Poké-Arquivo: 567 - Archeops

 
|| Archeops ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Archen > lv. 37 > Archeops
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 075
Atk — 140
Def — 065
SpA — 112
SpD — 065
Spe — 110
Total : 567
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Defeatist (Derrotável): Corta o Ataque físico E especial do portador pela metade quando seu HP atinge a metade ou menos.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


São inteligentes e cooperam entre si para capturar suas presas. Eles precisam correr um pouco antes de levantar voo. Corre melhor do que voa. Ele decola para o céu, correndo a uma velocidade de 40 km / h, ganhando velocidade ao longo de um curso de cerca de 4 quilômetros. Eles caçavam em bandos. Quando um Archeops tinha a presa encurralada, outro se lançava sobre ela. A plumagem deste antigo Pokémon é delicada, por isso, se alguém que não seja um profissional experiente tentar restaurá-la, falhará. Diz-se ser um ancestral dos Pokémon pássaros. Os músculos que ele usa para bater as asas ainda são fracos, então ele precisa de uma longa pista para decolar. Embora capaz de voar, Archeops aparentemente era melhor em caçar no chão.





*Performando a Dinamax (SS)*

Full Speed Stone Edge (Masters)
Gume de Pedra em Velocidade Total
[Sync Move]
 
Causa Danos. Ex Sync Effect: O movimento atingirá todos os oponentes.

Dragon Breath (USUM)
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Switcheroo (ORAS)
Troca Secreta
  
Troca o item que usuário segura com o item que o adversário segura. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Darkinium Z, tornando-se "Z-Switcheroo" e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios, além dos efeitos já citados.



Dragon Breath
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Tailwind
Cauda de Vento / Vento de Cauda
  
Duplica o stat de Speed do usuário e de todo o time por 4 turnos. Seus efeitos podem ser amplificados com o auxílio de um Flyinium-Z, tornando-se Z-Tailwind e incrementando as chances de o usuário causar um critical hit em dois estágios.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.