Poké-Arquivo: 233 - Porygon2

 
|| Porygon2 ||
---------------------------
-------------------------
Porygon > Troca com Up-Grade > Porygon2 > Troca com Dubious Disc > Porygon- Z
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 085
Atk — 080
Def — 090
SpA — 105
SpD — 095
Spe — 060
Total : 515
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Trace (Traço): Quando entra em uma batalha, o Pokémon copia a habilidade de um Pokémon oponente.

#2

Download (Download/Descarga): Compara os stats de Defesa e Defesa Especial de um oponente antes de aumentar o próprio Ataque ou Ataque Especial do portador, escolhendo qual das duas opções será a mais efetiva.

Hidden

Analytic (Analisar): Aumenta o poder dos movimentos se o Pokémon se mover por último.


Porygon foi atualizado para permitir a exploração de outros planetas. Foi desenvolvido com inteligência artificial. Algumas vezes demonstra emoções que não estavam programadas. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
----------------------------
Formas Beta (Protótipos):

 


*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*



*Porygon2 usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

(XY)
(Stad2)
Conversion
Conversão
  
Efeito durante a 1ª Geração, apenas: Muda o atual tipo do usuário para o atual tipo do alvo. A tipagem original do usuário é restaurada quando ele retorna à pokébola, desmaia ou quando a batalha atual termina. Este movimento pode ser usado repetidamente mesmo que o usuário e o alvo já tenham o(s) mesmo(s) tipo(s). Na tela de sumário, o usuário ainda é mostrado com seu(s) tipo(s) original(ais), mesmo que ele esteja pertencendo temporariamente a outro(s) tipo(s) devido a Conversion.
Efeito a partir da 2ª Geração: Conversion agora altera o tipo do usuário para corresponder ao tipo de um dos movimentos do usuário (incluindo o próprio Conversion). o Golpe não consegue copiar, no entanto, o tipo de movimento que corresponde a qualquer um dos tipos atuais do Pokémon. Por exemplo: Se o Pokémon atualmente pertence ao tipo Elétrico, Conversion não conseguirá copiar o Tipo de um movimento Elétrico, pois o usuário já é deste tipo. Se todos os movimentos corresponderem a qualquer um dos tipos atuais do Pokémon, Conversion falhará. Além disso, Conversion não pode ser usada em Curse para se transformar em um Pokémon do tipo ???. A partir da 5ª Geração, no entanto, com Curse tendo se tornado um movimento do Tipo Fantasma, e não mais do tipo ???, isso se torna possível.
Efeito a partir da 6ª Geração: Conversion agora altera o tipo atual do usuário para corresponder ao tipo de movimento que o usuário possui em seu primeiro espaço de movimento (mesmo que esse movimento não possa ser selecionado em batalha). Na 7ª Geração, pode ser amplificado por um Normalium-Z, tornando-se Z-Conversion e amplificando os stats de Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed do usuário em um estágio cada, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(SS)
(XY)
(Stad2)
Tri Attack
Ataque Triplo / Tri Ataque
  
Causa danos e tem 20% de chances de paralisar o alvo, 20% de chances de causar queimaduras no alvo e 20% de chances de congelar o alvo.

Recycle (XD)
Reciclagem
  
Permite que o usuário recupere um item consumido, seja ele uma Berry ou seja um held item (item de segurar). Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Recycle e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez, além dos efeitos anteriormente citados.

Snore (Stad2)
Ronco / Roncar
  
Este movimento só pode ser usado se o próprio usuário estiver dormindo (sleep status), causando danos no adversário. Apresenta 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Conversion 2 (XD)
Conversão 2
  
Conversion 2 aleatoriamente transforma o usuário em qualquer tipo que seja resistente ou imune ao tipo do último ataque que ele sofreu. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Conversion 2 e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Sharpen (USUM)
Afiar
  
Aumenta o stat de Attack do usuário em um estágio. Sharpen pode ser amplificado por um Normalium-Z, tornando-se Z-Sharpen e amplificando o stat de Attack do usuário em dois estágios, ao invés de apenas um.

(SS)
(Stad2)
Thunderbolt
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

(SS)
(Stad2)
Ice Beam
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

Recover (SS)
Recuperação
  
Restaura o HP do usuário em um valor de até 50% de seu HP máximo. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Recover e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

Trick Room (USUM)
Sala dos Truques / Truque de Agilidade (PT-BR) — Sala Secreta (PT-PT)
  
Trick Room cobre todo o campo de batalhas e então inverte todas as questões de prioridade, fazendo com que os Pokémon mais lentos ataquem primeiro e os mais rápidos, por último. Possui prioridade negativa em -7. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Trick Room e ampliando o stat de accuracy do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*



Tri Attack (Adv)
Ataque Triplo / Tri Ataque
  
Causa danos e tem 20% de chances de paralisar o alvo, 20% de chances de causar queimaduras no alvo e 20% de chances de congelar o alvo.

Zap Cannon (Adv)
Canhão Elétrico/Canhão de Zap
  
Causa Danos e paralisa o oponente toda vez que acerta o alvo. Seu base power sempre será de 120.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.