Poké-Arquivo: 356 - Dusclops

 
|| Dusclops ||
----------------------------
----------------------------
Duskull > lv. 37 > Dusclops > Troca com Reaper Cloth > Dusknoir
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 070
Def — 130
SpA — 060
SpD — 130
Spe — 025
Total : 455
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pressure (Pressão): Os movimentos utilizados pelo oponente custarão o dobro de PP por uso.

#2

Não Possui.

Hidden

Frisk (Bisbilhotar): Quando entra em batalha, o Pokémon pode revelar para o seu treinador, o item que o oponente segura.


O interior do corpo de Dusclops é completamente oco. Muitos creem que existe um buraco negro lá. Com a boca, ele pode absorver qualquer coisa, não importa o tamanho. Uma vez absorvida, esta coisa nunca mais sairá dele. Ele hipnotiza os inimigos fazendo gestos macabros com as mãos.




*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*



*Terastalizando (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Dusclops usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Dusclops Sombroso (GO)*

Ghost Sync Impact (Masters)
Impacto Sincronizado Fantasma
[Sync Move]
 
Causa danos.

Ghost Unity Attack (Masters)
Ataque Fantasma Unificado
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

Will-O-Wisp (USUM)
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Ally Switch (SS)
Troca Aliada
  
Troca o usuário de lugar com o aliado. Falha se o usuário estiver no Centro em uma Triple Battle. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Ally Switch e ampliando o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Curse (SS)
Maldição
  
Curse funciona de duas maneiras diferentes:
1) Se o usuário for do tipo fantasma: Curse irá cortar o HP do usuário pela metade e infligir uma condição de status de mesmo nome no alvo, causando danos de um quarto do HP máximo do adversário a cada turno.
2) Se o usuário não for do tipo fantasma: O stat de Speed do usuário irá decair em um estágio, mas os stats de Attack e Defense irão aumentar em um estágio cada um.

Frisk (SS)
Bisbilhotar
[Habilidade]
Quando entra em batalha, o Pokémon pode revelar para o seu treinador, o item que o oponente segura.

Pain Split (SS)
Divisão de Dor
  
De uma maneira geral, Pain Split realiza um cálculo que faz com que o HP do usuário e do alvo fiquem iguais (isto é limitado pela quantidade máxima de HP que cada Pokémon possui). Este golpe ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar, a menos que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Pain Split e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Shadow Sneak (SS)
Furtividade nas Sombras / Sombra Traiçoeira
  
Causa danos e possui prioridade +1.

*Ataque Não-Identificado (PLA)*




Will-O-Wisp
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Focus Punch
Soco Focalizado (PT-BR) — Punho Focus / Soco Focado / Soco Certeiro (PT-PT)
  
Possui prioridade negativada em -3. No início do turno em que é selecionado, o usuário de Focus Punch irá focalizar energia. No final do turno, caso o usuário não tenha sido afetado por um golpe causador de danos por parte do(s) adversário(s), ele irá atacar, causando danos físicos no alvo. Porém, caso entre a focalização de energia e a execução do movimento em si, o usuário for atingido por um golpe causador de danos, Focus Punch irá falhar.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Mean Look
Olhar Malvado / Lacrar Pokébola
  
Faz com que o alvo fique incapacitado de fugir da batalha ou de ser substituído (isto é, voltar para a pokébola) até o fim da partida. Mean Look ultrapassa as barreiras de Accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Nos jogos da segunda geração, apenas, Mean Look podia ultrapassar até mesmo barreiras como Protect ou Detect, mas este efeito não se faz presente no movimento atualmente. A partir da sexta geração, este golpe não afeta mais os Pokémon tipo Fantasma. Além disso, um Pokémon sob efeito de Mean Look ainda poderá voltar para a pokébola se utilizar U-Turn, Volt Switch, Parting Shot ou for atingido pelos golpes Dragon Tail ou Circle Throw. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Mean Look e aumentando os stat de Special Defense do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Shadow Punch
Soco Sombrio (PT-BR) — Soco Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.

Confuse Ray
Raio Confusão / Raio da Confusão / Raio de Confusão
  
Faz com que o alvo fique confuso. Este golpe falhará se o alvo estiver por detrás de um Substitute, se o alvo já estiver confuso, se o alvo possui a habilidade Own Tempo ou se o mesmo estiver sob o efeito de Safeguard. Confuse Ray pode ser incrementado pelo uso de um Ghostium-Z, tornando-se Z-Confuse Ray e aumentando o Special Attack do usuário em um estágio, somado aos efeitos anteriormente mencionados.

(AG)
(Filme 06)
Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Night Shade
Sombra Ofuscante / Sombra Noturna / Escuridão Noturna / Sombra da Noite / Luz Negra (AG014)
  
A quantidade de dano causado é igual ao atual nível do usuário.


Rain Dance
Dança da Chuva
  
Invoca uma chuva em batalha. Ela pode durar até 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Waterium Z, tornando-se Z-Rain Dance e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Fire Punch
Soco de Fogo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Ice Punch
Soco de Gelo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de congelar o oponente.

Shadow Sneak
Furtividade nas Sombras / Sombra Traiçoeira
  
Causa danos e possui prioridade +1.

*Na Pokédex (Kanto 2.0)*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Everton Matheus, K.o.

8 comentários:

  1. No attack dex blog tem Night Shade e Rain Dance ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, minha rainha! Que bom ver você por aqui! ♥

      Excluir
    2. Saudades eu♡
      Sabe q pode contar comigo para tudo ;)

      Excluir
    3. Aaaah, agora está usando coraçãozinho branco! Qual é o atalho do teclado? ♥

      Excluir
  2. No cell mesmo, mas meu coração é Electra ♥ é cheio por vc ;)

    ResponderExcluir
  3. Rain Dance: http://3.bp.blogspot.com/-ogvKjyCNhiQ/Uryk86EbCVI/AAAAAAAAFCs/506NpXknDHk/s1600/192.png

    ResponderExcluir
  4. Psychic:

    https://78.media.tumblr.com/b713174c4437c2d2bf27d20d3b664b20/tumblr_o6ghywNsyk1rpn9eno1_500.gif

    Will-o-wisp:

    https://img.ifunny.co/images/a3a4d6535d2342f1a7ed6377ec8783da389fa475855029c845ba0c572d83f43c_1.gif



    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.