Poké-Arquivo: 538 - Throh

 
|| Throh ||
----------------------------
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 120
Atk — 100
Def — 085
SpA — 030
SpD — 085
Spe — 045
Total : 465
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Guts (Tenacidade / Músculos): Ter uma Condição de Status aumenta o Ataque Físico do Pokémon.

#2

Inner Focus (Foco Interno): O Pokémon não pode recuar (flinch).

Hidden

Mold Breaker (Quebra-Molde / Destruidor de Molde): Movimentos podem ser usados no alvo independentemente de suas habilidades.


Tornam-se mais fortes quando apertam sua faixa. Os Throh selvagens usam vinhas para produzir suas próprias faixas. Só existem machos desta espécie.





*Performando a Dinamax (SS)*

*Throh Sombroso (GO)*

*Throh Sombroso Enfurecido em uma Batalha de Reide (GO)*


Mat Block (USUM)
Esteira Bloqueio
  
Protege o usuário e todos os pokémon aliados de qualquer movimento durante o turno em que é selecionado, menos golpes de status. Mat Block pode ser amplificado com o auxílio de um Fightinium Z, tornando-se Z-Mat Block e ampliando a Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(SS)
(SMUSUM)
(XYORAS)
____________
Storm Throw
Tempestade de Lançamento
  
Causa danos e sempre resultará em um critical hit, a menos que o alvo possua a habilidade Battle Armor, Shell Armor ou esteja sob o efeito de Lucky Chant.



*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Danke e Throh (BURST)*



Bind
Ligação/Apertar/Prender/Enlaçar
  
Causa Danos de 2 a 5 turnos.

Seismic Toss
Arremesso Sísmico/Abalo Sísmico
  
A quantidade de dano causado é igual ao atual nível do usuário.

(BW)
(JN)
Circle Throw
Lançamento Circular / Arremesso Circular
  
Causa danos e possui prioridade negativa em -6. Em uma batalha contra outro treinador, Circle Throw irá fazer com que o alvo volte para a pokébola e seja substituído pelo próximo Pokémon apto a batalhar na equipe do adversário (se tiver). Em uma batalha contra Pokémon selvagens no formato Single, Circle Throw automaticamente termina a batalha, possibilitando a fuga, se o level do usuário for igual ou maior que o do alvo. Contudo, se houver múltiplos Pokémon na batalha, Circle Throw funcionará da mesma maneira que em batalhas contra treinadores. Quando utilizado contra um alvo em modo Dynamax ou Gigantamax, Circle Throw causará danos, mas não forcará o alvo a retornar.

Vital Throw
Lançamento Vital
  
Causa danos e possui prioridade negativada em -1. Este golpe ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar, a menos que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. 

Superpower
Superpoder
  
Causa danos e então, diminui os stats de Attack e Defense do usuário em um estágio cada.

3 comentários:

  1. https://cdn.bulbagarden.net/upload/e/eb/Team_Rocket_Throh_Vital_Throw.png

    ResponderExcluir
  2. Imagem acima, dele usando vital throw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado. Eu realmente havia pulado uma parte do episódio e ficado perdido depois. kkkk

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.