Poké-Arquivo: 563 - Cofagrigus

 
|| Cofagrigus ||
----------------------------
----------------------------
Yamask > lv. 34 > Cofagrigus
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 058
Atk — 050
Def — 145
SpA — 095
SpD — 105
Spe — 030
Total : 483
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Mummy (Múmia): Contato com o Pokémon Portador irá fazer com que a habilidade do atacante também se torne Mummy e assim, ela vai sendo passada adiante, sucessivamente.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Lendas dizem que eles engolem aqueles que se aproximam muito, transformando-os em múmias. Gostam de comer pepitas de ouro. Ladrões de túmulos que os confundem com caixões de verdade e ficam muito próximos acabam presos dentro de seus corpos.





Glimmering Gold Ghost Impact (Masters)
Impacto Fantasma do Ouro Reluzente
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: O movimento atingirá a todos os oponentes. EX Role Sync Effect (Tech): O poder será de 1,5x.

*Performando a Dinamax (SS)*

*Cofagrigus envolto em Z-Power (SM)*

Never-Ending Nightmare (SM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Protect (BW)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Psychic (BW)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

(SM)
(USUM)
Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Will-O-Wisp (USUM)
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Crafty Shield (SS)
Escudo Astuto
  
Protege todos os Pokémon do lado do usuário de movimentos de status. Pode ser utilizado consecutivamente sem ter sua taxa de precisão diminuída. Pode proteger ainda contra ataques que perfuram Protect, Detect ou Spiky Shield, tais como Sketch ou Play Nice. Os movimentos Feint, Hysperspace Fury, Hyperspace Hole, Shadow Force e Phantom Force removem o efeito de Crafty Shield do campo do alvo. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-crafty Shield e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Rush e Cofagrigus (BURST)*



Telekinesis
Telecinésia / Telecinese
  
Telekinesis faz com que o alvo levite por 5 turnos. Isso faz com que todos os movimentos direcionados ao alvo e o próprio Telekinesis ultrapassem as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Em adição, o alvo se torna imune a movimentos do tipo Terrestre, Spikes, Toxic Spikes e Arena Trap. Telekinesis não consegue afetar alvos que estejam usando Ingrain ou segurem uma Iron Ball. Alvos atingidos por Smack Down e Thousand Arrows também perdem o efeito de Telekinesis. Mega Gengar, Diglett, Dugtrio, Sandygast e Palossand são imunes a Telekinesis, porém Pokémon que utilizaram Transform para se transformar nestes Pokémon, são afetados mesmo assim. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Telekinesis e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Will-O-Wisp
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.


*Quando Cofagrigus prende alguém em seu interior (no intuito de mumificar este alguém), ele fica mais pesado e, portanto, começa a caminhar mais próximo ao chão, de 4 como um quadrúpede*


*Interior de um Cofagrigus*


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.