Poké-Arquivo: 630 - Mandibuzz

 
|| Mandibuzz ||
----------------------------
----------------------------
Vullaby > lv.54 > Mandibuzz
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 110
Atk — 065
Def — 105
SpA — 055
SpD — 095
Spe — 080
Total : 510
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Big Pecks (Bico Grande): Protege o Pokémon de efeitos que diminuam sua Defesa (Física).

#2

Overcoat (Sobrecasaco): Protege o Pokémon de coisas como "areia", "granizo" e "pó".

Hidden

Weak Armor (Armadura Fraca): Ataques físicos que atingirem o Pokémon diminuem seu status de Defesa, mas aumentam drasticamente seu status de Velocidade.

Assistindo do céu, elas atacam violentamente para nocautear o Pokémon enfraquecido no chão. Elas se enfeitam com ossos. Só existem fêmeas desta espécie. Sua contraparte macho é Braviary.



*Performando a Evolução *



*Tera Raid Battle de Mandibuzz (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Protect (SV)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Toxic (SS)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Knock Off (SS)
Derrubar / Nocaute (PT-BR) - Liquidação (PT-PT)*
  
Causa Danos e impede que o alvo utilize o item que segura durante o resto da batalha (mesmo que este seja recolhido pelo treinador, ainda não poderá utilizar seu item nem trocá-lo por outro item da mochila até que a luta chegue ao fim). Pokémon Selvagens que utilizem Knock Off não podem bloquear o item de um Pokémon que é treinado.

*= Não confundir com o golpe Liquidation.

Foul Play (SS)
Jogo Sujo
  
Causa Danos, utilizando o stat de Attack do próprio alvo para o cálculo do dano, ao invés de usar o stat de Attack do usuário, como acontece normalmente. Sendo assim, quanto mais forte o oponente for em ataques físicos, mais poderoso será o Foul Play.

Air Slash (SM)
Golpe de Ar / Corte Aéreo (PT-BR) — Lâmina Aérea (PT-PT)
  
Causa danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

(SS)
(XY)
Roost
Empoleirar / Poleiro (TCG)
  
Restaura metade do HP máximo do usuário. Se o Pokémon utilizar Roost com sucesso, ele perderá o seu tipo Voador até o fim daquele turno. Se o Pokémon em questão for do tipo Voador puro, então ele se tornará um tipo Normal puro (mesmo se estiver sob efeito de Trick-or-Treat ou Forest's Curse). Se o Pokémon for dual type, isto é, possuir dois tipos, sendo um deles o Voador, ele irá perder o tipo Voador e permanecer com o outro tipo inalterado. Este movimento pode ser amplificado por um Flyinium Z, tornando-se Z-Roost e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Brave Bird (BW)
Pássaro Bravo / Fúria dos Pássaros (PT-BR) — Ave de Rapina (PT-PT)
  
Causa danos e o Usuário é afetado por recoil de ⅓ do dano causado no alvo.



*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Lukov e Mandibuzz (BURST)*

Fly (BURST)
Voar
  
No turno em que Fly é selecionado, o usuário voa extremamente alto, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Fly causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para retornar a cidades já visitadas.



Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).




(SM)
(BW)
Brave Bird
Pássaro Bravo / Fúria dos Pássaros (PT-BR) — Ave de Rapina (PT-PT)
  
Causa danos e o Usuário é afetado por recoil de ⅓ do dano causado no alvo.





Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Pluck
Colher / Picotar (PT-BR) — Bicar (PT-PT)
  
Causa danos. Se o alvo estiver segurando uma Berry, então o usuário de Pluck irá roubá-la e consumi-la, ganhando assim, seus efeitos. Pluck pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

Air Slash
Golpe de Ar / Corte Aéreo (PT-BR) — Lâmina Aérea (PT-PT)
  
Causa danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

Fury Attack
Ataque de Fúria/Ataque em Fúria/Ataque Furioso/Ataque Furacão
  
Causa Danos de 2 a 5 turnos.





Air Cutter
Cortador de Ar / Ar Cortante / Lâmina de Ar
  
Causa danos e tem altas chances de se tornar um critical hit. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Triple Battles.


Fake Tears
Lágrimas de Crocodilo / Choro Falso / Lágrimas Falsas (TCG)
  
Diminui a Sp. Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Fake Tears e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.


*Mandibuzz Ferida*

Um comentário:

  1. Outro Shadow Ball: http://4.bp.blogspot.com/-aIzW1P7jy2w/UzNVvwl91lI/AAAAAAAAGtg/OrMMk5tt9Gw/s1600/107.png

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.