Poké-Arquivo: 568 - Trubbish

 
|| Trubbish ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Trubbish > lv. 36 > Garbodor < G-Max Factor > Gigantamax Garbodor
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 050
Def — 062
SpA — 040
SpD — 062
Spe — 065
Total : 329
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Stench (Fedor): Ao liberar um fedor ao atacar, esse Pokémon pode fazer com que o alvo recue (flinch).

#2

Sticky Hold (Viscosidade): Os itens segurados pelo Pokémon ficam presos rapidamente e não podem ser removidos por outros Pokémon.

Hidden

Aftermath (Resultado): Fere o atacante se ele entrar em contato com o Pokémon em um golpe final, que o tiraria da batalha.


Ao inalar o gás que ele expele, uma pessoa pode ficar desacordada por semanas. Eles preferem viver em lugares sem higiene. Uma combinação de sacos de lixo e resíduos industriais causou a reação química que criou esse Pokémon.





*Performando a Dinamax (SS)*



Stench
Fedor
[Habilidade]
Ao liberar um fedor ao atacar, esse Pokémon pode fazer com que o alvo recue (flinch).

Scary Face
Cara Assustadora / Face Assustadora
  
Diminui o stat de Speed do alvo em dois estágios. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Scary Face e ampliando a Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(BW)
(JN)
Sludge Bomb
Bomba de Lodo/RajadaTóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Toxic Spikes
Espinhos Tóxicos / Espinhos Venenosos* (PT-BR) — Farpas Tóxicas (PT-PT)
  
Espalha espinhos venenosos no lado do campo adversário. Pode ser utilizado uma ou duas vezes, com seu efeito mudando de acordo com a quantidade de vezes utilizada. Toda vez que um novo Pokémon entra em campo (ou seja, toda vez que um Pokémon sai da pokébola) no time oponente, ele ficará envenenado se Toxic Spikes foi utilizado uma vez. Ele ficará gravemente envenenado, no entanto, se Toxic Spikes tiver sido utilizado duas vezes. Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic Spikes e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*= Não confundir com o movimento Poison Sting, que foi traduzido como 'Espinhos Venenosos' pela dublagem do anime durante toda a saga clássica.

Pound
Tapa/Pancada/Bater/Martelar
  
Causa Danos.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.