Poké-Arquivo: 220 - Swinub

 
|| Swinub ||
---------------------------
 ou 
-------------------------
Swinub > lv. 33 > Piloswine > aprender Ancient Power e subir lv. > Mamoswine
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 050
Def — 040
SpA — 030
SpD — 030
Spe — 050
Total : 250
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Oblivious (Inconsciência): O Pokémon não pode entrar em estado de atração e nem de ser atingido por Taunt, porque é desatento.

#2

Snow Cloak (Manto Nevado / Capa de Neve [PT-BR] — Casaco de Neve [PT-PT]): Aumenta a evasão do Pokémon em uma chuva de granizo (condição climática).

Hidden

Thick Fat (Gordura Espessa / Camada de Gordura [PT-BR] — Gordura Grossa [PT-PT]): O Pokémon é protegido por uma camada de gordura espessa, que reduz pela metade o dano causado pelos movimentos do tipo Fogo e Gelo.


Ele tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.





*Swinub Sombroso (GO)*



*Performando a Dinamax (SS)*

*Swinub usando o Strong Style (PLA)*

*Swinub Sombroso (GO)*

Ice Shard (SV)
Caco de Gelo (PT-BR) / Estilhaço de Gelo (PT-PT)
  
Causa danos e tem prioridade +1.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*

*Ovo de Swinub (Channel)*



Blizzard
Nevasca
   
Causa danos e Atinge todos os pokémons adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémons adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

Dig
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

Ice Shard
Caco de Gelo (PT-BR) / Estilhaço de Gelo (PT-PT)
  
Causa danos e tem prioridade +1.

Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Powder Snow
Neve em Pó / Pó de Neve
  
Causa danos e apresenta 10% de chances de congelar o alvo. Acerta os dois oponentes em Batalhas Duplas, mas apenas os adjacentes em Batalhas Triplas.


*Deixando a Pokébola*

5 comentários:

  1. Take down
    http://www.filb.de/content/anime/dp/084/344.jpg

    ResponderExcluir
  2. Blizzard

    http://4.bp.blogspot.com/-8bfuuUbIb_4/UMqHG6IGTbI/AAAAAAAAAmg/2U_Ne5BnBJE/s1600/P11_Swinub_usando_ventisca_y_Buneary_usando_rayo_hielo.jpg

    ResponderExcluir
  3. Take down
    http://3.bp.blogspot.com/-t0yeOROOZcM/UHR13w2hyzI/AAAAAAAAfbc/TQvNUnpF9KQ/s1600/Swinub_Take_Down.jpg

    ResponderExcluir
  4. Ice shard
    http://3.bp.blogspot.com/-Yx0Dic2Rh9U/Uw-MXUR-bNI/AAAAAAAAGdw/97cWuVTNXt0/s1600/050.png

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela imagem, mas nós já temos uma em melhor qualidade (apenas o swinub aparece), de qualquer forma... Obrigado!!! ^u^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.