Poké-Arquivo: 428 - Mega Lopunny

 
|| Mega Lopunny ||
----------------------------
------------------------
Buneary > Felicidade > Lopunny < Key Stone + Lopunnite > Mega Lopunny
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 136
Def — 094
SpA — 054
SpD — 096
Spe — 135
Total : 580
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Scrappy (Transparência): O Pokémon pode acertar Pokémon do tipo Fantasma utilizando golpes do tipo Normal e Lutador, ao qual normalmente o tipo Fantasma normalmente seria imune.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.

Ele balança suas orelhas como chicotes e atinge seus inimigos com elas. A Mega Evolução despertou seus instintos combativos. Ele se desfez de qualquer pelo que atrapalhasse seus ataques.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Lopunny





*Mega Evoluindo (ORAS)*

Scrappy (ORAS)
Transparência (PT-PT)
[Ability]
Permite que o usuário consiga acertar efetivamente ataques do tipo Normal e do tipo Lutador contra adversários do tipo Fantasma, que normalmente são imunes a estes golpes.
+
Hi(gh) Jump Kick (ORAS)
Super Voadora / Chute de Pulo Alto / Pulo Alto / Chute Alto
  
Causa danos e se o golpe falhar ou for utilizado contra um pokémon tipo Ghost, o usuário levará danos igual a metade do HP total do usuário. Este movimento não poderá ser usado caso Gravity esteja em efeito.

Switcheroo (ORAS)
Troca Secreta
  
Troca o item que usuário segura com o item que o adversário segura. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Darkinium Z, tornando-se "Z-Switcheroo" e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios, além dos efeitos já citados.

Fake Tears (USUM)
Lágrimas de Crocodilo / Choro Falso / Lágrimas Falsas (TCG)
  
Diminui a Sp. Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Fake Tears e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Heart-Thumping Normal Impact (Masters)
Impacto Normal Bate-Coração
[Sync Move]
  
Transforma o usuário em Mega Lopunny até o final da batalha, e então causa danos. Depois que esse Sync Move é usado pela primeira vez, ele se torna do tipo Lutador até o final da batalha. Ex Sync Effect: O movimento atingirá a todos os oponentes.



Close Combat
Multi-Soco / Corpo-a-Corpo
  
Causa danos e automaticamente reduz a Defense e a Special Defense do usuário em 1 estágio cada como efeito colateral!

Scrappy
Transparência (PT-PT)
[Ability]
Permite que o usuário consiga acertar efetivamente ataques do tipo Normal e do tipo Lutador contra adversários do tipo Fantasma, que normalmente são imunes a estes golpes.




— Um Agradecimento Especial à K.o. pela contribuição com esta página.

5 comentários:

  1. Alguem pode me dizer qual é a tradução de Scrappy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconexo.

      Recomendo o site wordreference para traduções. Ele é muito bom, pois apresenta áudio e a forma fonética da palavra em questão. Ps: Isso vale para todos os que estiverem lendo. É um site/dicionário realmente muito bom!! :D

      Excluir
  2. Mega lopunny usando close combat sem a escrita japonesa (Não sei se seria util ja que ja tem, mas deixei aqui :v)

    https://loritta.website/assets/img/actions/attack/generic/gif_2.gif

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.