Poké-Arquivo: 278 - Wingull

 
|| Wingull ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Wingull > lv. 25 > Pelipper
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 030
Def — 030
SpA — 055
SpD — 030
Spe — 085
Total : 270
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Keen Eye (Olhar Aguçado [PT-BR] — Olhar Afiado [PT-PT]): Impede que outros Pokémon diminuam a pontaria (accuracy) do Portador.

#2

Hydration (Hidratação): Cura condições de status do Pokémon se estiver chovendo.

Hidden

Rain Dish (Prato de Chuva): O Pokémon gradualmente recupera seu HP durante a chuva (condição climática).
Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constrói os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.





*Tera Raid Battle de Wingull (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

(ORAS)
(USUM)
Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

(ORAS)
(USUM)
Air Cutter
Cortador de Ar / Ar Cortante / Lâmina de Ar
  
Causa danos e tem altas chances de se tornar um critical hit. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Triple Battles.

(USUM)
(ORAS)
Mist
Névoa/Neblina
  
Funciona durante 5 turnos, protegendo todo e qualquer Pokémon do lado do campo do usuário de ataques que possam diminuir algum stat.

Confide (ORAS)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(USUM)
(ORAS)
Water Pulse
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo.

Double Team (ORAS)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Performando "Pattering Blessed Rain" no Constest Spectaculars (ORAS)*

*Performando "Pleasant Skies" no Constest Spectaculars (ORAS)*

Supersonic (USUM)
Supersônico/Ataque Supersônico/Som Supersônico
  
Faz com que o alvo fique confuso, mas apresenta apenas 55% de chances de funcionar com sucesso. Este movimento pode ser incrementado pelo uso de um Normalium-Z, tornando-se Z-Supersonic e aumentando o stat de Speed do usuário em um estágio além dos efeitos anteriormente citados.

Growl (USUM)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Wing Attack (USUM)
Ataque de Asa(s)/Ataque com Asa
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

Quick Attack (USUM)
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.



Gust
Ventania/Rajada/Rajada(s) de Vento/Tufão/Lufada de Vento/
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles. Afeta pokémons que estão em turnos semi-invulneráveis apenas nos movimentos Fly, Bounce e Sky Drop.

Aerial Ace
Ás Aéreo / Golpe Aéreo / Ás dos Ares
  
Causa danos. Este golpe não é afetado por alterações no accuracy e/ou evasiveness, entretanto, não atinge os oponentes que estão em turnos semi-invulneráveis de movimentos como Fly, Dive ou Dig. Pode ser utilizado para atingir oponentes Não-Adjacentes em Triple Battles.


Blizzard
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Fly
Voar
  
No turno em que Fly é selecionado, o usuário voa extremamente alto, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Fly causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para retornar à cidades já visitadas.

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Sendo Capturado(a)*

*Na Pokédex (Hoenn 1.0)*

*Na Pokédex (Sinnoh)*


*Na Rotom Dex (Pokédex de Alola)*


*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Fora de Combate*

3 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.