Poké-Arquivo: 429 - Mismagius

 
|| Mismagius ||
----------------------------
----------------------------
Misdreavus > Dusk Stone > Mismagius
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 060
Atk — 060
Def — 060
SpA — 105
SpD — 105
Spe — 105
Total : 495
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.

Seus gritos soam como encantamento. Aquele que ouvir seus encantamentos é atormentado por dores de cabeças e alucinações. Alguns encantamentos trazem sorte e felicidade para aqueles que os ouvem. Mismagius aparece do nada, cantando feitiços, lançando maldições e mostrando visões aterrorizantes. Sabe-se que Mismagius lança feitiços para fazer as pessoas se apaixonarem, então algumas pessoas procuram esse Pokémon como se sua vida dependesse dele.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):





*Aparência de Mismagius em Pokkén Tournament*



Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.


Phantom Force (Adv)
Golpe Fantasma
  
No turno em que Phantom Force é selecionado, o usuário "desaparece", passando por um turno semi-invulnerável e então surgindo através de um portal atrás do oponente e atacando, causando danos.


Magical Leaf (Adv)
Folha Mágica
  
Causa Danos. Magical Leaf sempre atingirá o adversário, independente das alterações nos stats de Evasion e Accuracy. Entretanto, não atinge o oponente durante turnos semi-invulneráveis, como nos movimentos Dive, Dig e Fly.

Trick Room (Adv)
Sala dos Truques / Truque de Agilidade (PT-BR) — Sala Secreta (PT-PT)
  
Trick Room cobre todo o campo de batalhas e então inverte todas as questões de prioridade, fazendo com que os Pokémon mais lentos ataquem primeiro e os mais rápidos, por último. Possui prioridade negativa em -7. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Trick Room e ampliando o stat de accuracy do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Mismagius (SV)*

*Tera Mismagius anulado as mudanças de stats e habilidades dos oponentes (SV)*

*Tera Mismagius criando uma barreira (SV)*

*Tera Mismagius removendo os efeitos negativos de si (SV)*

*Tera Mismagius reunindo energia em torno de si (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Tera Raid Battle de Mismagius (SV)*

*Tera Mismagius anulado as mudanças de stats e habilidades dos oponentes (SV)*

*Tera Mismagius criando uma barreira (SV)*

*Tera Mismagius removendo os efeitos negativos de si (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Tera Raid Battle de Mismagius (SV)*

Soulful Dancer Shadow Ball (Masters)
Bola Sombria da Dançarina com Alma
[Sync Move]
 
Causa Danos.

Ghost Unity Attack (Masters)
Ataque Fantasma Unificado
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

*Mismagius usando o Strong Style (PLA)*

*Mismagius envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Continental Crush (USUM)
Esmagamento Gigalítico (PT-BR) — Esmagamento Megalítico (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Pedra e o Z-Crystal Rockium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Twinkle Tackle (USUM)
Investida Cintilante
  
[Z-Move Genérico]
Utiliza como base movimentos do tipo Fada e o Z-Crystal Fairium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Shattered Psyche (USUM)
Aniquilação Mental
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Psíquico e o Z-Crystal Psychium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Supersonic Skystrike (USUM)
Pancada Sônica
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Voador e o Z-Crystal Flyinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Gigavolt Havoc (USUM)
Gigavolt Destruidor (PT-BR) — Gigavolts de Caos (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Elétrico e o Z-Crystal Electrium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Dazzling Gleam (BDSP)
Clarão Deslumbrante (PT-BR) — Clarão Mágico (PT-PT)
  
Causa danos, atingindo ambos os oponentes em Double Battles. Em Horde Encounters, atinge todos os alvos. Em Triple Battles, no entanto, acerta apenas os Pokémon adversários adjacentes.

(BDSP)
(USUM)
Astonish
Abismar / Assustar / Impressionar
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching).

(BDSP)
(SMUSUM)
Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.


Inferno (SM)
Inferno
  
Causa danos e automaticamente irá deixar o alvo com queimaduras, se for executado com sucesso.

Grudge (USUM)
Rancor
  
Quando Grudge é usado, se o usuário for derrotado como resultado direto de um ataque, o movimento que causou a derrota do usuário terá todos os seus PP's esgotados, isto é, ele não poderá mais ser utilizado em batalha. Grudge não é ativado por danos que ocorrem no final do turno, tais como Future Sight, Leech Seed, Toxic, Sandstorm ou Hail. Pode ser incrementado com o auxílio de um Ghostium Z, tornando-se Z-Grudge e fazendo com que todos os movimentos de todos os oponentes sejam redirecionados para o usuário (com a intenção de fazê-lo ser derrotado e ativar os efeitos de Grudge), se possível, além dos efeitos anteriormente citados.

Payback (USUM)
Revide (TCG)
  
Causa danos e seu poder duplica de 50 para 100 se o usuário se mover após o alvo, se o alvo for ser substituído ou se o oponente for utilizar um item.

Power Gem (USUM)
Gema Poderosa / Joia do Poder (PT-BR) — Pedra Preciosa (PT-PT)
  
Causa Danos.

Aerial Ace (USUM)
Ás Aéreo / Golpe Aéreo / Ás dos Ares
  
Causa danos. Este golpe não é afetado por alterações no accuracy e/ou evasiveness, entretanto, não atinge os oponentes que estão em turnos semi-invulneráveis de movimentos como Fly, Dive ou Dig. Pode ser utilizado para atingir oponentes Não-Adjacentes em Triple Battles.

Screech (USUM)
Agudo / Ataque de Grito / Silvo / Ganido / Rosnar / Guincho / Ruído / Grunhido / Uivo
  
Diminui o stat de Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Screech e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio além dos efeitos já citados.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Growl (USUM)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Psywave (USUM)
Onda Psíquica
  
Psywave inflige uma quantidade aleatória de danos, variando entre 1 de dano e 1,5 × nível do usuário no lado do jogador, e entre 0 danos e 1,5 × nível do usuário no lado do oponente em uma Link Battle. O dano pode ser calculada usando a seguinte fórmula, em que X é um número gerado aleatoriamente entre 0 e 1: (X + 0,5) × nível do usuário.

Spite (USUM)
Ataque Rancoroso
  
Diminui a quantidade de PP do último movimento utilizado pelo alvo, em 4. E por PP, leia-se a quantidade de vezes que um movimento pode ser utilizado. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Ghostium Z, tornando-se Z-Spite e fazendo com que o usuário restaure todo o seu HP, além dos efeitos anteriormente citados.

Charge Beam (USUM)
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Energy Ball (USUM)
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Will-O-Wisp (PBR)
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Magical Leaf (SV)
Folha Mágica
  
Causa Danos. Magical Leaf sempre atingirá o adversário, independente das alterações nos stats de Evasion e Accuracy. Entretanto, não atinge o oponente durante turnos semi-invulneráveis, como nos movimentos Dive, Dig e Fly.

Ominous Wind (Pokkén)
Vento Nefasto (Anime) / Vento Ominoso (Games / TCG)
 Ataque
[Pokémon de Apoio]
Um ataque que avança lentamente para a frente. Também aumenta o ataque. Aflição de Status: Aumento de Ataque. Tempo de Carga: Médio.

*Mismagius Alfa (PLA)*




*Aura de Totem*


*Na Rotom Dex (Pokédex de Alola)*



*Na Pokédex de Sinnoh (1.0)*





Thunderbolt
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.







Confuse Ray
Raio Confusão / Raio da Confusão / Raio de Confusão
  
Faz com que o alvo fique confuso. Este golpe falhará se o alvo estiver por detrás de um Substitute, se o alvo já estiver confuso, se o alvo possui a habilidade Own Tempo ou se o mesmo estiver sob o efeito de Safeguard. Confuse Ray pode ser incrementado pelo uso de um Ghostium-Z, tornando-se Z-Confuse Ray e aumentando o Special Attack do usuário em um estágio, somado aos efeitos anteriormente mencionados.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Lucky Chant
Golpe de Sorte (PT-BR) — Cântico da Sorte (PT-PT)
  
Impede que os oponentes acertem critical hits na equipe do treinador usuário durante 5 turnos, mesmo que o movimento sempre resulte em um critical hit (como por exemplo, Frost Breath). Lucky Chant pode ser roubado por Snatch. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Lucky Chant e ampliando o stat de evasiveness do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Magical Leaf
Folha Mágica
  
Causa Danos. Magical Leaf sempre atingirá o adversário, independente das alterações nos stats de Evasion e Accuracy. Entretanto, não atinge o oponente durante turnos semi-invulneráveis, como nos movimentos Dive, Dig e Fly.

*Magical Leaf (de Mismagius) + Shock Wave (de Glameow)*
 

*Magical Leaf (de Mismagius) + Psywave (de Mismagius) + Shock Wave (de Glameow)*
  


Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.


Psywave
Onda Psíquica
  
Psywave inflige uma quantidade aleatória de danos, variando entre 1 de dano e 1,5 × nível do usuário no lado do jogador, e entre 0 danos e 1,5 × nível do usuário no lado do oponente em uma Link Battle. O dano pode ser calculada usando a seguinte fórmula, em que X é um número gerado aleatoriamente entre 0 e 1: (X + 0,5) × nível do usuário.

*Utilizando Psywave para realçar as fitas do seu vestido em um Concurso de Moda*

*Psywave (de Mismagius) + Aerial Ace (de Leafeon)*
 + 

ShockWave
Onda de Choque
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.

*Utilizando Shock Wave de maneira defensiva*

*Shock Wave (de Mismagius) + Energy Ball (de Leafeon)*
 


Psybeam
Raio Psíquico/Rajadas de Radiação/Feixe Psíquico/Raio Mental
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.


Teleport
Teleporte / Teletransporte
  
Efeito Original: Em batalhas selvagens, o Pokémon selvagem que usar Teleport se teletransporta e a batalha automaticamente termina. Em batalhas contra treinadores, Teleport sempre falhará. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Teleport" e recuperando totalmente o HP do usuário. Pode ser utilizado fora das batalhas para teletransportar o treinador diretamente para o último local onde ele curou seus Pokémon (último centro Pokémon visitado/sua casa/etc).
Efeito em PLA: Este ataque permite que o usuário recue da batalha e permite que você selecione um novo Pokémon para colocar em combate, em seu lugar. Anteriormente, Teleport falharia se utilizado em batalhas por um Pokémon não-selvagem.

*Ataque Não-Creditado (TCG)*

*Ataque Não-Creditado (TCG)*

*Deixando a Pokébola*

*Surgindo a partir de um portal*

*Status: Congelado(a)*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*


Artwork de autoria de Urbinator17 - NÃO remova os créditos, se pegar!
|| Magquaza ou Raymagius||


*Para Conferir a Dex COMPLETA da Fusão de Mismagius com o Pokémon Lendário Rayquaza, conhecida entre os fãs como Magquaza ou Raymagius, CLIQUE AQUI e você será redirecionado para a página em questão.*

4 comentários:

  1. A segunda Imagem do Attack " Psywave " não é Psywave é o Lucky Chant da Batalha de Contest de Mismagius e Leafeon contra Kricketune e Lopunny ^^

    ResponderExcluir
  2. Lucky Chant

    http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/3/31/Zoey_Mismagius_Lucky_Chant.png/revision/latest?cb=20150914054934

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.