Poké-Arquivo: 606 - Beheeyem

 
|| Beheeyem ||
----------------------------
----------------------------
Elgyem > lv. 42 > Beheeyem
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 075
Atk — 075
Def — 075
SpA — 125
SpD — 095
Spe — 040
Total : 485
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Telepathy (Telepatia): Antecipa um movimento de aliado que possa vir a feri-lo e se esquiva dele.

#2

Synchronize (Sincronia): O atacante receberá a mesma condição de status se infligir queimadura, veneno ou paralisia ao Pokémon.

Hidden

Analytic (Analisar): Aumenta o poder dos movimentos se o Pokémon se mover por último.


Usando seus poderes psíquicos, ele pode projetar imagens na mente de seus adversários e manipular sua memória. Ele se comunica fazendo piscar as luzes de seus dedos.



*Performando a Evolução *



*Performando a Dinamax (SS)*

*Beheeyem envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Gigavolt Havoc (USUM)
Gigavolt Destruidor (PT-BR) — Gigavolts de Caos (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Elétrico e o Z-Crystal Electrium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Shattered Psyche (USUM)
Aniquilação Mental
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Psíquico e o Z-Crystal Psychium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Dark Pulse (USUM)
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Shadow Ball (USUM)
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Energy Ball (USUM)
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Charge Beam (USUM)
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Psychic (USUM)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.


Teleport (SS)
Teleporte / Teletransporte
  
Efeito Original: Em batalhas selvagens, o Pokémon selvagem que usar Teleport se teletransporta e a batalha automaticamente termina. Em batalhas contra treinadores, Teleport sempre falhará. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Teleport" e recuperando totalmente o HP do usuário. Pode ser utilizado fora das batalhas para teletransportar o treinador diretamente para o último local onde ele curou seus Pokémon (último centro Pokémon visitado/sua casa/etc).
Efeito em PLA: Este ataque permite que o usuário recue da batalha e permite que você selecione um novo Pokémon para colocar em combate, em seu lugar. Anteriormente, Teleport falharia se utilizado em batalhas por um Pokémon não-selvagem.

Psychic Terrain (USUM)
Terreno Psíquico
 
Psychic Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro envólucro que já esteja em funcionamento (como Misty Terrain). O envólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Impede que os pokémon afetados sejam golpeados por movimentos com prioridade acrescida, do oponente. O dano de movimentos tipo Psychic aumenta em 50% (30%, a partir da 8ª geração) nos pokémon afetados. Movimentos que acertam todos os Pokémon e movimentos que acertam todos os oponentes não poderão ser detidos pelo Psychic Terrain, mesmo que estes venham a se tornar movimentos de prioridade. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Psychic Terrain e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Growl (USUM)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Heal Block (USUM)
Bloqueio de Cura
  
Impede que o alvo seja curado durante 5 turnos. O alvo não poderá utilizar movimento de status que recuperem seu HP imediatamente, além disso, eles ainda poderão utilizar movimentos de dreno, como Leech Seed, porém só conseguirão causar danos e não se recuperar através destes ataques. Itens de cura também não funcionam. Heal Block pode ser refletido por Magic Bounce e Magic Coat. Os movimentos Present, Ingrain e Aqua Ring, porém, ainda podem ser utilizados.  Movimentos de status convertidos em Z-moves, tal como Z-Soft-Boiled ou Z-Heal Pulse também podem ser utilizados. Heal Block não impede o usuário de ser curado por nenhum Z-move. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Heal Block e ampliando o stat de Sp. Attack do usuário em 2 estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Miracle Eye (USUM)
Olho Milagroso
  
Miracle Eye faz com que as alterações no status de evasion do alvo sejam ignoradas. Se for usado contra um oponente tipo Dark, Miracle Eye removerá deste pokémon, durante aquela batalha, sua imunidade a movimentos tipo Psychic. Miracle Eye ultrapassa as alterações de status para sempre acertar o oponente, mesmo que este esteja durante um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Miracle Eye ainda pode ser incrementado pelo uso de um Psychium Z, tornando-se Z-Miracle Eye e aumentando o Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Confusion (USUM)
Confusão
  
Causa Danos e Tem 10% de chances deixar o alvo confuso.

Imprison (USUM)
Aprisionar
  
Enquanto o usuário de Imprision permanecer em batalha, o alvo não poderá utilizar movimentos dos quais o próprio usuário conhece. Pode ser incrementado com o auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Imprision e ampliando o stat de Sp. Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente citados.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Headbutt (USUM)
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Psybeam (USUM)
Raio Psíquico/Rajadas de Radiação/Feixe Psíquico/Raio Mental
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.

Simple Beam (USUM)
Raio Simplificador
  
Muda a Ability do alvo para Simple. O Pokémon que tem a Habilidade Simple, sempre que alterar seus stats (tanto para aumentar quanto para diminuir), terá um efeito duplicado, isto é, caso o oponente que for atingido por Simple Beam tiver um determinado stat diminuído em dois estágios, lhe serão rebaixados quatro estágios, e não apenas dois, como normalmente o faria. Se o Pokémon que ganhou a habilidade Simple for substituído, isto é, voltar para a pokébola, ele reganhará sua habilidade original. Oponentes com as habilidades Simple, Truant, Multitype, Stance Change, Schooling, Comatose, Shields Down, Disguise, RKS System, ou Battle Bond NÃO SÃO AFETADOS POR SIMPLE BEAM! Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Simple Beam e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Psych Up (USUM)
Carga Psíquica / Elevação Psíquica
  
Copia os estágios de stat do alvo (Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed, Accuracy e Evasion) e os replica no usuário. Psych Up burla alterações de accuracy (pontaria) para sempre funcionar, mesmo que o alvo esteja durante turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Psych Up e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Zen Headbutt (USUM)
Cabeçada Zen
  
Causa danos e Tem 20% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Guard Swap (USUM)
Troca de Defesas
  
Troca os estágios de Defense e de Special Defense do usuário com os estágios de Defense e Special Defense do alvo. Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Guard Swap e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Power Swap (USUM)
Troca de Poderes
  
Troca os estágios de Attack e de Special Attack do usuário com os estágios de Attack e Special Attack do alvo. Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Power Swap e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Recover (USUM)
Recuperação
  
Restaura o HP do usuário em um valor de até 50% de seu HP máximo. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Recover e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

Calm Mind (USUM)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Wonder Room (USUM)
Quarto Maravilha
  
Troca os stats de Defense pela Special Defense (e vice-versa) de todos os Pokémon. As alterações de status, sejam positivas ou negativas, no entanto, permanecem em seu respectivo stat, ignorando a mudança. Na quinta geração, possuía prioridade -7, mas este efeito ficou restrito à esta geração, apenas, se tornando um movimento de prioridade 0 na geração seguinte. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Wonder Room e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Synchronoise (USUM)
Barulho Sincronizado
  
Causa danos a todos os Pokémon adjacentes que compartilhem pelo menos 1 tipo com o usuário. Se o usuário tiver múltiplos tipos, qualquer Pokémon que tiver qualquer um daqueles tipos será prejudicado. Synchronoise nunca será efetivo se o usuário não possuir um tipo (exemplo: quando um tipo fogo puro perde o seu tipo fogo ao utilizar Burn Up), mesmo que um Pokémon adjacente também não apresente tipo.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Giga Impact (USUM)
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Meteor Beam (SS)
Raio Meteórico
 
No primeiro turno, o usuário carrega com o poder do espaço. No segundo, ele ataca, causando danos.




Energy Ball (Adv)
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Calm Mind (Adv)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.


Wonder Room (Adv)
Quarto Maravilha
  
Troca os stats de Defense pela Special Defense (e vice-versa) de todos os Pokémon. As alterações de status, sejam positivas ou negativas, no entanto, permanecem em seu respectivo stat, ignorando a mudança. Na quinta geração, possuía prioridade -7, mas este efeito ficou restrito à esta geração, apenas, se tornando um movimento de prioridade 0 na geração seguinte. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Wonder Room e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Rabine e Beheeyem (BURST)*



Telekinesis
Telecinésia / Telecinese
  
Telekinesis faz com que o alvo levite por 5 turnos. Isso faz com que todos os movimentos direcionados ao alvo e o próprio Telekinesis ultrapassem as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Em adição, o alvo se torna imune a movimentos do tipo Terrestre, Spikes, Toxic Spikes e Arena Trap. Telekinesis não consegue afetar alvos que estejam usando Ingrain ou segurem uma Iron Ball. Alvos atingidos por Smack Down e Thousand Arrows também perdem o efeito de Telekinesis. Mega Gengar, Diglett, Dugtrio, Sandygast e Palossand são imunes a Telekinesis, porém Pokémon que utilizaram Transform para se transformar nestes Pokémon, são afetados mesmo assim. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Telekinesis e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Energy Ball
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Hypnosis
Hipnose / Ataque Hipnótico
  
Efeito Original: Põe o alvo para dormir em batalha. Não afeta, contudo, adversários que estejam por detrás de um Substitute. Hypnosis pode ser intensificado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Hypnosis e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.
Efeito em PLA: Deixa o oponente sonolento (drowzy).

Teleport
Teleporte / Teletransporte
  
Efeito Original: Em batalhas selvagens, o Pokémon selvagem que usar Teleport se teletransporta e a batalha automaticamente termina. Em batalhas contra treinadores, Teleport sempre falhará. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Teleport" e recuperando totalmente o HP do usuário. Pode ser utilizado fora das batalhas para teletransportar o treinador diretamente para o último local onde ele curou seus Pokémon (último centro Pokémon visitado/sua casa/etc).
Efeito em PLA: Este ataque permite que o usuário recue da batalha e permite que você selecione um novo Pokémon para colocar em combate, em seu lugar. Anteriormente, Teleport falharia se utilizado em batalhas por um Pokémon não-selvagem.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

*Electro Ball (de Magneton) + Psychic (de Beheeyem)*
 

Meteor Beam
Raio Meteórico
 
No primeiro turno, o usuário carrega com o poder do espaço. No segundo, ele ataca, causando danos.

*Status: Dormindo*

*Disco Voador de Beheeyem*

*Interior do Disco Voador de Beheeyem*

*Inserindo uma Amulet Coin (Moeda Amuleto) no Disco Voador*

*Inserindo o verdadeiro componente do Disco Voador*

*Na Pokédex de Unova*

*No Rotom Phone (Pokédex de Paldea)*

*Disco Voador Falso, criado por uma ilusão de Beheeyem*

*Beheeyem gigante, uma ilusão criada por Beheeyem*

*Beheeyem apagando a memória de seu alvo*

*Beheeyem prestes a ser atingido por um Electro Ball*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.