Poké-Arquivo: 263 - Galarian Zigzagoon

 
|| Galarian Zigzagoon ||
----------------------------
---------------------------
Galarian Zigzagoon > lv. 20 > Galarian Linoone > lv. 35 à noite > Obstagoon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 038
Atk — 030
Def — 041
SpA — 030
SpD — 041
Spe — 060
Total : 240
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pickup (Recolheita): O Pokémon pode pegar o item que um Pokémon oponente usou durante uma batalha. Também pode pegar itens fora da batalha.

#2

Gluttony (Gulodice)Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.

Hidden

Quick Feet (Pés Rápidos)Aumenta o stat de Speed do Pokémon se ele tiver uma condição e status.


Os Zigzagoon da região de Galar estão sempre a mudar-se e nunca assentam em lado nenhum. São conhecidos por habitarem todas as zonas da região, incluindo campos, florestas e até cidades! Existe alguma especulação de que os movimentos em ziguezague do Zigzagoon noutras regiões têm origem na natureza inquieta do Zigzagoon Galarian, que é considerado como a ramificação mais antiga da espécie. Os Zigzagoon Galarian gostam de batalhas e atacam as pessoas e outros Pokémon, numa tentativa de provocar uma luta. Normalmente, este comportamento resulta numa batalha com outros Pokémon, mas os humanos tendem a achar que o Zigzagoon Galarian está apenas a brincar ou a demonstrar afeto. O Zigzagoon Galarian parece ficar frustrado quando está a tentar provocar as pessoas e elas não se chateiam.
---------------------------
Variação Regional:




*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*



*Performando a Dinamax (SS)*



*Galarian Zigzagoon da Team Yell deixando a pokébola*

Headbutt (SS)
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Snarl (SS)
Rosnado
  
Causa danos e e baixa o Special Attack do alvo em 1 estágio. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Tripple Battles.



Lick (SS)
Lamber/Lambida
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Take Down (SS)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

Dig (SS)
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.


Protect (SS)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.