Poké-Arquivo: 507 - Herdier

 
|| Herdier ||
----------------------------
----------------------------
Lillipup > lv. 16 > Herdier > lv. 32 > Stoutland
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 080
Def — 065
SpA — 035
SpD — 065
Spe — 060
Total : 370
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Intimidate (Intimidação): O Pokémon, ao entrar em batalha, intimida o oponente, diminuindo seu stat de Ataque Físico.

#2

Sand Rush (Ímpeto Areia): Aumenta o stat de Velocidade do Pokémon durante uma tempestade de areia. Um Pokémon com Sand Rush não tomará dano de uma tempestade de areia, se de outra maneira,  ele tomaria.

Hidden

Scrappy (Transparência): O Pokémon pode acertar Pokémon do tipo Fantasma utilizando golpes do tipo Normal e Lutador, ao qual normalmente o tipo Fantasma normalmente seria imune.


Segue lealmente as ordens de seu treinador. Há séculos, eles ajudam treinadores a treinarem seus Pokémon.





Thunder Fang
Presa do Trovão / Presa Trovejante / Presa Trovão
  
Causa danos e tem 10% de chances de paralisar o alvo. Thunder Fang também tem 10% de chances (independentes) de fazer o alvo hesitar (flinch).

Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.



Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Giga Impact
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.


Roar
Rugido / Rugir
  
Roar manda o Pokémon-alvo para longe, forçando com que o treinador oponente troque o seu Pokémon em combate (substituição). Em batalhas selvagens, afasta o Pokémon selvagem, encerrando a batalha. Não funciona contra alvos com as habilidades Soundproof e Suction Cups ou enraizados por Ingrain. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium-Z, tornando-se Z-Roar e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio além dos efeitos anteriormente citados.

Double Kick
Chute Duplo
  
Causa danos, sempre batendo no alvo duas vezes por uso.

*Deixando a Pokébola*



*Fora de Combate*

*Retornando à Pokébola*

*Na Pokédex (Unova)*



*Performando a Dinamax (SS)*

(USUM)
(BW)
Work Up
Elaborar / Elaborado
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Work Up e ampliando o stat de Attack do usuário em MAIS UM estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Take Down (USUM)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

3 comentários:

  1. Imagem melhor do Take Down: http://3.bp.blogspot.com/-kewJVQq4Vxo/Uz3cl8cbXEI/AAAAAAAAG2A/kQZ9DGa7E3g/s1600/073.png

    ResponderExcluir
  2. Utilizando o golpe baixo: http://vignette4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/b/bf/GEN13_Herdier_usando_derribo.png/revision/latest?cb=20161118214836

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamos de cola sua imagem muito obg, se quiser ajuda com mais que n tenhamos estaremos agradecidos

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.