Poké-Arquivo: 264 - (Hoennian) Linoone

 

|| Linoone ||
----------------------------
----------------------------
Zigzagoon > lv. 20 > Linoone
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 078
Atk — 070
Def — 061
SpA — 050
SpD — 061
Spe — 100
Total : 420
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pickup (Recolheita): O Pokémon pode pegar o item que um Pokémon oponente usou durante uma batalha. Também pode pegar itens fora da batalha.

#2

Gluttony (Gulodice)Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.

Hidden

Quick Feet (Pés Rápidos)Aumenta o stat de Speed do Pokémon se ele tiver uma condição e status.


Se um Linoone correr em linha reta poderá alcançar a velocidade de 90 km/h. Ele tem dificuldade para correr em percursos curvos. Procura sempre desviar dos obstáculos em seu caminho num ângulo reto.
----------------------------
Variação Regional:


*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*






*Performando a Dinamax (SS)*


Odor Sleuth (Colo)
Farejador / Rastrear Odor (PT-BR) — Farejar (PT-PT)
  
O que Odor Sleuth basicamente faz é ignorar as alterações no stat de Evasion (evasão) do alvo. Além disso, se o alvo for do tipo Fantasma, ele perderá sua imunidade aos golpes dos tipos Normal e Lutador após a execução de Odor Sleuth. Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Odor Sleuth e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Confide (ORAS)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (ORAS)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Surf (ORAS)
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

Dig (ORAS)
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

Switcheroo (ORAS)
Troca Secreta
  
Troca o item que usuário segura com o item que o adversário segura. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Darkinium Z, tornando-se "Z-Switcheroo" e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios, além dos efeitos já citados.



Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Thunderbolt
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.


Water Pulse
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo.

Slash
Talho / Talhada / Corte / Lâmina Cortante / Golpe Cortante
  
Causa Danos e Tem altas chances de causar um Critical Hit.


*Saltando penhascos*




Pick Up
Recolheita (PT-PT)
[Ability]
O Pokémon pode pegar o item que um Pokémon adversário usou durante uma batalha. Ele pode pegar itens fora da batalha também.

Shock Wave
Onda de Choque
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.


*Na Pokédex (Hoenn)*

*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Ferido(a)*

Um comentário:

  1. No filme do Arceus quatro Linoones usam o Shock Wave junto com outros Pokémon

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.