Poké-Arquivo: 477 - Dusknoir

 
|| Dusknoir ||
----------------------------
----------------------------
Duskull > lv. 37 > Dusclops > Troca com Reaper Cloth > Dusknoir
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 100
Def — 135
SpA — 065
SpD — 135
Spe — 045
Total : 525
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pressure (Pressão): Os movimentos utilizados pelo oponente custarão o dobro de PP por uso.

#2

Não Possui.

Hidden

Frisk (Bisbilhotar): Quando entra em batalha, o Pokémon pode revelar para o seu treinador, o item que o oponente segura.


A antena de sua cabeça pode captar ondas de rádio vindas do mundo dos espíritos quando estes querem se comunicar com as pessoas em seu redor. Dizem que este pokémon é responsável por direcionar os espíritos perdidos, viajando entre os mundos humano e espiritual. Diz-se que ele recebe os espíritos perdidos em seu corpo flexível e os guia para casa. Por ordem de transmissões do mundo espiritual, ele rouba pessoas e Pokémon. Ninguém sabe se tem vontade própria. Com a boca em sua barriga, Dusknoir engole seu alvo inteiro. A alma é a única coisa comida - Dusknoir vomita o corpo antes de partir.





Pain Split
Divisão de Dor
  
De uma maneira geral, Pain Split realiza um cálculo que faz com que o HP do usuário e do alvo fiquem iguais (isto é limitado pela quantidade máxima de HP que cada Pokémon possui). Este golpe ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar, a menos que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Pain Split e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Lonely Flower Shadow Punch (Masters)
Soco Sombrio da Flor Solitária
[Sync Move]
 
Causa Danos. Ex Sync Effect: Uma vez por batalha, o aumento de stats após o uso deste movimento é duplicado.

*Dusknoir usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Will-O-Wisp (ORAS)
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Hex (ORAS)
  Feitiço / Feitiçaria (PT-BR) — Mau Agoiro / Azar (PT-PT)
  
Causa danos e sua base power duplica de 50 para 100 se o alvo estiver com alguma condição de status não-volátil, tal como queimaduras, paralisia, sono, envenenamento, envenenamento grave ou congelamento.

Trick (ORAS)
Truque
  
O usuário troca o seu item com o item que o adversário segura.  Se apenas um dos Pokémon estiver segurando algum item, então o item movido para o outro. Este golpe falha se o alvo estiver segurando:
Qualquer tipo de Mail,
Qualquer Z-Crystal,
Griseous Orb se um dos Pokémon for Giratina,
Qualquer Plate se um dos Pokémon for Arceus,
Qualquer Drive se um dos Pokémon for Genesect,
Qualquer Mega Stone desde que pelo menos um dos Pokémon possam mega evoluir utilizando-a,
Um Orbe, caso um dos Pokémon seja capaz de utilizá-lo para a Reversão Primitiva,
Qualquer Memory, se um dos Pokémon for Silvally,
Um Rusted Sword se um dos Pokémon for Zacian,
Um Rusted Shield se um dos Pokémon for Zamazenta.
Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Trick e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez e depois de aborver o Z-Power, o movimento em si irá falhar, uma vez que não é possível trocar o Z-Crystal que o próprio usuário segura.

(BDSP)
(ORAS)
Pressure
Pressão
[Habilidade]
Os movimentos utilizados pelo oponente custarão o dobro de PP por uso.

Leer (USUM)
Encarar/Olhar Fulminante/Olhar Penetrante
  
Diminui a Defense do alvo em um estágio. Em Triple Battles, atingirá os oponentes não adjacentes.Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Leer e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Hyper Beam (BDSP)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Confuse Ray (BDSP)
Raio Confusão / Raio da Confusão / Raio de Confusão
  
Faz com que o alvo fique confuso. Este golpe falhará se o alvo estiver por detrás de um Substitute, se o alvo já estiver confuso, se o alvo possui a habilidade Own Tempo ou se o mesmo estiver sob o efeito de Safeguard. Confuse Ray pode ser incrementado pelo uso de um Ghostium-Z, tornando-se Z-Confuse Ray e aumentando o Special Attack do usuário em um estágio, somado aos efeitos anteriormente mencionados.


Shadow Sneak (SV)
Furtividade nas Sombras / Sombra Traiçoeira
  
Causa danos e possui prioridade +1.



*Terastalizando*


Mean Look
Olhar Malvado / Lacrar Pokébola
  
Faz com que o alvo fique incapacitado de fugir da batalha ou de ser substituído (isto é, voltar para a pokébola) até o fim da partida. Mean Look ultrapassa as barreiras de Accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Nos jogos da segunda geração, apenas, Mean Look podia ultrapassar até mesmo barreiras como Protect ou Detect, mas este efeito não se faz presente no movimento atualmente. A partir da sexta geração, este golpe não afeta mais os Pokémon tipo Fantasma. Além disso, um Pokémon sob efeito de Mean Look ainda poderá voltar para a pokébola se utilizar U-Turn, Volt Switch, Parting Shot ou for atingido pelos golpes Dragon Tail ou Circle Throw. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Mean Look e aumentando os stat de Special Defense do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(HZ)
(DP)
Shadow Punch
Soco Sombrio (PT-BR) — Soco Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.

*Shadow Punch potencializado pela Terastalização*

(DP)
(XY)
Thunder Punch
Soco do Trovão/Soco Trovão/Soco Trovoada
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o adversário.

Trick Room
Sala dos Truques / Truque de Agilidade (PT-BR) — Sala Secreta (PT-PT)
  
Trick Room cobre todo o campo de batalhas e então inverte todas as questões de prioridade, fazendo com que os Pokémon mais lentos ataquem primeiro e os mais rápidos, por último. Possui prioridade negativa em -7. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Trick Room e ampliando o stat de accuracy do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Rapid Spin
Giro Rápido / Rodopio Rápido
  
Causa Danos e Anula os efeitos de movimentos que prendem parcialmente o oponente (Bind, Clamp, Fire Spin, Infestation, Leech Seed, Magma Storm, Sand Tomb, Whirlpool e Wrap), bem como entry hazards (Spikes, Stealth Rock, Sticky Web e Toxic Spikes) do usuário ou do aliado.

(HZ)
(JN)
(BW)
(PMD)

(DP)
Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

*Dusknoir utilizando Shadow Ball para se defender do ataque inimigo*

*Shadow Ball potencializado pela Terastalização*

(DP)
(Filme 12)
Will-O-Wisp
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

*Deixando a Pokébola*

*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Na  Pokédex (Kalos)*

*Dusknoir atravessando o chão*

*Dusknoir surgindo através das sombras*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): K.o.

3 comentários:

  1. Dusknoir usando Thunderpunch em XY : http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140410170806/pokemon/images/thumb/3/3d/Farrell_Dusknoir_Thunder_Punch.png/320px-Farrell_Dusknoir_Thunder_Punch.png

    ResponderExcluir
  2. Rapid spin:

    https://m.gifmania.pt/Gifs-Animados-Manga-Anime/Imagens-Animadas-Pokemon/Gif-Animados-Pokemon-Fantasma/Dusknoir-Pokemon/Dusknoir-Pokemon-80073.gif

    Will-o-wisp:

    https://thumbs.gfycat.com/HelpfulLegitimateKissingbug-small.gif


    Shadow ball (um deles possui icone da tv tokyo):

    https://m.gifmania.pt/Gifs-Animados-Manga-Anime/Imagens-Animadas-Pokemon/Gif-Animados-Pokemon-Fantasma/Dusknoir-Pokemon/Dusknoir-Pokemon-80085.gif


    https://ratethatpokemon.files.wordpress.com/2020/07/dusknoir.gif?w=376&h=275

    shadow pulse:

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4gjozaI4o1qd87hlo1_500.gif

    Shadow punch:

    http://33.media.tumblr.com/tumblr_ma20tgP19P1qd87hlo1_500.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro will-o-wisp que esqueci de botar:

      https://cdn.lowgif.com/full/0bff763fd5e6f295-dusknoir-on-tumblr.gif

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.