Poké-Arquivo: 510 - Liepard

 
|| Liepard ||
----------------------------
----------------------------
Purrloin > lv. 20 > Liepard
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 064
Atk — 088
Def — 050
SpA — 088
SpD — 050
Spe — 106
Total : 446
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Limber (Elasticidade): O Pokémon não pode ser paralisado (condição de status).

#2

Unburden (Sem Peso): Aumenta o stat de Velocidade se o item que o Pokémon segura for usado ou perdido.

Hidden

Prankster (Travessura [PT-BR] — Brincalhão [PT-PT]): Dá prioridade para um movimento de status.


Esses pokémon aparecem e desaparecem inesperadamente. Muitos treinadores são atraídos por sua beleza e delicadeza.





(BW)

(XY)







(PG)
Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

(XY)
(JN)
Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Night Slash
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Sucker Punch
Soco Enganador (PT-BR) — Ataque Surpresa (PT-PT)
  
Causa danos e possui prioridade +1.

*Double Team + Shadow Ball*
 + 

*Double Team + Shadow Claw*

*Saindo da Pokébola*

*Na Pokédex (Unova)*

*Status: Confuso(a)*
(Confusion)

*Fora de Combate*



Nasty Plot (SS)
Trama Maldosa / Conspiração
  
Aumenta o stat de Special Attack do usuário em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Nasty Plot e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(SS)

(XY)


(SMUSUM)
Foul Play
Jogo Sujo
  
Causa Danos, utilizando o stat de Attack do próprio alvo para o cálculo do dano, ao invés de usar o stat de Attack do usuário, como acontece normalmente. Sendo assim, quanto mais forte o oponente for em ataques físicos, mais poderoso será o Foul Play.


Assist (XY)
Ajudar / Auxílio / Assistência
  
Assist aleatoriamente seleciona um movimento elegível dentre todos os movimentos de todos os Pokémon na equipe do treinador (incluindo Pokémon fora-de-combate) e o utiliza. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Assist e, se o movimento selecionado por um movimento causador de dano, ele se tornará em seu Z-move respectivo. Se o movimento selecionado for um movimento de status, Z-Assist irá apenas executar o movimento, sem nenhum efeito extra.

Torment (BW)
Tormento
  
Impede que o alvo utilize o mesmo movimento duas vezes seguidas. Não funciona contra um Pokémon em modo Dynamax. Pode ser incrementado com o auxílio de um Darkinium Z, tornando-se Z-Torment e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Fake Out (ORAS)
Fingimento / Surpresa Desagradável
  
Causa danos e sempre faz com que o adversário hesite (flinch). Possui prioridade +3 (+1 nas gerações 3 e 4). Não fará o alvo hesitar caso este possua como habilidade Inner Focus ou Shield Dust.

Pursuit (ORAS)
Perseguição
  
Causa danos e possui como base de poder 40. Se o pokémon adversário estiver tentando voltar para a pokébola naquele turno, o poder de Pursuit irá duplicar e o atingirá mesmo assim, antes de ele efetivamente voltar e ser substituído.

Card Shark Night Slash (Masters)
Talho Noturno do Trapaceiro
[Sync Move]
 
Causa Danos e o poder do movimento é aumentado se nenhuma das estatísticas do oponente tiver sido aumentada. EX Sync Effect: O poder será de 1,5x.

Dark Unity Attack (Masters)
Ataque Unificado Sombrio
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

*Performando a Dinamax (SS)*

*Liepard afetado(a) por um Illumina Orb (NPS)*

Um comentário:

  1. Utilizando o pulso das sombras: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Bryony_Liepard_Dark_Pulse.png

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.