Poké-Arquivo: 671 - Florges

 
|| Florges ||
---------------------------
 ou 
---------------------------
Flabébé > lv.19 > Floette > Shiny Stone > Florges
---------------------------
Base Stats
HP — 078
Atk — 065
Def — 068
SpA — 112
SpD — 154
Spe — 075
Total : 552
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Flower Veil (Véu de Flores): Aliados do tipo Planta são protegidos de Condições de Status e de redução de quaisquer stats.

#2

Não Possui.

Hidden

Symbiosis (Simbiose): O Pokémon passa seu item para um aliado que já usou o seu item.


Florges Flor Vermelha: Nesta forma Florges possui um buquê de flores vermelhas ao redor de sua cabeça. O buquê de flores será de acordo com a cor da flor que Floette segurava.
Florges Flor Azul: Nesta forma Florges possui um buquê de flores azuis ao redor de sua cabeça. No passado, reis convidavam Florges para embelezar o castelo com jardins de flores.
Florges Flor Laranja: Nesta forma Florges possui um buquê de flores laranjas ao redor de sua cabeça. Por natureza, reivindica jardins com flores requintadas como seu território.
Florges Flor Branca: Nesta forma Florges possui um buquê de flores brancas ao redor de sua cabeça. Ela adquire seu poder ao aquecer a energia emitida pelas plantas e flores.
Florges Flor Amarela: Nesta forma Florges possui um buquê de flores amarelas ao redor de sua cabeça. Floette deixa de carregar uma flor ao evoluir, o que lhe dá uma liberdade maior para ataques.
Só existem fêmeas desta espécie.
---------------------------
FORMAS ALTERNATIVAS:
 
 
 
 



*Performando a Evolução *



*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Florges (SV)*

*Tera Raid Battle de Florges (SV)*

*Tera Florges criando uma barreira (SV)*

*Tera Florges removendo os efeitos negativos de si (SV)*

Moonblast (SV)
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Grass Knot (SV)
Nó de Grama (PT-BR) / Nó de Erva (PT-PT)
  
Causa danos e não possui uma base power padrão. Seu poder então é calculado de acordo com o peso do alvo. Quanto mais pesado esse alvo for, mais dano ele tomará.

Light Screen (SV)
Tela de Luz / Tela Clara / Filtro de Luz
  
Diminui pela metade o dano causado por movimentos especiais ao usuário e aliados. Não reduz, porém, danos provenientes de ataques que causam dano direto, independente dos stats de Defense do alvo, a saber: Bide, Counter, Endeavor, Final Gambit, Guardian of Alola, Metal Burst, Mirror Coat, Nature's Madness, Night Shade, Psywave, Seismic Toss, Superfang, Dragon Rage, Sonic Boom e todos os golpes de One-Hit K.O.: Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold.

Misty Terrain (SV)
Campo Enevoado
 
Misty Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Grassy Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Durante sua execução, nenhum pokémon poderá ser afetado por condições de status não-voláteis (como o estado de atração, por exemplo) ou Yawn. Se o pokémon já está sob o efeito de Yawn, este será impedido de dormir. Rest falhará se usado por um pokémon afetado pelo terreno. O dano de movimentos tipo Dragão é cortado pela metade. Se Misty Terrain estiver em efeito, Nature Power se tornará Moonblast, Secret Power usará a animação de Fairy Wind e talvez diminui o Special Attack do alvo, e Camouflage fará com que o usuário se torne tipo Fairy. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Misty Terrain está em efeito. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Misty Terrain e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Petal Dance (SV)
Dança das Pétalas / Dança de Pétalas / Dança de Pétala
  
Causa Danos por três ou quatro turnos (escolhido aleatoriamente). Uma vez escolhido, mesmo que o golpe falhe, o usuário só poderá continuar usando Petal Dance até os turnos acabarem. No entanto, ao terminarem, o usuário fica "confuso". O usuário só ficará confuso se os turnos de Petal Dance não forem interrompidos. Os turnos de Petal Dance só podem ser parados por Paralisia Completa ou quando o usuário, já confuso, golpeia a si mesmo. Em batalhas em Dupla, o oponente que será atingido pelo Petal Dance é escolhido aleatoriamente.

Flower Shield (XY)
Escudo Florido
  
Aumenta o stat de Defense de todos os Pokémon do tipo Planta em campo, exceto os que estiverem em turnos semi-invulneráveis de Dig ou Fly. Flower Shield falha se não houver nenhum tipo planta elegível em campo. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Flower Shield e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.

(XY)
(USUM)
Wish
Desejo
  
No primeiro turno, o usuário faz um pedido. No segundo, o pokémon que estiver na mesma posição em que o usuário estava ao fazer o pedido, tem seu HP restaurado pela metade. A partir da Quinta Geração, passa a ser afetado pelo movimento Snatch. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Wish e aumentando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.





Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

(XY)
(JN)
Grassy Terrain
Terreno de Plantas (PT-BR) — Campo de Erva (PT-PT)
  
Grassy Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Misty Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. No final de cada turno, cada pokémon afetado recuperará 1/16 de seu HP máximo. O dano de movimentos tipo Grass aumenta em 50% (30% a partir da oitava geração) nos pokémon afetados. Grassy Terrain corta o efeito de Earthquake, Bulldoze e Magnitude pela metade em Single Battles. Se Grassy Terrain está em efeito, Nature Power se torna Energy Ball, Secret Power usa a animação de Vine Whip, podendo botar o alvo para dormir, e Camouflage faz com que o usuário se torne tipo Grass. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Grassy Terrain está em efeito. Grassy Terrain também ativa a habilidade Grass Pelt. Este movimento pode ser amplificado por um Grassium Z, tornando-se Z-Grassy Terrain e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.


Petal Blizzard
Nevasca de Pétalas (PT-BR) — Torrente de Pétalas (PT-PT)
  
Acerta todos os Pokémon adjacentes, incluindo aliados. Em Horde Encounters, acerta todos os oponentes de uma só vez. Pettal Blizzard também destrói a grama encontrada no campo de batalhas (Objetos Naturais).


Moonblast
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Solar Beam
Raio Solar/Raio de Sol
  
Carrega durante o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Em caso de Sunny Day ter sido usado anteriormente, este golpe não precisará de um turno para carregar.

Vine Whip
Chicote de Cipó/Chicote de Vinha/Chicote de Pinha/Chicote
  
Causa Danos.





Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.






Energy Ball
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10% de chances de diminuir a Special Defense do alvo.


*Ferida*

*Na Pokédex (Kalos)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*


*Fora de Combate (Flores Brancas)*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): PJ

15 comentários:

  1. debaixo a florges dar flor vermelha(da imagem grande) esta escrito floette tem que ajeitar isso

    ResponderExcluir
  2. Petal blizzard.
    https://fbcdn-photos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-0/11174905_1587311798224158_5279937846844192573_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=64c850a548be9265c9fcd2c2d6697b7e&oe=55D75E44&__gda__=1439554429_bfbf28c62b32e9cd9be482da1705898f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Estarei atualizando com imagens de melhor qualidade assim que for possível, combinado? ;)

      Excluir
    2. E já achei! Colocaram no Bulbagarden! ^^
      http://archives.bulbagarden.net/wiki/Category:Florges

      Excluir
  3. Florges na pokédex:

    http://www.filb.de/content/anime/xy/069/335.jpg

    ResponderExcluir
  4. Outra imagem do Solar Beam :

    http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/41/Blue_Flower_Florges_Solar_Beam.png/revision/latest?cb=20150426015630

    ResponderExcluir
  5. a florges já usou o psíquico no coral de pokemons

    ResponderExcluir
  6. Que Coral de Pokémons? Sabe em qual episódio ele executou esse ataque? Tem a imagem? Se tiver nos avise! ^^

    ResponderExcluir
  7. Utilizando o chicote de cipó: http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/251.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/252.jpg

    ResponderExcluir
  8. Utilizando o poder oculto: http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/364.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/365.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/366.jpg

    ResponderExcluir
  9. Explosão do poder oculto: http://www.filb.de/content/anime/xyz/030/305.jpg

    ResponderExcluir
  10. Utilizando o poder oculto: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Blue_Flower_Florges_Hidden_Power.png

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, está bem atualizado espero q continue assim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.