Poké-Arquivo: 508 - Stoutland

 
|| Stoutland ||
----------------------------
----------------------------
Lillipup > lv. 16 > Herdier > lv. 32 > Stoutland
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats (Na 5ª Geração, apenas)
HP — 085
Atk — 100
Def — 090
SpA — 045
SpD — 090
Spe — 080
Total : 490
---------------------------
Base Stats (A Partir da 6ª Geração)
HP — 085
Atk — 110
Def — 090
SpA — 045
SpD — 090
Spe — 080
Total : 500
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Intimidate (Intimidação): O Pokémon, ao entrar em batalha, intimida o oponente, diminuindo seu stat de Ataque Físico.

#2

Sand Rush (Ímpeto Areia): Aumenta o stat de Velocidade do Pokémon durante uma tempestade de areia. Um Pokémon com Sand Rush não tomará dano de uma tempestade de areia, se de outra maneira,  ele tomaria.

Hidden

Scrappy (Transparência): O Pokémon pode acertar Pokémon do tipo Fantasma utilizando golpes do tipo Normal e Lutador, ao qual normalmente o tipo Fantasma normalmente seria imune.


Este Pokémon extremamente sábio se destaca por sua inata habilidade de resgatar pessoas perdidas no mar ou em montanhas. Há muito tempo atrás, em regiões frias, todas as famílias mantinham um Stoutland. Seu pelo desgrenhado o protege do frio. Por conta disso, Stoutland parece um pouco desconfortável em Alola. Estar envolto em seu longo pêlo é tão confortável que uma pessoa ficaria bem mesmo durante a noite em uma montanha de inverno. Inteligente, bem-humorado e valente, é um parceiro confiável nas equipes de resgate. Com este sábio Pokémon, não há preocupação de que ele ataque as pessoas. Alguns pais até confiam nele para ser babá. Esses Pokémon parecem gostar de viver com humanos. Mesmo um Stoutland capturado na natureza irá agradar as pessoas em cerca de três dias. Stoutland tem imenso orgulho de seu bigode impressionante. Diz-se que o comprimento do bigode é o que determina a posição social desta espécie.
---------------------------
Poké-Ride:
 
Stoutland Search (USUM)
Propósito: Permite ao jogador encontrar itens ocultos.
Taxa de Encontro: Diminui 45%.
Como Obter: Falando com Mallow no Rancho Paniola.






Illuminating Normal Impact (Masters)
Impacto Normal Iluminante
[Sync Move]
 
Causa Danos e quanto mais o stat de Defense (Defesa Física) do alvo tiver sido reduzido, maior será o poder deste ataque. EX Sync Effect: O poder será de 1,5x.

*Performando a Dinamax (SS)*

Pursuit (USUM)
Perseguição
  
Causa danos e possui como base de poder 40. Se o pokémon adversário estiver tentando voltar para a pokébola naquele turno, o poder de Pursuit irá duplicar e o atingirá mesmo assim, antes de ele efetivamente voltar e ser substituído.







(Masters)
(SM)
Giga Impact
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.






Crunch
Triturar / Mastigação / Mordida Selvagem / Mastigada / Esmagar
  
Causa danos e Tem 20% de chances de diminuir a Defense do alvo.

Thunder Fang
Presa do Trovão / Presa Trovejante / Presa Trovão
  
Causa danos e tem 10% de chances de paralisar o alvo. Thunder Fang também tem 10% de chances (independentes) de fazer o alvo hesitar (flinch).




(SM)
(BW)
Fire Fang
Presa(s) de Fogo
  
Causa danos e tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo. Fire Fang também tem 10% de chances (independentes) de fazer o alvo hesitar (flinch).

Ice Fang
Presa de Gelo
  
Causa danos e tem 10% de chances de congelar o alvo. Ice Fang também tem 10% de chances (independentes) de fazer o alvo hesitar (flinch).

Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Odor Sleuth
Farejador / Rastrear Odor (PT-BR) — Farejar (PT-PT)
  
O que Odor Sleuth basicamente faz é ignorar as alterações no stat de Evasion (evasão) do alvo. Além disso, se o alvo for do tipo Fantasma, ele perderá sua imunidade aos golpes dos tipos Normal e Lutador após a execução de Odor Sleuth. Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Odor Sleuth e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

*Deixando a Pokébola*

*Na Pokédex (Unova)*

*Demonstrando afeto com lambidas*

*Poké Ride*

*Poké Ride Farejando Itens Ocultos*

*Poké Ride Escavando*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.