Poké-Arquivo: 273 - Seedot

 
|| Seedot ||
----------------------------
----------------------------
Seedot > lv. 14 > Nuzleaf > Leaf Stone > Shiftry
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 040
Def — 050
SpA — 030
SpD — 030
Spe — 030
Total : 220
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Chlorophyll (Clorofila): Aumenta o stat de Velocidade do Pokémon quando o sol estiver forte (condição climática).

#2

Early Bird (Ave Matinal/Madrugador): O Pokémon se acorda, saindo da condição de status de sono, 2 vezes mais rápido.

Hidden

Pickpocket (Furto)Rouba o item de um atacante que atingir o Pokémon Portador com um ataque físico.

Gosta de fincar-se em galhos de árvores usando o gancho em sua cabeça. Ele absorve os nutrientes da árvore por esse gancho. Ele assusta muitos Pokémon que o confundem com uma noz.





*Seedot Sombroso (GO)*

*Shadow Seedot (XD)*

Shadow Wave (XD)
Onda Sombria
 
Causa danos a ambos os Pokémon oponentes (batalha dupla), seu poder sendo 50. É super eficaz contra qualquer Pokémon não-sombroso (dano x2), e não são muito eficaz contra outros Pokémon Sombrosos (dano x1/2).

*Performando a Dinamax (SS)*

Harden (ORAS)
Endurecer / Endurecimento
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium Z, tornando-se Z-Harden e aumentando o stat de Defense do usuário em dois estágios, ao invés de um.

Growth (ORAS)
Crescimento
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. A partir de jogos da 5ª Geração, durante a luz solar intensa (condição climática), Growth aumentará o Attack e o Special Attack do usuário em dois estágios cada, ao invés de apenas um. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se "Z-Growth" e aumentando o Special Attack do usuário em mais um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Bide (ORAS)
Contra-Dano / Aguardar / Paciência / Ataque de Espera / Perseverança
  
O usuário carrega durante dois, aguardando a chance para atacar. Quando isto acontece, ele revida causando o dobro de todo o dano recebido no período de espera. Possui prioridade +1.

Sunny Day (USUM)
Dia Ensolarado
 
 
Invoca o sol durante a batalha, por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Sunny Day e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.



Bullet Seed
Projétil de Semente / Bala de Sementes / Semente de Bala (TCG) / Rajada de Sementes
  
Causa Danos Multi-Strike, batendo no adversário de 2 a 5 vezes toda a vez que é lançado. Na Geração III há 37,5% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 37,5% de acertar 3 vezes, 12,5% de chances de acertar 4 vezes, e 12,5% de chances de acertar 5 vezes por uso. Cada dano tem uma quantidade igual de chances de causar Critical Hit. Bullet Seed não é interrompido após a quebra de um Substitute. Bide e Counter irão "repetir" apenas o último strike do movimento, ou seja, apenas 1 vez. A partir da Geração IV, pokémons com a habilidade Skill Link sempre terão 5 hits para cada vez que usar o Bullet Seed a não ser que o golpe falhe. Da Geração V em diante, há 33,3% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 33,3% de acertar 3 vezes, 16,7% de chances de acertar 4 vezes, e 16,7% de chances de acertar 5 vezes por uso. Se houver Focus Sash, Focus Band ou a habilidade Sturdy forem ativadas antes do último strike/hit, o strike/hit seguinte irá derrotar o pokémon que se defende. Se o alvo tiver a habilidade Weak Armor, cada strike de Bullet Seed irá ativá-la.

Growth
Crescimento
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se "Z-Growth" e aumentando o Special Attack do usuário em mais um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.