Poké-Arquivo: 728 - Popplio

 
|| Popplio ||
---------------------------
---------------------------
Popplio > lv.17 > Brionne > lv.34 > Primarina
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 054
Def — 054
SpA — 066
SpD — 056
Spe — 040
Total : 320
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Torrent (Dilúvio [UNITE, mangá]; Força Impetuosa [anime] {PT-BR} — Fluxo [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Água quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Liquid Voice (Voz Fluida): Todos os movimentos baseados em "Som" se tornam do tipo Água.


Este pokémon pode controlar bolhas de água. Ele solta fluidos corporais pelo nariz, soprando balões para esmagar seus inimigos. É famoso por ser um rígido trabalhador. Ele pratica diligentemente para que ele possa aprender a fazer grandes bolhas.





Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Reynaldo Batista

7 comentários:

  1. O ataque onde vem escrito ''pode ser o bolha'' ele realmente sabe, pois pode ser bolhas grandes ou pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois de acordo com a pokédex de Sun & Moon, Popplio utiliza balões de água para fazer apresentações. Isso não significa que, em batalha, ele possa utilizar o movimento Bubble ou ainda o Bubble Beam.

      Excluir
  2. Utilizando o rajada de bolhas: http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/3/36/Lana_Popplio_Bubble_Beam.png/revision/latest?cb=20170302185159

    ResponderExcluir
  3. Popplio seria a minha parceria do inicio de jornada é um dos Pokémon mais forte da oitava geração

    ResponderExcluir
  4. Popplio Tipo agúa treinar ele pensando nas estrategistas de batalhas de ginásio,pré-provas,grandes provas das quatro ilhas de alola

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.