Poké-Arquivo: 690 - Skrelp

 
|| Skrelp ||
---------------------------
 ou 
---------------------------
Skrelp > lv.48 > Dragalge
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 060
Def — 060
SpA — 060
SpD — 060
Spe — 030
Total : 320
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Poison Point (Ponto de Veneno / Ponto Venenoso): Pode envenenar o atacante se o Pokémon Portador for atingido por um golpe de contato físico.

#2

Poison Touch (Toque Venenoso): Pode envenenar o alvo quando o Pokémon Portador acertar um ataque que faça contato físico.

Hidden

Adaptability (Adaptável): Aumenta o poder de movimentos do mesmo tipo que o Pokémon.


Camuflado com algas podres, eles soltam um líquido venenoso quando suas presas se aproximam e acabam com elas. Ele se esconde dos inimigos enquanto armazena energia para sua evolução.





*Performando a Dinamax (SS)*

Smokescreen (SV)
Cortina de Fumaça / Tela de Fumaça
  
Reduz a Accuracy do alvo em um estágio. Smokescreen não afetará alvos com as seguintes habilidades: Keen Eye, Clear Body e White Smoke. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium Z, tornando-se Z-Smokescreen e aumentando a evasão do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Sludge_Bomb
Sludge Bomb (XY)
Bomba de Lodo / Rajada Tóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.




Sludge Bomb
Bomba de Lodo / Rajada Tóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.


Toxic
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Arleide Marcos

Um comentário:

  1. Utilizando o tóxico: http://www.filb.de/content/anime/xy/024/062.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xy/024/067.jpg

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.