Poké-Arquivo: 422 - Shellos

 
Shellos: Forma Mar do Oeste
 
Shellos: Forma Mar do Leste

|| Shellos ||
----------------------------
----------------------------
Shellos > lv.30 > Gastrodon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 076
Atk — 048
Def — 048
SpA — 057
SpD — 062
Spe — 034
Total : 325
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sticky Hold (Viscosidade): Os itens segurados pelo Pokémon ficam presos rapidamente e não podem ser removidos por outros Pokémon.

#2

Storm Drain (Drena-Tempestades): O Pokémon atrai para si todos os ataques dos tipo Água e ao invés de ser atingido por eles, o seu Ataque Especial é aumentado.

Hidden

Sand Force (Força da Areia): Aumenta o poder dos movimentos do tipo Pedra, Terra e Aço durante uma tempestade de areia (condição climática).

Shellos (Mar do Oeste): Sua forma e cor muda de região para região. Na região de Sinnoh, dois tipos já foram confirmados: um a leste e outro a oeste do Mt. Coronet. O Shellos do oeste é rosa e vive em poças d’água.
Shellos (Mar do Leste): Sua cor e forma mudam de acordo com o seu habitat. No lado leste do Mt. Coronet ele assume uma coloração azul. Cuidado para não apertar muito forte o seu corpo mole, pois um fluído misterioso roxo pode escorrer dele.
----------------------------
Formas Beta (Protótipos):
 Siiusi 





*Tera Raid Battle de Shellos [Mar do Oeste] (SV)*

*Shellos (Mar do Oeste) usando o Strong Style (PLA)*

*Shellos (Mar do Oeste) Performando a Dinamax (SS)*

*Shellos (Mar do Leste) Performando a Dinamax (SS)*



Water Pulse
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo.

*Arco-Íris formado ao ter seu Water Pulse destruído*

Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Blizzard
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

(Um Agradecimento Especial a Kamaya Gomes pelo lembrete)
Mud Bomb
Bomba de Lama
  
Causa danos e tem 30% de chances de diminuir o accuracy do alvo em um estágio. Pokémon com a habilidade Bulletproof são imunes a Mud Bomb.

*Combinação Mud Bomb + Shock Wave (Externo - de Glameow)*
 + 

*Habilidade de esticar seu pescoço*

6 comentários:

  1. Outra imagem de bomba de lama
    https://lh6.googleusercontent.com/proxy/ApKhaf2xSYg2XyogS7M2pgsH27ilFolLHeo46tLaWYiDyPxLGpMCKwY2FwUY1qiLH5m5x4xGwLS1RtQlUDe_jl5X6Q40g-FmpCfqdSCMv96DQ665y-Efn8XzBWykBqWpJGvZfXMEr3dmRjb0k7Fgu7R2m67-ZsryBVN2YpDcwVRnFejlQjSkX0tZq5xGDVbMLEBjjMUydupJfQ=w200-h150-nc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamanho pequeno, desculpe. Mesmo assim, estarei deixando seu comentário para outros leitores que por ventura estiverem interessados. ^^
      Ah, e Obrigado.

      Excluir
    2. PS: Achei uma igual mas em tamanho maior:
      http://www.filb.de/content/anime/dp/049/329.jpg

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.