Poké-Arquivo: 264 - Galarian Linoone

 
|| Galarian Linoone ||
----------------------------
---------------------------
Galarian Zigzagoon > lv. 20 > Galarian Linoone > lv. 35 à noite > Obstagoon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 078
Atk — 070
Def — 061
SpA — 050
SpD — 061
Spe — 100
Total : 420
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pickup (Recolheita): O Pokémon pode pegar o item que um Pokémon oponente usou durante uma batalha. Também pode pegar itens fora da batalha.

#2

Gluttony (Gulodice)Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.

Hidden

Quick Feet (Pés Rápidos)Aumenta o stat de Speed do Pokémon se ele tiver uma condição e status.


O Linoone Galariano consegue atingir velocidades de mais de 60 milhas por hora e lançar Investidas e Cabeçadas devastadoras. Estes ataques apresentam uma força destrutiva capaz de lançar um automóvel pelos ares, mas também podem desequilibrar o Linoone se falharem o alvo. Os Linoone Galarianos são impulsivos e destemidos e irão provocar lutas de forma irresponsável, mesmo com adversários mais fortes. A sua coragem, bem como a sua tendência para atacar os adversários de frente, tornam os Linoone Galarian extremamente populares entre os jovens insatisfeitos da região de Galar, que não têm onde descarregar a sua frustração e raiva.
---------------------------
Variação Regional:







*Saindo da Pokébola*




*Galarian Linoone da Team Yell deixando a Pokébola*


Slash (SS)
Talho / Talhada / Corte / Lâmina Cortante / Golpe Cortante
  
Causa Danos e Tem altas chances de causar um Critical Hit.








Night Slash (SS)
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.


Rest (SS)
Descansar / Repousar / Repouso
  
O usuário cai no sono (sleep status), restaurando seu HP ao máximo e substituindo qualquer condição de status já existente.

*Status: Dormindo*

Work Up (SS)
Elaborar / Elaborado
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Work Up e ampliando o stat de Attack do usuário em MAIS UM estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Take Down (SS)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

*Performando a Dinamax (SS)*











*Galarian Linoone assumindo sua Evolução Regional, Obstagoon*



Sucker Punch (Adv)
Soco Enganador (PT-BR) — Ataque Surpresa (PT-PT)
  
Causa danos e possui prioridade +1.

3 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.