Poké-Arquivo: 140 - Kabuto

 
|| Kabuto ||
----------------------------
 ou 
-------------------------
Kabuto > lv. 40 > Kabutops
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 030
Atk — 080
Def — 090
SpA — 055
SpD — 045
Spe — 055
Total : 355
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Swift Swim (Salamandra Aquática/Nado Rápido): Aumenta a Velocidade do Pokémon durante a chuva (condição climática).

#2

Battle Armor (Armadura de Batalha): Armadura do Pokémon o protege contra Golpes Críticos.

Hidden

Weak Armor (Armadura Fraca): Ataques físicos que atingirem o Pokémon diminuem seu status de Defesa, mas aumentam drasticamente seu status de Velocidade.


Kabuto: Diz-se que é o ancestral dos caranguejos eremitas e das tartarugas. Eles se mantiveram protegidos em sua casca dura. Eles parecem não gostar de lutar. Acredita-se que tenham sido bons nadadores, embora não especialmente rápidos. Acredita-se que ele tenha habitado praias 300 milhões de anos atrás. Seu corpo é protegido por um duro casco. Ele também possui olhos nesse casco. Já foram encontrados alguns exemplares de seu fóssil ainda vivos. Recentemente, um fóssil de Kabuto foi encontrado em uma caverna na montanha 1.000 metros acima do nível do mar. Sua descoberta revelou que a área já havia sido submersa no mar.
---------------------------
Restaurado a partir de:
Dome Fossil





Harden
Endurecer / Endurecimento
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium Z, tornando-se Z-Harden e aumentando o stat de Defense do usuário em dois estágios, ao invés de um.


*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*



*Performando a Dinamax (SS)*

*Variação de cores em Pokémon Stadium*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*





Aqua Jet
Aqua Jato / Aqua-Míssil (PT-BR) — Jacto de Água (PT-PT)
  
Inflige danos e possui Prioridade +1. Se o usuário for posto pra dormir ou congelado no round em que seria utilizado o Aqua Jet, o golpe perde sua prioridade via Speed e só retorna quando o usuário retorna à pokébola ou se recupera de suas condições de Status.


*Fóssil perfeitamente preservado de Kabuto*

*Dome Fossil*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.