Poké-Arquivo: 110 - Galarian Weezing

 
|| Galarian Weezing ||
----------------------------
---------------------------
Koffing > lv. 35 em Galar > Galarian Weezing
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 090
Def — 120
SpA — 085
SpD — 070
Spe — 060
Total : 490
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Neutralizing Gas (Gás Neutralizador): Os Efeitos das habilidades de todos os outros Pokémon serão anulados e/ou as habilidades não serão ativadas enquanto o Pokémon Portador estiver em campo.

Hidden

Misty Surge (Onda de Névoa): Ativa o efeito de Misty Terrain assim que o Pokémon entra em batalha.


Este Pokémon consome partículas que contaminam o ar. Em vez de deixar excrementos, expele ar puro. Há muito tempo, durante um período em que milhares de fábricas sujavam o ar com poluição, o Weezing mudou para essa forma por algum motivo. O Weezing Galarian consome ar poluído e gases tóxicos para se alimentar. O ar e os gases absorvidos são libertados das suas toxinas, antes de voltarem a ser expelidos da parte superior da cabeça dos Weezing. Aparentemente, o ar produzido através deste processo de purificação é extremamente limpo! As toxinas acumuladas dentro do corpo do Weezing transformam-se em nuvens de gás tóxico concentrado, que escapam e se acumulam à sua volta. Este gás é tão potente que uma breve inalação é suficiente para atordoar e imobilizar um adversário. Esta é a melhor arma do Weezing durante as batalhas.
---------------------------
Variação Regional:




*Terastalizando (SV)*

Tera Blast (SV)
Explosão Tera
  
Causa Danos. Caso o usuário estiver Terastalizado (isto é, com o Fenômeno Terastal ativado) durante seu uso, Tera Blast desencadeará a energia correspondente ao Tera Tipo do usuário. Em outras palavras, ***o tipo de Tera Blast mudará para combinar com o Tipo Tera do usuário. Tera Blast inflige danos usando ou o stat de Ataque (Físico) ou o stat de Ataque Especial — qualquer que seja maior e, portanto, mais benéfico ao usuário.

*Galarian Weezing performando a Dinamax (SS)*

Max Starfall (SS)
Queda Estelar Max
[Max Move]
  
Causa Danos e Ativa o Misty Terrain após seu uso.

(SV)







(SS)
Strange Steam
Vapor Estranho
 
Causa Danos e Apresenta 20% de chances de deixar o alvo confuso.












Explosion (SS)
Explosão
  
Causa danos e faz com que o usuário seja automaticamente nocauteado, funcionando como uma espécie de "sacrifício".








Misty Explosion (SS)
Explosão de Névoa
 
O usuário ataca tudo e a todos ao seu redor, sendo automaticamente derrotado no processo. O poder deste golpe aumenta durante Misty Terrain.

Play Rough (SS)
Jogo Duro
  
Causa Danos e tem 10% de chances de reduzir o Attack do alvo em um estágio.

Sludge Bomb (SS)
 Bomba de Lodo/RajadaTóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Memento (SS)
Sacrifício
  
Memento faz com que o usuário se sacrifique, indo à nocaute para que os stats de Attack e Sp. Attack do oponente sejam rebaixados em dois estágios cada, de uma só vez. Pode ser intensificado com o auxílio de um Darkinium Z, tornando-se Z-Memento e, caso um Pokémon seja trocado para substituir o usuário naquele mesmo turno, ficando em seu lugar no campo, ele terá seu HP totalmente restaurado, além dos efeitos anteriormente citados.

Venoshock (SS)
Venochoque / Choque Venenoso
  
Causa Danos. Seu poder dobra para 130 quando o oponente já está envenenado.


Heat Wave (SS)
Onda de Calor
  
Causa danos e apresenta 10% de chances de deixar o alvo com queimaduras. Atinge todos os oponentes em uma Batalha Dupla, mas apenas os adjacentes em Batalhas Triplas. Em Pokémon Masters, atinge todos os adversários independente da posição em que o usuário esteja.

Destiny Bond (SS)
Vínculo do Destino / Laço do Destino / Destino Idêntico / Ligação do Destino
  
Quando Destiny Bond é usado, até que o usuário possa se mover novamente, se ele for derrotado, o alvo também irá ser nocauteado. Pode ser incrementado com o auxílio de um Ghostium Z, tornando-se Z-Destiny Bond e redirecionará todos os ataques de todos os oponentes ao usuário, caso possível (com o intuito de fazê-lo ser derrotado), além dos efeitos anteriormente mencionados.

Misty Surge (SS)
Onda de Névoa
[Habilidade]
Ativa o efeito de Misty Terrain assim que o Pokémon entra em batalha.

Misty Terrain (SS)
Campo Enevoado
 
Misty Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Grassy Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Durante sua execução, nenhum pokémon poderá ser afetado por condições de status não-voláteis (como o estado de atração, por exemplo) ou Yawn. Se o pokémon já está sob o efeito de Yawn, este será impedido de dormir. Rest falhará se usado por um pokémon afetado pelo terreno. O dano de movimentos tipo Dragão é cortado pela metade. Se Misty Terrain estiver em efeito, Nature Power se tornará Moonblast, Secret Power usará a animação de Fairy Wind e talvez diminui o Special Attack do alvo, e Camouflage fará com que o usuário se torne tipo Fairy. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Misty Terrain está em efeito. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Misty Terrain e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Corrosive Gas (SS)
Gás Corrosivo
 
Impossibilita que o alvo utilize o item que segura até o fim da batalha, mesmo que ele seja substituído/volte para a pokébola.




*Deixando a Pokébola (SS)*



Strange Steam
Vapor Estranho
 
Causa Danos e Apresenta 20% de chances de deixar o alvo confuso.

Sludge Bomb
 Bomba de Lodo/RajadaTóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

*No Rotom Phone (Pokédex de Paldea)*

*Galarian Weezing consumindo poluição e expelindo ar puro*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.