Poké-Arquivo: 670 - Floette

 
|| Floette ||
---------------------------
 ou 
---------------------------
Flabébé > lv.19 > Floette > Shiny Stone > Florges
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 054
Atk — 045
Def — 047
SpA — 075
SpD — 098
Spe — 052
Total : 371
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Flower Veil (Véu de Flores): Aliados do tipo Planta são protegidos de Condições de Status e de redução de quaisquer stats.

#2

Não Possui.

Hidden

Symbiosis (Simbiose): O Pokémon passa seu item para um aliado que já usou o seu item.


Floette Flor Vermelha: Essa é a Floette que carrega a flor vermelha. A cor de sua flor será sempre a mesma flor que Flabébé possuía.
Floette Flor Azul: Essa é a Floette que carrega a flor azul. Quando as pétalas de uma flor bem cuidada desabrocham, ela aparece e comemora com uma dança elegante.
Floette Flor Laranja: Essa é a Floette que carrega a flor laranja. É um ser delicado e está sempre por perto onde campos floridos são encontrados.
Floette Flor Branca: Essa é a Floette que carrega a flor branca. Ela vibra em torno de campos de flores e toma conta de flores que estão prestes a murchar.
Floette Flor Amarela: Essa é a Floette que carrega a flor amarela. Ela é capaz de extrair o poder das flores para uma batalha e usá-lo contra seus adversários.
Só existem fêmeas desta espécie.
---------------------------
FORMAS ALTERNATIVAS:
 
 
 
 

FORMAS ESPECIAIS:
tumblr_mvkz51RmGU1ro4tcgo5_400
|| Floette Flor Eterna ||

---------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 074
Atk — 065
Def — 067
SpA — 125
SpD — 128
Spe — 092
Total : 551
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Flower Veil (Véu de Flores): Aliados do tipo Planta são protegidos de Condições de Status e de redução de quaisquer stats.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Floette Flor Eterna: Essa é a Floette que morreu na guerra de Kalos e foi revivida por AZ. Ela tem uma flor diferente e cores diferentes de uma Floette comum. Possui um movimento-assinatura chamado Light of Ruin e não é capaz de evoluir como as outras Floettes.





*Terastalizando (SV)*

Petal Blizzard (SV)
Nevasca de Pétalas (PT-BR) — Torrente de Pétalas (PT-PT)
  
Acerta todos os Pokémon adjacentes, incluindo aliados. Em Horde Encounters, acerta todos os oponentes de uma só vez. Pettal Blizzard também destrói a grama encontrada no campo de batalhas (Objetos Naturais).

Light of Ruin (XY) [Eternal]
Luz Aniquiladora
  
Causa danos e o usuário recebe dano de ricochete (recoil) de 1/2 (metade) do dando causado no alvo.







Metronome (USUM)
Metrônomo / Metronome
  
Aleatoriamente seleciona um ataque e o executa completamente. Se amplificado com o Normalium Z para Z-Metronome, o movimento selecionado aleatoriamente se tornará seu Z-Move correspondente. Ex: Se invocar Flamethrower, automaticamente se tornará Inferno Overdrive. Caso o movimento selecionado venha a ser de status/movimento de assistência, ele não receberá o seu efeito de Z-Power.
-------------------------------
Alguns Movimentos Utilizados Via Metronome:



Laser Focus (USUM)
Laser Concentrado
 
Faz com que o próximo movimento utilizado pelo usuário torne-se um Critical Hit, a menos que o alvo do movimento seja imune a critical hits, tais como oponentes portadores da habilidade Battle Armor e oponentes usuários de Lucky Chant. Este movimento pode ser intensificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Laser Focus e, além dos efeitos já mencionados, acaba então ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio durante seu uso.
-------------------------------



Night Slash (USUM)
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.
-------------------------------







Poison Jab (USUM)
Injeção Venenosa / Golpe Envenenado (PT-BR) — Ferroada Venenosa (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 30% de chances de envenenar o alvo.
-------------------------------


Sandstorm (USUM)
Tempestade de Areia
  
Inicia uma condição climática de mesmo nome (Sandstorm) por 5 turnos. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Rockium Z, tornando-se Z-Sandstorm e ampliando a Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.
-------------------------------




Aqua Ring (USUM)
Anel d'Água / Aqua Arco (TCG) /Anel Restaurador (PT-BR) — Água Armilar (PT-PT)
  
O usuário cobre a si mesmo com um véu de água, recuperando 1/16 de seu HP máximo ao final de cada turno. O efeito de Aqua Ring pode ser passado adiante via Baton Pass e curará qualquer Pokémon, independente do tipo. Se o usuário de Aqua Ring estiver segurando uma Big Root, então o montante de HP recuperado será incrementado em 30%. Isto é (1/16 + 30%). Este movimento pode ser amplificado por um Waterium Z, tornando-se Z-Aqua Ring e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.
-------------------------------

Harden (USUM)
Endurecer / Endurecimento
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium Z, tornando-se Z-Harden e aumentando o stat de Defense do usuário em dois estágios, ao invés de um.
-------------------------------

Lunge (USUM)
Estocada
 
 Causa danos e diminui o stat de Attack do alvo em um estágio.
-------------------------------




Rollout (USUM)
Rolagem / Rolo Compressor
  
Causa Danos durante 5 turnos consecutivos, duplicando sua base power a cada turno. A base power no primeiro turno é de 30 pontos. Rollout duplica o poder ser o usuário tiver utilizado Defense Curl anteriormente ao uso deste movimento.
-------------------------------



Heat Wave (USUM)
Onda de Calor
  
Causa danos e apresenta 10% de chances de deixar o alvo com queimaduras. Atinge todos os oponentes em uma Batalha Dupla, mas apenas os adjacentes em Batalhas Triplas. Em Pokémon Masters, atinge todos os adversários independente da posição em que o usuário esteja.
-------------------------------


Pay Day (USUM)
Dia do Pagamento/Dia de Pagamento
  
Causa danos e o Pokémon cata moedas no chão em um valor igual ao dobro do level do usuário, gerando mais dinheiro para o treinador no final da batalha, caso o treinador vença. Os seguintes itens incrementam a quantidade de dinheiro arrecadado pelo Pay Day: Prize Money Power (O Power), Amulet Coin e Luck Incense. O movimento Happy Hour também ajuda a produzir mais dinheiro.
-------------------------------






Floral Healing (SM)
Cura Floral
 
Restaura 1/2 do HP total DO ALVO. Se o campo de batalhas estiver sob a condição de Grassy Terrain, então Floral Healing curará 2/3 do HP total do alvo. Este movimento ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria/precisão) para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja passando por um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig, porém, não consegue acertar um pokémon que esteja por detrás de um Substitute. Pode ser incrementado ainda pelo auxílio de um Fairium Z, tornando-se Z-Floral Healing e resetando todos os stats DO USUÁRIO negativados em batalha, somado aos efeitos já mencionados.
-------------------------------


Disarming Voice (SM)
Voz Desarmante
  
Causa danos. Este ataque sempre funcionará, independentemente das alterações nos stats de Accuracy e Evasion.
-------------------------------




Focus Energy (USUM)
Energia Focalizada / Focalizar Energia / Energia Concentrada / Concentração de Energia / Focar Energia
  
Aumenta a taxa de critical hits do usuário em dois estágios. Pode ser incrementado por um Normalium Z, tornando-se Z-Focus Energy e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.
-------------------------------




Psych Up (USUM)
Carga Psíquica / Elevação Psíquica
  
Copia os estágios de stat do alvo (Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed, Accuracy e Evasion) e os replica no usuário. Psych Up burla alterações de accuracy (pontaria) para sempre funcionar, mesmo que o alvo esteja durante turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Psych Up e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.
-------------------------------

Grassy Terrain (XY)
Terreno de Plantas (PT-BR) — Campo de Erva (PT-PT)
  
Grassy Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Misty Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. No final de cada turno, cada pokémon afetado recuperará 1/16 de seu HP máximo. O dano de movimentos tipo Grass aumenta em 50% (30% a partir da oitava geração) nos pokémon afetados. Grassy Terrain corta o efeito de Earthquake, Bulldoze e Magnitude pela metade em Single Battles. Se Grassy Terrain está em efeito, Nature Power se torna Energy Ball, Secret Power usa a animação de Vine Whip, podendo botar o alvo para dormir, e Camouflage faz com que o usuário se torne tipo Grass. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Grassy Terrain está em efeito. Grassy Terrain também ativa a habilidade Grass Pelt. Este movimento pode ser amplificado por um Grassium Z, tornando-se Z-Grassy Terrain e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.


(XY)
(SMUSUM)
Sunny Day
Dia Ensolarado
 
 
Invoca o sol durante a batalha, por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Sunny Day e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.


(USUM)
(XY)
Wish
Desejo
  
No primeiro turno, o usuário faz um pedido. No segundo, o pokémon que estiver na mesma posição em que o usuário estava ao fazer o pedido, tem seu HP restaurado pela metade. A partir da Quinta Geração, passa a ser afetado pelo movimento Snatch. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Wish e aumentando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(USUM)
(XY)
Calm Mind
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.



(USUM)
(XY)
Moonblast
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Fairy Wind (XY)
Vento de Fada / Vento Encantado
  
Causa Danos.

Razor Leaf (XY)
Folha Navalha/Folha Gilete/Folha Cortante
  
Causa Danos e Tem altas Chances de causar Critical Hit. Em Batalhas com múltiplos alvos, acerta todos os adversários adjacentes.



Light of Ruin [Eternal]
Luz Aniquiladora
  
Causa danos e o usuário recebe dano de ricochete (recoil) de 1/2 (metade) do dando causado no alvo.

Aromatherapy
Aromaterapia
  
Cura o usuário, seus companheiros de time e os companheiros em Batalhas em Dupla de status como Sleep, Poison, Paralysis, Freeze e Burn. Pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Aromatherapy e restaurando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente citados.

Grassy Terrain
Terreno de Plantas (PT-BR) — Campo de Erva (PT-PT)
  
Grassy Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Misty Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. No final de cada turno, cada pokémon afetado recuperará 1/16 de seu HP máximo. O dano de movimentos tipo Grass aumenta em 50% (30% a partir da oitava geração) nos pokémon afetados. Grassy Terrain corta o efeito de Earthquake, Bulldoze e Magnitude pela metade em Single Battles. Se Grassy Terrain está em efeito, Nature Power se torna Energy Ball, Secret Power usa a animação de Vine Whip, podendo botar o alvo para dormir, e Camouflage faz com que o usuário se torne tipo Grass. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Grassy Terrain está em efeito. Grassy Terrain também ativa a habilidade Grass Pelt. Este movimento pode ser amplificado por um Grassium Z, tornando-se Z-Grassy Terrain e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Floette evoluindo de Flabébé*

*Na Pokédex (Kalos)*

*Na Pokédex (Hoenn 2.0)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.