Poké-Arquivo: 560 - Scrafty

 
|| Scrafty ||
----------------------------
----------------------------
Scraggy > lv. 39 > Scrafty
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 090
Def — 115
SpA — 045
SpD — 115
Spe — 058
Total : 488
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Shed Skin (Pele vertente [PT-BR] — Troca de Pele [PT-PT]): O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

#2

Moxie (Arrogância): Aumenta o stat de Ataque Físico do Portador após ele nocautear outro Pokémon.

Hidden

Intimidate (Intimidação): O Pokémon, ao entrar em batalha, intimida o oponente, diminuindo seu stat de Ataque Físico.


Grupos de Scrafty derrotam qualquer coisa que entre no seu caminho. Eles podem cuspir um líquido ácido de sua boca. Ele puxa sua pele para se proteger enquanto chuta. Quanto maior a sua crista, mais respeitado ele é.





*Terastalizando (SV)*

Tera Blast (SV)
Explosão Tera
  
Causa Danos. Caso o usuário estiver Terastalizado (isto é, com o Fenômeno Terastal ativado) durante seu uso, Tera Blast desencadeará a energia correspondente ao Tera Tipo do usuário. Em outras palavras, ***o tipo de Tera Blast mudará para combinar com o Tipo Tera do usuário. Tera Blast inflige danos usando ou o stat de Ataque (Físico) ou o stat de Ataque Especial — qualquer que seja maior e, portanto, mais benéfico ao usuário.

*Performando a Dinamax (SS)*

All-Out Pummeling (SM)
Batida Demolidora (PT-BR) — Rajada Demolidora (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Lutador e o Z-Crystal Fightinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Head Smash (SS)
Bate-Cabeça (PT-BR) / Choque de Cabeça (PT-PT)
  
Causa danos e o usuário recebe de volta metade do dano causado no alvo como efeito colateral (recoil).

Knock Off (SS)
Derrubar / Nocaute (PT-BR) - Liquidação (PT-PT)*
  
Causa Danos e impede que o alvo utilize o item que segura durante o resto da batalha (mesmo que este seja recolhido pelo treinador, ainda não poderá utilizar seu item nem trocá-lo por outro item da mochila até que a luta chegue ao fim). Pokémon Selvagens que utilizem Knock Off não podem bloquear o item de um Pokémon que é treinado.

*= Não confundir com o golpe Liquidation.



*Performando a Dinamax (Adv)*



Focus Blast
Explosão Focalizada
  
Causa danos e tem 10% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Headbutt
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

High Jump Kick
Super Voadora / Chute de Pulo Alto / Pulo Alto / Chute Alto
  
Causa danos e se o golpe falhar ou for utilizado contra um pokémon tipo Ghost, o usuário levará danos igual a metade do HP total do usuário. Este movimento não poderá ser usado caso Gravity esteja em efeito.

Leer
Encarar/Olhar Fulminante/Olhar Penetrante
  
Diminui a Defense do alvo em um estágio. Em Triple Battles, atingirá os oponentes não adjacentes. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Leer e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.