Poké-Arquivo: 619 - Mienfoo

 
|| Mienfoo ||
----------------------------
----------------------------
Mienfoo > lv. 50 > Mienshao
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 085
Def — 050
SpA — 055
SpD — 050
Spe — 065
Total : 350
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Inner Focus (Foco Interno): O Pokémon não pode recuar (flinch).

#2

Regenerator (Regeneração): Restaura um pouco o HP quando o Pokémon é retirado da batalha.

Hidden

Reckless (Imprudência): Aumenta o Poder de Movimentos que causam dano de recoil (ricochete/efeito colateral).

Eles dominam combinações de golpes elegantes. Quando eles se concentram, seus movimentos de batalha se tornam mais rápidos e mais precisos.

 



*Performando a Dinamax (SS)*

Aura Sphere (XY)
Esfera de Aura/Aura Esférica
  
Causa danos e não é afetado por alterações nos stats de Accuracy e Evasion. Pode acertar todos os oponentes não-adjacentes em uma Batalha Tripla.

Drain Punch (XY)
Soco Drenagem
  
Causa Danos e até 50% do dano causado é revertido para o usuário na forma de cura de HP. Se o alvo possuir a habilidade Liquid Ooze, o usuário perderá HP ao invés de ganhar. Drain Punch não pode ser utilizado se o usuário estiver sob o efeito de Heal Block.

U-Turn (XY)
Fazer Retorno / Giro em U / Sua Rodada
  
Causa danos e automaticamente faz com que o usuário volte para a pokébola, trocando de Pokémon. O usuário não voltará à pokébola se for o único Pokémon na equipe do treinador capaz de lutar.



Swift
Ataque Veloz / Rápido / Estrela Cadente / Ataque Repentino
  
Causa Danos e Este golpe não é afetado por mudanças nos stats de Accuracy e Evasion. Acerta ambos os oponentes em uma Batalha em Dupla, mas apenas os adjacentes em uma Batalha Tripla. Durante a 1ª Geração, era capaz de atingir pokémon durante turnos semi-vulneráveis, causados por movimentos como Dig e Fly.

Quick Guard
Defesa Rápida / Prevenção (TCG)
  
Protege todos os Pokémon em campo de movimentos de prioridade (tal como Quick Attack ou Aqua Jet) durante aquele turno. Sua taxa de sucesso diminui em 50% a cada uso consecutivo. Pode proteger de movimentos que normalmente não são prioritários, mas a eles foram dadas prioridades graças a Gale Wings ou Prankster. Contudo, ainda assim não é capaz de bloquear movimentos que ultrapassam Protect, Detect e Spiky Shield, como Confide ou Transform. Este movimento pode ser amplificado por um Fightinium Z, tornando-se Z-Quick Guard e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Drain Punch
Soco Drenagem
  
Causa Danos e até 50% do dano causado é revertido para o usuário na forma de cura de HP. Se o alvo possuir a habilidade Liquid Ooze, o usuário perderá HP ao invés de ganhar. Drain Punch não pode ser utilizado se o usuário estiver sob o efeito de Heal Block.

Force Palm
Palma da Força / Repuxo (PT-BR) — Palma (PT-PT)
  
Causa danos e apresenta 30% de chances de paralisar o alvo.

High Jump Kick
Super Voadora / Chute de Pulo Alto / Pulo Alto / Chute Alto
  
Causa danos e se o golpe falhar ou for utilizado contra um pokémon tipo Ghost, o usuário levará danos igual a metade do HP total do usuário. Este movimento não poderá ser usado caso Gravity esteja em efeito.

*Deixando a Pokébola*


*Chutando o Oponente*


*Status: Envenenado(a)*
 

*Meditando*



Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Marlon Luan

2 comentários:

  1. Vida sendo recuperada pelo Drain Punch:
    http://www.filb.de/content/anime/xy/044/099.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xy/044/100.jpg

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.