Poké-Arquivo: 514 - Simisear

 
|| Simisear ||
----------------------------
----------------------------
Pansear > Fire Stone > Simisear
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 075
Atk — 098
Def — 063
SpA — 098
SpD — 063
Spe — 101
Total : 498
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Gluttony (Gulodice): Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.

#2

Não Possui.

Hidden

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.


Adora doces, pois eles se tornam energia para o fogo que queima no interior de seu corpo. É muito usado por cozinheiros.





Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Leer
Encarar/Olhar Fulminante/Olhar Penetrante
  
Diminui a Defense do alvo em um estágio. Em Triple Battles, atingirá os oponentes não adjacentes. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Leer e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.





Recycle (SMUSUM)
Reciclagem
  
Permite que o usuário recupere um item consumido, seja ele uma Berry ou seja um held item (item de segurar). Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Recycle e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez, além dos efeitos anteriormente citados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.