Poké-Arquivo: 678 - Meowstic ♀

 
|| Meowstic ||
---------------------------
---------------------------
Espurr > lv.25 > Meowstic
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 074
Atk — 048
Def — 076
SpA — 083
SpD — 081
Spe — 104
Total : 466
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Keen Eye (Olhar Aguçado [PT-BR] — Olhar Afiado [PT-PT]): Impede que outros Pokémon diminuam a pontaria (accuracy) do Portador.

#2

Infiltrator (Infiltrado): Penetra a barreira ou o Substitute do Pokémon adversário para atacar.

Hidden

Competitive (Competitivo): Aumenta bastante o Ataque Especial do Pokémon quando um stat seu é reduzido.


A fêmea tende a não demonstrar suas emoções aos outros e mantém-se sem expressão. Quando está em perigo, levanta suas orelhas e libera uma energia psíquica suficiente para fazer virar pó um caminhão de 10 toneladas.





*Performando a Dinamax (SS)*

Psychic (SS)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Extrasensory

Extrasensory (XY)
Extrassensorial
  
Causa danos e tem 10% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching). Apenas na 3ª Geração, Extrasensory causará danos em dobro se o alvo tiver utilizado previamente o movimento Minimize. Nas gerações posteriores, este efeito não ocorre.

Psybeam (XY)
Raio Psíquico/Rajadas de Radiação/Feixe Psíquico/Raio Mental
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.




*Graciosidade de Meowstic Fêmea*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7iBciatL0s7x6YoAxbYkU32sT6Wetz6AyK4KpvH2j8sFchT8WfVQIgVOH4HwF9ZwErWiGVMPFLNN1dPpFXrbbuGe5hVI2x-a7MxvolIzMgcD8k9yiM03M8N65WNI63XKm8ZSFXWBkQjs/s320/Meowstic_Male_Female_Psychock.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWk7Cg0oV__pPQTyqJ9LojxoEipybhuVS6j5jUbvznsYNTo5N6idn_Mmny3POLwcfXII-upwM7Q6QgYIIqnkVnKeQ9PSeM1lH0mCa5KC_Ap-9qYn9fnwaVtXUHKz3LzMJZt1fpifvZQlc/s320/Meowstic_Male_Female_Psychock_1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8p8hXaP-pp_lYOi2p0X8B42P5RLPM9epUBy7HTCAaDUPzrKZ7nRnnrjeCLeDoaMKI9yBRFcg5Zh9LVaUj_i4jFPWNwhRSpIO8rhL-DrEc4l8GrUWQRHoq03gCglULgdd60khHuXil7gY/s320/Meowstic_Male_Female_Psychock_2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh099mmFt4E-be4KmM8EuGmDtCFDSPYJ6hrAhI6TfIwy8_6HjTWc8Z414moPtkfRo5sApkNKRynuGz9pN3qH-GpjWbwLMGvFDfBgy_MK_DZk89Gj5PnddzCGGEYMtEPwAGQB2oMoUJrJsc/s320/Meowstic_Male_Female_Psychock_3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWP85bHkKhYfPMrezzv8iEqKGEbeoZEs-z8zGqMk6AuQip0MuAGTb9fnQPl1gl_sL6ZMuFk0j0SB0lMWmlR-pj80CC0nzj4nwvaZVArEc4dDJeeH0OlpVZ3NDBUnGkNyzz7ZPGnZ0i_8U/s320/Meowstic_Male_Female_Psychock_4.jpg
Psyshock
Choque Psíquico / Psicochoque
  
Causa dano físico, apesar de ser um golpe especial. Psyshock inflige dano calculando o Special Attack do usuário como qualquer outro golpe especial, mas também a Defense do alvo, e não a Special Defense, como seria o convencional.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc7OF_QPLn2AUQC_GC3W_qceTGMSW7BQqC1fi8as-bGzvjWHNMivmupxt2aN1wWYELt1ysd5xAS48gorsgz4_6-5d3W8hi_rkKn-FBTXR8oTSFsHC_BpftJizRY_JyMXI5iz0iTMDOjZM/s320/Meowstic_Male_Female_Psychic.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXW9Jv80Ak1IvIVsFDPiQJE2SuMeKq7D_wARPy5mGo2sU-PQB60YTnrKHCqkrArwdUrzlyAtH3yXB8QB8b5jnRNpGA3I2NVvNEEB-HRes0WxF9L8_yeFIfhzdnQCO-SOUIN6uMapwLRgE/s320/Meowstic_Male_Female_Psychic_1.jpg
Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Light Screen
Tela de Luz / Tela Clara / Filtro de Luz
  
Diminui pela metade o dano causado por movimentos especiais ao usuário e aliados. Não reduz, porém, danos provenientes de ataques que causam dano direto, independente dos stats de Defense do alvo, a saber: Bide, Counter, Endeavor, Final Gambit, Guardian of Alola, Metal Burst, Mirror Coat, Nature's Madness, Night Shade, Psywave, Seismic Toss, Superfang, Dragon Rage, Sonic Boom e todos os golpes de One-Hit K.O.: Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Scratch
Arranhão / Arranhar
  
Causa Danos.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Slash
Talho / Talhada / Corte / Lâmina Cortante / Golpe Cortante
  
Causa Danos e Tem altas chances de causar um Critical Hit.

Charge Beam
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Future Sight
Visão Futura / Visão do Futuro
  
No turno em que é selecionado, Future Sight não faz nada, a não ser informar que o usuário avistou um ataque. Dois turnos depois, Future Sight causa danos no oponente.

*Contagem Regressiva do Future Sight*

Thunder Wave
Onda Trovão / Onda de Trovão
  
Paralisa o alvo. Não funciona contra oponentes do tipo Terrestre, e se o usuário for portador da habilidade Normalize, não afetará Pokémon do tipo Fantasma. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Electrium Z, tornando-se Z-Thunder Wave e aumentado o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Fora de Combate*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Rosimere Assis e Arleide Marcos

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To esperando o episódio sair em HD pra download. E eu acho q o golpe é Telekinesis.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Meowstic Fêmea não usa o Energy Ball! Eu assisti o episódio, retirei imagens em HD de lá (que são as q tão agora) e o único que usa o golpe é o macho.

      Excluir
  3. mas vc coloco a foto da Meowstic Fêmea usando esfera de energia dai tirou e colocou psiquico no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas quando eu olhei as screenshots pelo Filb.de eu achei que fosse a Meowstic Fêmea q tinha usado o Energy Ball. Depois eu olhei o episódio em vídeo e vi que quem na verdade fez aquilo foi o Macho, para salvar Bonnie e o outro carinha lá.

      Excluir
  4. eu sei mas coloca devolta por favor obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que se tem tantas outras imagens melhores do Meowstic Macho utilizando o golpe?
      http://plus-move-dex.blogspot.com.br/2014/03/attack-dex-meowstic.html

      Se quiseres aquela imagem pra qualquer outro fim, posso te deixar o link da filb.de, de onde tirei as screenshots do episódio. Aqui:
      http://www.filb.de/anime/xy/045

      PS: Caso não saiba mexer no filb.de, vai clicando em "Weitere Bilder" no fim da página pro site carregar mais screenshots.

      Excluir
  5. Dark Pulse -

    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t35.0-12/12168736_177185735956718_2058211806_o.jpg?oh=bb70b271c9eb2011e9fd7a9bc99c8255&oe=5622F52F

    ResponderExcluir
  6. Outra imagem de visão futura: es.pokemon.wikia.com/wiki/Archivo:EP895_Premonición_golpeando.png

    ResponderExcluir
  7. tempos depois: es.pokemon.wikia.com/wiki/Archivo:EP895_Contador_de_premonición.png
    relogio inicial: es.pokemon.wikia.com/wiki/Archivo:EP895_Meowstic_usando_premonición.png

    ResponderExcluir
  8. O ataque em que diz "esta imagem pode ser utilizada como light screen" foi utilizada por ela para se defender do ataque do frogadier do ash.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.