Poké-Arquivo: 584 - Vanilluxe

 
|| Vanilluxe ||
----------------------------
----------------------------
Vanillite > lv. 35 > Vanillish > lv. 47 > Vanilluxe
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 071
Atk — 095
Def — 085
SpA — 110
SpD — 095
Spe — 079
Total : 535
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Ice Body (Corpo de Gelo): O Pokémon gradualmente vai recuperando seu HP durante uma chuva de granizo (condição climática).

#2

Snow Warning (Alerta de Neve): O Pokémon invoca uma chuva de granizo ao entrar em batalha, causando danos de 1/16 do HP máximo em cada Pokémon em campo que não for do tipo Gelo, ao final de cada turno, por 5 turnos. A Partir da 9ª Geração, no entanto, o efeito de chuva de granizo é substituído por "Tempestade de Neve", que ao invés de causar danos nos Pokémon opositores, aumenta a Defesa Física e Especial de Pokémon do tipo Gelo, por 5 turnos.

Hidden

Weak Armor (Armadura Fraca): Ataques físicos que atingirem o Pokémon diminuem seu status de Defesa, mas aumentam drasticamente seu status de Velocidade.


Se ambas as cabeças ficam furiosas ao mesmo tempo, este Pokémon cria uma nevasca, enterrando tudo na neve.





*Performando a Dinamax (SS)*

Sweet Tooth Ice Impact (Masters)
Guloso Impacto de Gelo
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: Uma vez por batalha, o aumento de stats após o uso deste movimento é duplicado.

Acid Armor (USUM)
Armadura Ácida / Armadura de Ácido
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Poisonium Z, tornando-se Z-Acid Armor e resetando todos os stats reduzidos do usuário durante a batalha, além dos efeitos anteriormente citados.


Astonish (USUM)
Abismar / Assustar / Impressionar
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching).


Autotomize (USUM)
Autotomizar
  
Aumenta a velocidade do usuário em 2 estágios de uma só vez e (se o usuário conseguir ampliar sua speed com sucesso), faz com que ele perca 100 kg de peso (o que impacta em ataques como Grass Knot e Heavy Slam, por exemplo). Este movimento pode ser amplificado por um Steelium Z, tornando-se Z-Autotomize e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Avalanche (SS)
Avalanche
  
Causa danos e possui prioridade diminuída em -4. Se o oponente já tiver causado danos no usuário no mesmo turno em que este golpe é selecionado, então Avalanche terá seu poder dobrado de 60 para 120.

Explosion (SS)
Explosão
  
Causa danos e faz com que o usuário seja automaticamente nocauteado, funcionando como uma espécie de "sacrifício".





*Fora de Combate*




(BW)
(XY)
Icy Wind
Vento Gelado/Vento Congelante
  
Causa danos e reduz a Speed do alvo em um estágio. Em batalhas com múltiplos pokémon, acerta todos os oponentes adjacentes.

Hail
Granizo
  
Cria uma tempestade de granizo que irá fustigar o campo de batalhas durante 5 turnos. Esta tempestade irá afetar todos os Pokémon ativos que não pertencerem ao tipo gelo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Icium Z, tornando-se Z-Hail e aumentando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Blizzard
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

*Na Pokédex (Kalos)*





*Vanilluxe Sem Neve*


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.