Poké-Arquivo: 156 - Quilava

 
|| Quilava ||
---------------------------
-------------------------
Cyndaquil > lv. 14 > Quilava > lv. 36 > Typhlosion
ou
Cyndaquil > lv. 14 > Quilava > lv. 36 em Hisui > Hisuian Typhlosion
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 058
Atk — 064
Def — 058
SpA — 080
SpD — 065
Spe — 080
Total : 405
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Flash Fire (Fogo Brilhante / Fogo Luminoso): Aumenta o Poder de Movimentos do tipo Fogo quando o Pokémon é atingido por um.

Ele intimida adversários com o calor de suas chamas. O fogo queima-se mais fortemente quando se prepara para lutar. Sua pele não é inflamável.


Cartas


Games

Animes


13 comentários:

  1. Uma nova imagem do quilava usando Flame Wheel (nessa imagem ele se move)

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m06qji2LUz1qd87hlo1_500.gif

    ResponderExcluir
  2. Atualiza a pagina remova as imagens antigas e deixa as mais recentes para deixar o site mais atualizado fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remover as clássicas e deixar só as "moderninhas" não fará o +Plus Move Dex mais atualizado. Pelo contrário: ficará mais "murcho" e sem conteúdo. Eu. é claro, aprecio a valorização de conteúdo, ou seja, o blog precisa ser COMPLETO. Que valor tem um blog qualquer com meia dúzia de palavras? (no caso do nosso, imagens) Me desculpe, mas eu não perdi horas e horas atrás de imagens para depois "remover as mais antigas" pra deixar as mais modernas. Se algum dia eu fui atrás de tais imagens, é porque de algum modo elas me serão úteis mais cedo ou mais tarde (o que inclui aos outros leitores e usuários do blog também). Sabe como é, eu também escrevo fanfics e o Plus Move Dex é voltado para escritores assim como eu. #ficaadica

      Excluir
    2. Espero que não se ofenda com o que eu disse, mas seria bom você refletir sobre esse ponto de vista, a começar que você foi contraditório ao dizer que ao remover imagens, o blog ficaria atualizado. Espero que compreenda minha situação como blogueiro e não desvalorize meu trabalho, por mais que seja voltado ao público infantil e não me renda dinheiro algum.

      Excluir
  3. Um gif do roda de fogo bw
    https://goo.gl/images/tWpSiF

    ResponderExcluir
  4. Tenho aqui um gif do Flame Whell(OS)
    http://pa1.narvii.com/6062/d0da27dee2eb5ad29925fa89ad9b5dc29b03f600_hq.gif

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já temos de todos os Pokémon. Você pode encontrá-los na nossa página "Poké-Arquivo". Link:

      http://plus-move-dex.blogspot.com/2016/08/menu-de-pokemons-pela-national-dex.html

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.