Poké-Arquivo: 632 - Durant

 
|| Durant ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 058
Atk — 109
Def — 112
SpA — 048
SpD — 048
Spe — 109
Total : 484
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Swarm (Enxame): Amplifica o poder de movimentos do tipo Inseto quando o HP do Pokémon está baixo.

#2

Hustle (Entusiasmo): Aumenta o stat de Ataque Físico do Pokémon, mas diminui sua pontaria.

Hidden

Truant (Preguiça): O Pokémon não pode atacar se ele tiver usado um movimento no turno anterior.

Eles atacam em grupos, cobrindo-se com suas armaduras de aço para se protegerem de Heatmor.





Max Steelspike (SS)
Espinho de Aço Max
[Max Move]
  
Causa danos e aumenta o stat de Defense de todos os aliados do usuário.

Entrainment (SS)
Embarque
  
Faz com que a habilidade do alvo se torne a habilidade do usuário. Se o Pokémon afetado por Entrainment for retirado da batalha, ele recupera sua habilidade original. Falha se utilizado contra um Pokémon no modo Dynamax ou Gigantamax. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Entrainment e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Shadow Claw
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Iron Head
Cabeça de Ferro / Cabeçada de Ferro
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer com que o alvo hesitar (flinch).

Guillotine
Guilhotina
[One-Hit K.O.]
  
Derrota o alvo automaticamente, mas só funcionará contra Pokémon que tenha menor nível que o usuário. Não pode ser usado contra um Pokémon em modo Dynamax, exceto se este estiver sendo protegido por uma barreira misteriosa, fazendo então que duas barras de energia sejam cortadas dela, enfraquecendo tal proteção.

Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Dig
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Deixando a Pokébola*



Strength
Força/Superforça
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para mover objetos pesados, tais como rochas que bloqueiam o caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.