BW3 — Terror e Suspense: A Discussão! — VS Slaking

Na mesma noite em que iris foi embora, na mesma floresta - algum tempo mais tarde:
 Agora é a sua vez, Cheren! Porque você começou a sua jornada?
 É, Conta!
 O.k.! Vamos desde o Início! Eu sou, ou melhor, era um escritor juvenil de livros. Eu tive a ideia de escrever livros sobre pokémon, então decidi começar uma jornada, mas ao ver como isso é bom... Vou seguir em frente como treinador, abandonando meu pseudônimo de The Gray. Agora sou só o Cheren.
 Não foi você que escreveu o Best-Seller "Invasores"? Ou então "Fumaça Rubra do Terror"?
 
 Uma fã, hein?
 YES! Eu até trouxe meus exemplares comigo pro caso da jornada se tornar entediante! Deixar eu ver... onde estão?
 Sny?
 Blackie-kun! Agora é a sua vez! Por que iniciou a sua jornada?
 Eu também sou/era escritor de livros, assim como o Cheren, mas eu foco mais em suspense do que terror. Eu resolvi vir para cá para entrar na Liga Pokémon de Unova e escrever os mistérios da minha jornada. Hoje em dia eu almejo ser o melhor mestre pokémon de todos. Meu nome artístico é o meu próprio sobrenome: Black.
 Por acaso foi você quem escreveu "Um Tira Metálico" e "A Mulher Gigante"?
 
 Isso! Uma fã?
 Fã é o cacete! Aqueles livros não prestam! Até hoje não consegui juntar todo o dinheiro que gastei neles!
 O Que? O que foi que você falou?
 Tsc! Melhore, Black. Uma mulher que ficou gigante porque uma pokébola a capturou?
 DESGRAÇADA, CALA ESSA SUA BOCA!
 VEM CALAR!


Terror e Suspense: A Discussão!
VS Slaking


 Woobat, eu escolho você!
 Woo-ba-woo! ^^
 Use o Corte Aéreo nesses dois, por favor!
 Aie! Eu me Rendo!
 Ih, bocó!
Enquanto isso, perto dali, ouvindo a conversa de Black, White e Cheren, está um garoto conhecido como Príncipe N:
 Hnn?
 E aliás, eu Gosto de Terror!! Eu odeio os seus livros sobre polícia, bandido, tiroteio, morte, assassinato, mulheres gigantes em sentido algum ou explicação plausível... Blargh!
 Ah, é? E o que me diz de uma fumaça vermelha que gera monstros alienígenas?
 Ei, não me mete no meio! E tecnicamente... São humanoides, não aliens!
 Patético! Agora eles vão ver o que é terror com a lenda viva do "Slaking Kong"! Hihihi! Vou vestir essa fantasia vinda "dos livros" e libertar os seus pokémon das cruéis pokéball que eles carregam! PELO BEM MAIOR!
 Vamos ver quem ganha! Drilbur eu escolho você!
 Drilbur! Dril!
 Snivy! Eu escolho você!!!
 Snivy!
 Drilbur! Rodopie e atinja o Snivy com o peso do seu corpo! Ataque Compactador!
 Snivy! Gire rápido e use o Folha de Navalha!
 Drilbur, Drilbur...
 Drilbur, o pokémon toupeira. Ele vive no subterrâneo e pode destruir imensas hortas atrás de alimento. Quando evolui para Exacadrill, passa a atacar casas e florestas.
 Vamos ver agora o Snivy...
 Snivy, o pokémon cobra de grama. Ele é um pokémon inicial da região de Unova e os mais espertinhos o pegam porque ele é forte.
 Tempestade de Areia, agora!
 Tempestade de Folhas para contra-atacar!
Os ataques colidem, formando uma explosão nociva para ambos os pokémons em luta.
 Ni-- >.<
 Dril-- >.<
 Drilbur, você não pode cair tão cedo! Use Garra de Metal!
As Garras de Drilbur tornam-se metalizadas, ganhando alto poder cortante.
 Snivy, segure os braços de Drilbur com o Chicote de Cipó!
Mas Snivy estica suas vinhas, enrolando os braços de Drilbur e imobilizando-o antes que fosse tarde demais...
 ESSA NÃO!
 Agora! Aproveite a fraqueza de Drilbur pra usar o Investida!
Snivy dá uma cabeçada muito poderosa em Drilbur, que é jogado contra uma árvore...
 Ah, mas que audácia! Drilbur, use o Rajada de Lama!
E Drilbur usa suas garras para cavar o chão e atirar duas bolas de terra contra os olhos de Snivy, bloqueando a visão do tipo Planta.
 SNIVY!
 Agora já chega! Woobat, use o Poder Oculto e separe os dois!
"BOOOOM" O ataque de Woobat estoura entre Snivy e Drilbur, afastando um ao outro, com o impacto da explosão.
 Ei!
 Oh, Cheren! Sacanagem! A gente tá lutando!
 Você vão querer que eu use o "MARUJO"? Ah, acho que sim, né? Oshawott, vai!
 Osha!
 Marujo, esses dois estão aprontando... O que você acha de "limpar essa bagunça"?
 Glup! Ele falou sério!
 De repente me deu um medo, sabe?
 Marujo! Use o Lâmina de Concha neles!
 Osha! Sha, sha, sha, sha, sha, sha, sha, sha, sha, sha!
Oshawott retalia os rostos de Black e White, arranhando até suas almas.
 Ai! Meu lindo rostinho! Ahhhhhhhh! Agora você vai vai ver!
 Eu vou te pegar, seu Oshawott de uma fig--
 GRRRRRR!
 Calminha, calminha! Eu não disse nada, não! Estou quietinho aqui na minha!
E... Cheren e Marujo acabam amarrando Black e White juntos em uma árvore:
 Isso é uma injustiça! Quero meu advogado!
 Cheren! Quando eu sair daqui eu vou te matar!
E o príncipe N continua espiando a turma através dos arbustos:
 Hihihi! O Woobat do Otaku ali tem grande poder, mas não é como o MEU Woobat!
 Ih, já são 2 horas da Manhã! Está tarde! Vocês vão dormir aí hoje!
 QUEEEE?
 Aaah! Cheren, não faz isso comigo!
 Vou fazer sim! Aprendam a colaborar, seus brigões! Ou vamos todos seguir caminhos diferentes, como a Iris preferiu fazer!
 Obrigado por me lembrar deste fato, seu broxa!
 (Ei, como você sabe disso?)
 Sem mais um pio, ou vou fazer o Oshawott encharcá-los com água! Aí vão dormir todos molhados! Boa noite! Vou pra minha barraca!
White e Black gritam por aproximadamente uma hora, mas depois caem exaustos, presos à árvore, adormecendo com os pulmões doendo de tanto esforço...
 ZZZZZZZZZZZ
 ZZZZZZZZZZZ
 ZZZZZZZZZZZ
Assim, com todos roncando, o príncipe N pode sair de trás das moitas e executar seu plano maligno de libertar os pokémons de seus treinadores...
 (Pensamento) O.k... Essa fantasia deve servir...
 (Pensamento) Anthea e Concordia ririam muito se me vissem assim! Aquelas idiotas... Minhas idiotas. Imagine só: "N, o Rei dos Macacos!" Por favor... Essa fantasia servirá para no caso de eles acordarem! Tudo o que verão será um pokémon enorme os roubando e não a mim!
 (Pensamento) Bem, a história original diz que o Slaking Kong era um pequeno pokémon que foi amaldiçoado e cresceu de tamanho até ficar incrivelmente gigante. Ele então se apaixonou por uma jovem mulher e fugiu com ela... Que tosco. O fato é que esse Slaking aqui precisa agir em segredo! Este Slaking tem que libertar os pokémons do fardo que são os humanos!
De repente, há uma movimentação na mata, e alguns pokémons aparecem para ajudar.
 Darmanitan!
 Hihihihih!
 (Pensamento) Ah, aí estão vocês, meus amigos! Pontuais como sempre! Conseguem me ouvir?
 (Pensamento) Perfeitamente.
  (Pensamento) Claro como o dia.
 (Pensamento) Então me ajudem, por favor. Aqueles pokémon... Estão correndo perigo na mão dessas crianças mal-criadas! Ajudem-me a levá-los embora!
 (Pensamento) Eu posso apagar essa lareira, vai te ajudar a encobrir os rastros.
 (Pensamento) Ótimo! Me mostre como funciona!
Darmanitan abre a boca e a fogueira começa a ser sugada pra dentro dela, como se estivesse "chupando" o fogo de longe...
 (Pensamento) Nossa! Maravilhoso!
  (Pensamento) E eu posso deixar a noite mais escura ainda!
 (Pensamento) Pode?
  (Pensamento) Mas é Claro!
Zorua cria um campo de força negro, que envolve a floresta toda, ocultando a lua e as estrelas de modo que tudo ficasse um breu extremo.
 (Pensamento) Beleza! Obrigado pela ajuda, rapazes! Eu assumo daqui agora!
N, quer dizer, a lenda viva do "Slaking Kong", sai detrás da vegetação e vai em direção ao acampamento de Black, White e Cheren.
 (Pensamento) O Snivy da menina resmungona me parece fraco! E aliás ele iria brigar com o meu Snivy... Acho que esses dois se merecem! Estão presos um ao outro! A voz dele... E a voz dela... Ah, pobre pokémon... Não sabe onde está se metendo. Não vou libertá-lo. Vai ser como um castigo, por sua voz demonstrar apego àquela menina... Mas o Oshawott Marujo, o Tepig, o Woobat e o Drilbur são fortes e podem se virar sozinhos... Ah, sim!
  (Pensamento) E aí? Pegou as pokébolas?
 (Pensamento) Sim, aqui estão. Já não precisarei mais da roupa do Slaking Kong! Darmanitan, use Lança-Chamas!
Darmanitan cuspe as chamas que roubara da fogueira, incendiando a roupa de Slaking, agora atirada no chão...
 Missão Cumprida!
Pela manhã...
 ZZZZZZZZZZZZ-- (func) (func)! Que cheiro de queimado... Hã? Queimado?
White olha para o lado. Black ainda dormia, amarrado na árvore. A barraca de Cheren permanecia silenciosa. Então a menina avista uma pilha de cinzas mais à frente, uma porção ainda ardendo em brasas.
 AH! Snivy, eu escolho você! Use Chicote de Vinha no Fogo!
Os chicotes de Snivy estendem-se até às cinzas, trazendo de lá algo sinistro: uma cabeça!!!
 AAAAAAHHHHH!
 ZzZz-- Hã? O que? Onde? White? O que foi?
 BLACK! BLACK!
 Ora, ora... O que temos aqui? Uma máscara de Slaking!
 "Máscara"?
 É, olha! É feita de Plástico e pelo artificial!
 Pessoal, vocês estão bem? Eu ouvi a White gritando e-- Ei! Onde estão minhas pokébolas?
 Ei! A minha pokébola da Gothitelle também sumiu! Mas o Snivy continua aqui comigo!
 Onde estão Tepig e Drilbur? Não consigo achar minhas pokébolas!
 Espera, espera, espera! O que é essa... Cabeça?
 Uma máscara!
 Máscara? Ei, Black! Está pensando o mesmo que eu?
 Meu "Modo Detetive" já ativou. Acho que sim. Estou.
  FOMOS ROUBADOS!
Do outro lado da floresta, indo para casa, está o príncipe N, satisfeito com sua "libertação":
 Tsc! Gastaram tanto tempo discutindo e agora levaram na cara! Moleques idiotas! Aposto minha vida que nem comida eles davam pra seus pokémons! Mas isso acabou! Eles estão salvos agora!
 
Parado ai! Sou a Oficial Jenny! Tenho perguntas a fazer... Sabia que você está na zona de um crime, rapazinho? Cerca de 25 treinadores tiveram seus pokémons roubados aqui na Pinwheel Forest ontem à noite! Quero os seus documentos!
 Documentos? Eu sou o príncipe Nate Harmonia, ora! Eu não preciso disto! Hnn...
 Oh.. me desculpe! Você deve ser filho do Rei Ghetsis Harmonia, não? Como não percebi a semelhança entre vocês... Ora, me perdoe.
 Sim, sou! Além disso a cerimonia do novo Rei será daqui a dois meses! Não quero ver bandidagem à solta!
 Certo, Príncipe. Mais uma vez me desculpe. Está tudo O.k.! Pode passar!
 Obrigado, Jenny! *muahahahahahahaha*
Enquanto isso no Centro Pokemon:
 Claro! Claro que poso cuidar do seu Snivy!
 Obrigada, Enfermeira Joy! Foi o único que me sobrou!
 É você não é a única a reclamar! Parece que um maníaco atacou ontem à noite enquanto todos acampavam na floresta Pinwheel!
 Ah, é? Mais treinadores notaram o sumiço de seus pokémons?
 É claro. Já está em todos os jornais! As notícias correm por aqui!
 Oh, oh... Isso é uma má notícia!
 O estranho é que nem todos desapareceram, como o seu Snivy. Parece que o bandido fez uma "seleção" de querem iria levar consigo...
 Que estranho! Estranho mesmo!
Enquanto Isso, na floresta, inconformado, Black continua à procura de seus parceiros Tepig e Drilbur...
 TEPIIIIG! DRILBUUUR! CADÊ VOCÊS?
Mas nada. A Floresta permanecia silenciosa, a não ser por alguns treinadores sendo entrevistados por policiais aqui e ali. Nisso, algo estranho começa a acontecer. Parece que tem alguma coisa subindo nas costas de Black.
 AAAAI! Isto á um Axew no meu capuz? Ah não! Verdade! É um Axew!
 Axew, axew!
 Bom, então tenho como te enfraquecer, amiguinho, então vai ser meio que na mara! Great Ball, Vai! Prenda o Axew! (Por favor, é minha última esperança) 
Que nada! A Great Ball não funcionou e Axew sai enfurecido de dentro da bola, usando o Sopro do Dragão em Black.
 AAAI... Tô frito!
Axew continua atacando, desta vez com Raiva do Dragão!
 Não! Não! Aie! Socorro! Me Ajudem! Ui! Não! Para! Eu-- @.@
 Axew, ax! U.U
Axew acaba dando um chute no rosto de Black e Este Desmaia. Não percam! O que vai acontecer com Black e Axew, o que aconteceu com os pokemon roubados, N será preso? Tudo isso e muito mais, nos próximos Rounds.

Continua no Round 004

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.