá ser afetado por condições de status não-voláteis (como o estado de atração, por exemplo) ou Yawn. Se o pokémon já está sob o efeito de Yawn, este será impedido de dormir. Rest falhará se usado por um pokémon afetado pelo terreno. O dano de movimentos tipo Dragão é cortado pela metade. Se Misty Terrain estiver em efeito, Nature Power se tornará Moonblast, Secret Power usará a animação de Fairy Wind e talvez diminui o Special Attack do alvo, e Camouflage fará com que o usuário se torne tipo Fairy. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Misty Terrain está em efeito. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Misty Terrain e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Last Resort (USUM)
Último Recurso
  
Causa danos e Só pode ser usado depois que todos os outros movimentos do usuário já tenham sido utilizados na batalha.

(SV)
(USUM)
Calm Mind
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dado um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Attract (USUM)
Atração
  
Faz com que oponentes do Gênero Oposto fiquem "apaixonados". Afeta o adversário mesmo quando há um substituto em campo. Pokémons com as habilidades Oblivious e Aroma Veil estão completamente imunes ao golpe. Não Há Efeito Colateral a menos que o adversário segure um Destiny Knot. Sendo assim, quando o alvo se apaixona, o usuário também cai no o mesmo efeito de atração. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Attract e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (USUM)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Facade (USUM)
Fachada
  
Causa danos e seu poder é dobrado de 70 para 140 se o alvo estiver envenenado, queimado ou paralisado. Além disso, se o usuário tiver queimaduras, o efeito redutor de ataque físico não é aplicado durante a execução deste movimento, o que quer dizer que ele não será mais fraco pelo fato de o usuário estar queimado.

Echoed Voice (USUM)
Eco de Voz / Voz Ecoante (TCG e Mangá)
  
Causa danos. Sua base power inicial é 40. A cada vez que é utilizado consecutivamente, um turno após o outro, o poder duplica, atingindo até um máximo de 200 de base power. Sua base power não reseta após atingir o máximo e, além disso, sua base power continua aumentando, mesmo se o movimento falhar ou for prevenido pelo uso de Protect por parte do alvo. A partir da sexta geração, consegue penetrar Substitute. Além disso, não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Giga Impact (USUM)
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Reflect (USUM)
Reflector / Reflexo / Refletir / Refletor
  
Reduz pela metade o dano de golpes físicos utilizados pelo oponente durante 5 turnos. Isto não funcionará contra golpes de contato direto utilizados pelo adversário. Reflect falhará se o usuário já estiver sob o efeito deste ataque. Os efeitos de Reflect cessarão imediatamente se o usuário for atingido por Brick Break, Defog ou Psychic Fangs. Em batalhas com um aliado, Reflect protegerá ambos os pokémon, porém, ao invés de reduzir pela metade o dano de golpes físicos, reduzirá apenas 1 terço do montante de dano causado. Se o usuário segurar o item Light Clay, os efeitos de Reflect durarão até 8 turnos. Pode ser incrementado por um Psychium Z, tornando-se "Z-Reflect" e aumentando a Defense do usuário em um estágio também.

Reflect (Pokkén)
Reflector / Reflexo / Refletir / Refletor
 Melhoria
[Pokémon de Apoio]
Fornece um impulso temporário para a defesa. Também recupera uma pequena quantidade de HP. Aflição de Status: Aumento de Defesa. Tempo de Carga: Médio.

Return (USUM)
Retorno
  
Causa danos. Quanto MAIS o Pokémon-usuário criar vínculo de amizade com o treinador, mais forte este ataque se tornará, por isso, é interessante ensiná-lo a Pokémon que já estão sendo treinados há algum tempo.

Round (USUM)
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Safeguard (USUM)
Salvaguarda / Abrigo
  
Protege o usuário de condições de status não-voláteis, ou seja, burn, sleep, poison, bad poison, paralysis e freeze por 5 turnos. Protege também contra a condição de status volátil confusion. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Safeguard e aumentando o stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Rest (USUM)
Descansar / Repousar / Repouso
  
O usuário cai no sono (sleep status), restaurando seu HP ao máximo e substituindo qualquer condição de status já existente.

*Status: Dormindo*

Sleep Talk (USUM)
Ataque Sonâmbulo / Sonambulismo
  
Este golpe só funciona se o usuário estiver dormindo (sleep status). Quando usado, ele automaticamente seleciona outro movimento que o usuário saiba (de forma aleatória) e o executa. Isto é útil, uma vez que quando um Pokémon está dormindo, ele não pode atacar. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Sleep Talk e ampliando a chance de o usuário causar golpes críticos em dois estágios. Além disso, o movimento copiado irá se tornar o seu Z-move correspondente. Se o movimento copiado for um movimento de status, o efeito Z-move não será ativado.

Swagger (USUM)
Arrogância
  
Aumenta o stat de Attack do adversário em 2 estágios, deixando-o confuso. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Swagger e resetando todos os stats negativados em batalha, do usuário.

Toxic (USUM)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Work Up (USUM)
Elaborar / Elaborado
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Work Up e ampliando o stat de Attack do usuário em MAIS UM estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Rain Dance (USUM)
Dança da Chuva
  
Invoca uma chuva em batalha. Ela pode durar até 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Waterium Z, tornando-se Z-Rain Dance e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Sunny Day (USUM)
Dia Ensolarado
 
 
Invoca o sol durante a batalha, por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Sunny Day e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Yawn (SV)
Bocejo
  
Faz com que o alvo fique sonolento. No próximo turno, ele cai no sono (sleep status). É um golpe útil para capturar Pokémon selvagens. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Yawn e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.



Pixilate
Pele de Fada
[Habilidade]
Efeito na Saga Core:
Movimentos do tipo Normal se tornam movimentos do tipo Fada e o poder destes ataques é também aumentado um pouco.
Efeito em Pokémon UNITE:
Cada vez que o Pokémon causa ou recebe dano, seu Sp. Atk e Sp. Def são aumentadas por um curto período de tempo.

Basic Attack
Ataque Básico
[Ataque Exclusivo de Pokémon UNITE]
Torna-se um ataque reforçado a cada terceiro ataque, causando dano aumentado e aumentando a velocidade de movimento do usuário por um curto período de tempo quando acerta.

Swift
Ataque Veloz / Rápido / Estrela Cadente / Ataque Repentino
  
Efeito na Saga Core:
Causa Danos e Este golpe não é afetado por mudanças nos stats de Accuracy e Evasion. Acerta ambos os oponentes em uma Batalha em Dupla, mas apenas os adjacentes em uma Batalha Tripla. Durante a 1ª Geração, era capaz de atingir pokémon durante turnos semi-vulneráveis, causados por movimentos como Dig e Fly.
Efeito em Pokémon UNITE:
Atira raios em forma de estrela nos Pokémon adversários, causando dano a eles.

Mystical Fire
Fogo Místico
  
Efeito na Saga Core:
Causa Danos e diminui automaticamente o stat de Special Attack do alvo em 1 estágio.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz com que o usuário crie quatro pequenas chamas enquanto avança na direção designada. As chamas são lançadas em direção ao Pokémon oponente, uma a uma, causando dano e diminuindo o Sp. Atk. do Pokémon oponente por um curto período de tempo quando acertar. Cada vez que uma chama acerta, ela reduz o tempo de espera desse movimento.

Hyper Voice
Hiper Voz
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos. Alvos com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos de Hyper Voice.
Efeito em Pokémon UNITE:
Desencadeia um ataque de várias ondas sonoras que causam dano quando atingem. O dano que elas causam aumenta quanto mais longe o alvo está do usuário. Cada vez que uma onda sonora atinge, o dano da próxima onda sonora aumenta.

Baby-Doll Eyes
Olhos Ternos
  
Efeito na Saga Core:
Possui prioridade acrescida em +1 e baixa o Attack do alvo em um estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Baby-Doll Eyes e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz com que o usuário olhe fixamente para um Pokémon adversário com seus olhos de boneca, causando dano e diminuindo o Ataque e a velocidade de movimento do Pokémon adversário por um curto período de tempo quando esse movimento acerta.

Draining Kiss
Beijo Drenante (PT-BR) — Beijo Sugador (PT-PT)
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e restaura o HP do usuário em 75% da quantidade de dano causado no alvo.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário mandar um beijo para um Pokémon adversário, que vai e volta entre o usuário e o Pokémon adversário várias vezes. Quando o beijo toca o usuário, ele restaura seu HP. Ao atingir o Pokémon oponente, ele causa dano e diminui sua velocidade de movimento por um curto período. Se o usuário e o Pokémon adversário se afastarem muito um do outro, o beijo desaparecerá mais rápido do que o normal.

Calm Mind
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Efeito na Saga Core:
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz com que o usuário foque silenciosamente sua mente e acalme seu espírito para aumentar sua Sp. Atk, Sp. Def. e velocidade de movimento por um curto período de tempo.

Fairy Frolic
Brincadeira de Fada
[Unite Move]
Faz o usuário pular no ar e se tornar invencível por um curto período. No momento em que o usuário pousa, ele causa dano aos Pokémon adversários na área de efeito e restaura seu próprio HP. Por um curto período de tempo, uma determinada porcentagem de dano causado pelo usuário é convertida em HP para o usuário.


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Kamaya, Edulipe

50 comentários:

  1. visitem a minha fanfic http://pokerender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqueles ataques desconhecidos são "Laço de Fada" se não me engano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde o Sylveon usou esses movimentos de laços? O nome é esse mesmo?

      Excluir
    2. Não são movimentos, mas uma habilidade especial da Sylveon! As duas primeiras imagens são do especial (curta-metragem) Eevee & Friends, já a última imagem é referente ao episódio de Pokémon XY liberado hoje no Japão, da batalha de Ash contra Valerie ;)
      Ah, e o nome eu que inventei, já que não é algo "citado" no anime ou nos jogos.

      Excluir
  3. O Ataque Moonblast na dublagem ficou como Força Lunar e o Fairy Wind ficou como Vento Encantado

    ResponderExcluir
  4. Mais uma imagem da sylveon usando Misty Terrain:

    http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140506133106/pokemon/images/f/f1/Sylveon_Misty_Terrain.png

    ResponderExcluir
  5. Fairy wind
    http://www.filb.de/content/anime/xy/074/185.jpg

    ResponderExcluir
  6. Disarming voice
    http://www.filb.de/content/anime/xy/074/156.jpg

    http://www.filb.de/content/anime/xy/074/158.jpg

    ResponderExcluir
  7. Giga impact

    http://www.filb.de/content/anime/xy/074/208.jpg

    ResponderExcluir
  8. Draining kiss
    http://www.filb.de/content/anime/xy/013/092.jpg

    http://www.filb.de/content/anime/xy/013/093.jpg

    http://www.filb.de/content/anime/xy/013/094.jpg

    ResponderExcluir
  9. Attract
    http://www.filb.de/content/anime/xy/013/076.jpg

    http://www.filb.de/content/anime/xy/013/077.jpg

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber, como eu envio uma foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pro Blog?

      Bom, se você não possui um serviço de hospedagem de fotos (para fazer o upload da foto do computador para a internet), pode usar o imgur (http://imgur.com/) que não precisa de cadastro. É só entrar no site, "levantar" a imagem e pronto!

      Depois de subir a imagem (pode procurar alguns tutoriais no Google, já que o imgur é em inglês), copie a URL (o www) da imagem e poste nos comentários, como os leitores acima fizeram.

      Não sei se deu pra entender, mas é isso aí.

      Excluir
  11. Mais uma imagem de Sylveon usando seus laços:

    http://www.filb.de/content/anime/xy/074/166.jpg

    ResponderExcluir
  12. Ele sabe usa o Trump Card-Trunfo
    aqui o link; http://25.media.tumblr.com/75ebc422835ddd1b09e6501a6648c2d7/tumblr_mryftkKSnp1scncwdo1_500.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas creio que seja fanmade. Logo, não posso colocar aqui sem a autorização do dono.

      Excluir
  13. Um GIF do "ataque de fitas":

    http://3.bp.blogspot.com/-1ywC46Esrlo/VWCu3-aKw4I/AAAAAAAAAIo/wS4N28JTCbs/s400/Sylveon.gif

    ResponderExcluir
  14. Sylveon é um dos meus pokémon favoritos .. Gostei muito da sua Dex
    + plus move dex >>> All
    O melhor Site de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! É muito gratificante receber comentários como esse, pois é muito difícil de manter um blog como esse! As atualizações precisam ser contantes e eu preciso correr contra o relógio.
      Mais uma vez, muito obrigado. ^^

      Excluir
  15. Draing kiss
    https://lh3.googleusercontent.com/proxy/4-Yby6asWj8OHgbSLfP2ttc2G2HFItrA9DeHZC_7bSBzzJPnBkd6NZpJhAuROcWCK0dfMD-wiAnLJiree94B6rVmlcGNjOEOCF_NdXOQnAz24fy41JyRk6hUXfFMLl0wnJ5vI11HEuoy9Q=w320-h180-nc

    ResponderExcluir
  16. Fairy wind
    https://lh5.googleusercontent.com/proxy/C7TWG_yv82dmZCeKA92a02bBJdpBL4QFDpL4Jq8tObZGWdxK0LdCp7z5PS3jIrgVnM3gTsYtJsukLXOeifbcKoyTfuvf2uHiTX4gkDVhR2lMdzs06e2ZQkyNtJSkfXm873OTL5bXeQ=w320-h180-nc

    ResponderExcluir
  17. Atualize: vento de fada (versão performance) episodio 90.

    ResponderExcluir
  18. Giga Impact http://vignette4.wikia.nocookie.net/pokemon/images/d/d6/Valerie_Sylveon_Giga_Impact.png/revision/latest?cb=20150705031248

    ResponderExcluir
  19. Fairy Wind (acho que é versão tufão, né?) http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/fd/Serena_Sylveon_Fairy_Wind.png

    ResponderExcluir
  20. Utilizando o estrelas cadente: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Serena_Sylveon_Swift.png

    ResponderExcluir
  21. Porque você não coloca gifs do sylveon usando o fairy wind eo swift gifs deles usando esse golpes nas performes

    ResponderExcluir
  22. Utilizando o trunfo: http://25.media.tumblr.com/75ebc422835ddd1b09e6501a6648c2d7/tumblr_mryftkKSnp1scncwdo1_500.gif

    ResponderExcluir
  23. Sylveon Tipo Fada é um dos pokémons mais forte para performances,torneios e também para batalhas de ginásios é muito fofo

    ResponderExcluir
  24. Kevin Pq q aqui na PG de ataques da sylveon n tem dos animes?só tem de games isso no da gardevoir Tb

    E eu já cacei de animes mais n acho tão atualizado igual o PMD PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisei picotar a página, separando em duas, pq devido ao tanto de imagens, não estava mais sequer carregando para editar (aparentemente, páginas muito grandes fazem o blogger travar).

      O link fica ao lado do nome do Pokémon no nosso Menu do Poké-Arquivo, especificando se é nos games ou no anime, etc, quando a página é dividida assim.

      https://plus-move-dex.blogspot.com/2016/08/menu-de-pokemons-pela-national-dex.html

      Excluir
    2. Att MT obrigado msm sério estava preocupado ja

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.