Side Story: Máquina do Tempo! Pt 1 - Missão de Resgate aos Iniciais! - VS Braviary

Side Story: Máquina do Tempo!
Missão de Resgate aos Iniciais!
VS Braviary

 E então, qual Pokémon irão escolher?
 Snivy, Tipo Planta?
 Tepig, Tipo Fogo?
 Ou quem sabe Oshawott, Tipo Água?

Vamos voltar uns meses no passado... Umas horinhas antes de Black e Cheren conhecerem White e Iris, logo quando foram buscar seus iniciais com Juniper e Fennel.

 Está um Dia Lindo, Hoje! Não vejo a hora de pegar meu Pokémon Inicial!

Rota 1: Ao Final de Nuvema Town:


 Segundo este mapa, tenho que ir para Castelia City Buscar meu inicial. Então, é só pegar este barco que eu estarei lá!

Black encontra-se em um porto, que liga Castelia City e Nuvema Town. Ele entra no barco, paga uma passagem e se senta ao lado de um menino lendo um livro...

O menino se vira e pergunta:

 Ei! Você! Está indo buscar o seu inicial no laboratório da Professora Juniper?

 S-sim! Como sabe?

 Pelo seu cartão postal! Caiu no chão! Quase que você perde. Sem ele você não tem o seu inicial!

 Ah... obrigado!

 Não tem de quê!

Castelia City:


Black desce do barco e caminha mais ou menos 2 quadras e já chega no laboratório da professora Juniper. Chegando lá, ele vê duas outras pessoas: Cheren e Bianca!


 Ei! É o Garoto da balsa!

 Ah! É o iniciante desajeitado!

 Você conhece ele? perguntou Bianca (A menina).

 Sim! Nos conhecemos na Balsa de Nuvema Town pra cá!

 Hum...

Black puxa a porta e entra.

No Laboratório:

 Olá! Sejam bem-vindos! Eu sou Juniper, a professora Pokémon da Região.


 E eu sou Fennel, assistente número 1 da Professora Juniper!

 Muito Prazer! Eu sou Black! Hilbert Black!

 Prazer! meu nome é Bianca!

 E eu sou Cheren, mais conhecido como Cheren, the Gray (o cinza).

 Muito bem, rapazes! Estão com o Cartão Postal aí?! Como foi dito antes, sem um cartão postal, sem um Pokémon.

 Mas é claro!

 Tudo Ok!

 Então, me acompanhem por esta sala! Irei trazer a Snivy!

A doutora abre a porta e dentro da sala tem uma recriação de uma floresta. Logo, Fennel chama o seu Pokémon Klink para trazer os iniciais correspondentes:

 Klink! Hora de trabalhar!!!


 Klink! Disse o pobre Klink!

 Klink, use o corte X nos galho daquela árvore! Disse Fennel, apontando para uma árvore que parecia bem artificial! Então, o pokémon obedece e realiza o ataque.

BLAM!

Da árvore caíram três snivys! Entre eles, uma fêmea com uma flor na cabeça!



Juniper correu e disse:

 Poké Ball, vai!
Juniper acertou o Snivy do canto com a PokéBall e o capturou. Depois, pediu que todo mundo se retirasse, que ela iria para uma outra sala. Chegando na tal sala, os treinadores se deparam com uma verdadeira sauna, com muita luz e calor emanando das paredes. Era lá que estava Tepig, o inicial de fogo.

 Klink, use o Corte Duplo - cabeçada!

O ataque feriu três Tepig, que fizeram imediatamente sua cauda pegar fogo para iniciar um ataque.



 Poké Ball, Vai! A Doutora pegou mais uma vez um Pokémon, desta vez um Tepig. E partiu para a outra e a última sala. A sala dos Oshawotts.
Chegando na sala, que mais se parecia com uma lagoa em um campo aberto:

 Fennel! Deixe essa do Oshawott comigo! A Professora fala isso, logo que pega uma Pokébola dos sonhos, especializada no Dream World. Ela Lança.
 Minccino! Tenha o Seu Lugar!


Da Pokébola sai um Minccino, o Pokémon Chinchila. Juniper pede para que Minncino use o raio solar na água. Atingindo a água, o ataque é repelido pela concha de Oshawott e atinge em cheio Minncino, mas, pela sua habilidade especial Cute Charm, Minncino leva Oshawott para o Estado de atração, paralizando-o.



 Poké Ball, Vai! A Pokéball atinge Oshawott e o captura, junto de sua concha repelidora.
 Uau! Senhorita Juniper, você é Demais!

 Obrigada, Querido! Agora, vamos para a mesa das escolhas!

Clac! Juniper fecha a porta da sala depois que todo mundo saiu e vai para a sala principal do laboratório, onde ficam os computadores, máquinas e apetrechos de treinadores. E é lá que fica a mesa das escolhas, onde os iniciais são expostos para a escolha do novo treinador.

 Black, eu queria que você tivesse a honra! Tudo bem?

 Lógico!

 Pode ser! Eu acho que foi ficar com o Oshawott! Black, não escolhe ele.

 Já sei! Minha escolha é... Ei! Que barulho é esse? Black ouve o ruído de uma Ave bem feroz, assim como os sons emitidos pela águias. De repente, ouve-se apenas o barulho de vidros sendo quebrados.

 Que Pokémon é esse?

 Não faço a mínima!

 É um Braviary! Mas... Os Braviary não habitam esta parte de Unova...


 Peeeeewwww!

 Bom... Então se por aqui ele é um pouco raro, vou pegá-lo!

Em um instante, Braviary plana rapidamente até a mesa e sequestra os futuros pokémon iniciais de Black, Cheren e Bianca. Então...

 Não! Volta aqui, seu pássaro Gigante! Grrrrr! Cheren se enfurece e se agara nas pernas de Braviary, tentando parar ele durante o voo. Ele falhou, pegou voo e sumiu no horizonte.

 Oh, não! Black! Eu quero que você resgate os iniciais! Você acha que consegue?

 Mas é claro!

 Você irá precisar disto! São a sua PokéDex, seu Live Caster e suas 6 Pokébolas Grátis! Bom proveito!

 Obrigado, Fennel! 

 Eu Também quero ir!

 Calma, calma! Aqui estão os seus itens de treinador!

 Boa Sorte, Crianças!

 Crianças nada! Hoje eu completei 16 anos!

 Bom, parabéns, mas continua sendo criança para mim!


Enquanto isso, Braviary tem um problema durante o voo. Cheren está se balançando demais e ele bate nas árvores mais ao norte da cidade. Com a colisão, Tepig cai e fica preso entre os galhos de uma árvore. E Braviary vai vai embora.

Uma Hora depois:

 Pig! Pig Tepig! Tepig grita por socorro e Black ouve.

 Hã? É o Tepig da Professora Juniper! Quer dizer que o Braviary passou por aqui! Calma, amiguinho! Já tiro você daí.

Black mexeu em sua mochila e tirou um par de luvas pretas e uma corda. Ele lança a corda na árvore e escala a árvore se segurando na corda.

 Pronto, Tepig! Você está a salvo!

 Pig?

Tepig, que ficou muito confuso e assustado com tudo isso, Usa o Giro de fogo no rosto de Black e este fica furioso, mas pensa duas vezes e acha melhor tirar o Tepig dali antes de Brigar. Black desce com Tepig debaixo do Braço e o Coloca em terra firme.

 Pig Pig?

 Heheh! Melhorou né? Eu sei, eu sei! Não precisa se desculpar!

 Pig! Derrepente, Tepig toca em uma das pokébolas de Black, presas no seu cinto especial de treinadores Pokémon e se autocaptura.

 Hã? Ele... Se capturou?

Black pega a Pokébola do Tepig e Lança:

 Yes! Que legal! O meu inicial é o ...

 Tepig!

Quando um Pokémon é capturado por uma pokébola, ele passa a ter laços de amizade com o treinador que o capturou, entretanto existem algumas exceções. Tepig já não se lembra mais de Black como um Inimigo.

 KKKKKKKKK! Vamos nessa tepig! Temos que achar o Braviary, o Cheren e os outros. Mas... Ei! que Pokémon é aquele?

Black abre a sua pokédex e aponta para o Pokémon:


 Munna, o pokémon comedor de sonhos. Munna sempre flutua no ar. As pessoas cujos sonhos são consumidos por eles esquecem o que aconteceu nesses sonhos.

 Tepig! Que tal a gente capturar esssa Munna? O que me diz parceiro?

 Tepig.

 Tudo Bem, então! Tepig, eu escolho você! Use o Investida para começar!

Tepig não obedece Black. Ele usa o Giro de Fogo para o céu, atingindo tanto Munna quanto Black.
 Ai, Não! Que Droga! Tah me queimando! Tepig pare já com isso!
Tepig pára.

 Que tepig feio e mal educado! Não devia fazer isso com as pessoas! Você promete obedecer este menino pra sempre? Bianca faz tepig se sentir culpado, prometendo obedecer Black pra sempre.

 Oh, não! A munna está fugindo! Poké Ball, Vai!
Black atira a sua Pokébola e pega a Munna instantaneamente. Parece que o Giro de fogo foi muito forte para ela.

 Meu Deus! O meu dia está sendo ótimo! Peguei uma Munna!

 Que bonitinha!

De Repente, ouve-se uma voz:

 Ei, Vocês! Não deveriam andar por esta floresta sozinhos! Um Pokémon Selvagem pode pegar vocês!

 Q-Quem é você?

 Não esquenta! Um dia vocês saberão! Meu nome será tão famoso quanto o do Alder!

 Tenho certeza de que conseguirá esse feito, Senhor! Meu nome é Black, este é Tepig e aquela é Bianca!

 Desculpe eu me intrometer, mas... Que negócio é esse no seu olho?

 Ah... Isso? É o meu Plasma Ocular. Eu tive que usar ele depois que um Beartic me atacou.

 Beartic, hum? Black fica surpreso pois nunca ouviu falar em um Beartic. Ele abre sua PokéDex:


 Beartic, um pokémon de gelo. Pode fazer o congelamento do seu fôlego à vontade.  Muito capaz na água, nada em torno dos mares do norte em busca de presas.

 Ah, não. ele não era um Beartic Comum. Ele foi alterado geneticamente por uma Equipe Secreta situada em Kanto e Johto: A Equipe Rocket.

 Equipe Rocket?

 Sim! A Equipe Rocket alterou os genes do Beartic, trocando seus movimentos, o que influenciou também na troca de sua cor corporal. Ele é um Beartic Vermelho que ninguém, nunca conseguiu capturar!

 Mas eu Vou tentar pegar ele! O Safado foi apelidado de Beartic Silvestre!

 Quem é você?

 Sou Filho dele! Meu nome é N!

 N? Que diabos de nome é ess-- Black tapa a boca de Bianca e Coloca o dedo na boca!

 Shiuu! Quieta, Bianca!

Black disfarça e segue conversando:

 Bom, como eu ia dizendo, como... Essa Não! Me esqueci Completamente do Cheren e dos Iniciais!

Black sai correndo, sem se despedir dos dois caras de cabelo verde.

 Tchau! Se cuidem, hein?

 Pode Deixar, Bianca!

Vinte minutos depois, Um Pouco antes de chegarem ao Resort Desert, Black e Bianca se deparam com uma bifurcação de montanhas. Eles decidem se separar! Black vai pela direita e Bianca pela esquerda. mas antes, Black diz:

 Bianca! Leve a Munna, Pode precisar!  Ele entrega a Pokébola com a Munna para Bianca e esta segue o seu caminho.

Mais adiante, Cheren se vê desmaiado. Ele acorda e...

 O-O-onde eu estou? Uah! Que pokémon é esse?


 Ele... Se parece muito com o Braviary! Seria um filhote dele?

Cheren ouve gritos:

 Cheren! Onde está você?
Snivy?
Oshawott?
Cadê vocês?
Onde estão?

Cheren reconhece a voz de Black e pensa:

 É o Menino tolo.. er.. Black! Vou gritar para ele me achar.
Black! Aqui em cima! No ninho dos Braviary!

 Hã? Cheren? Cadê os Pokémon iniciais?

 O Snivy eu não sei, mas o Oshawott está aqui!

 Tepig, eu quero que você use Ember para o alto, para sinalizar para a Bianca, enquanto eu escalo essas montanhas!

 Pig, Tepig!

O Pobre pokémon faz o ataque para cima, mas as brasas caem e queimam Black.
 AAAAAIEEEEEEE! Tepig, pare com isso!

 Pig! Pig?
Tepig fica triste, mas entende a situação de Black. Ele usa a Investida em algumas Rochas e empilha elas, fazendo uma escada de pedras para Black subir.

 Ah... Uma escada! Muito obrigado!



 Bravy! Braviary!

 Black! é o Braviary! Ele vai te derrubar dessas pedras!

 Oh, não! Ele deixou a Snivy no Ninho e agora vai pegar Tepig!

Black se atira do topo da escada de pedra e cai na frente de Tepig. Ele leva o ataque bicada e arranhão de Braviary, mas precisa proteger o seu Pokémon antes que ele seja raptado. Tepig se liga de que Black está fazendo isso por ele e disperta o seu eu queimante interior. Ele aprende Lança-Chamas e Usa este ataque em Braviary.


 Boa! Black, o Tepig aprendeu o Lança Chamas! Um ataque que os Tepig aprendem depois de evoluir!

 Uau! Isso é Bom!

O Lança Chamas para e Deixa Braviary todo preto de torrado e inconsciente.

 Braviary! Braaaaaaaaa!

Mas, de repente Tepig começa a brilhar, e uma asa de cores verdes e de bolhas azuis forma uma arco em torno de tepig, que parece mais forte e confiante do que antes.

 O que está acontecendo com Tepig?

 Ele subiu de Nível, Black! Isso acontece de vez em quando, após a vitória de um Pokémon.

 Uau! Que demais!

Cheren percebe que sua mochila estava aberta e fecha. Ele sai do ninhos dos Pokémons que estão eclodindo e pula na escada de pedra. Decendo de lá com segurança. Ele trás junto consigo Oshawott e Snivy.

 Snivy! Sny!



 Osha! Osha!




 He! Acho que eles estão agradecendo!

Crac! A Mochila de Cheren começa a fazer um Barulho estranho.

 Sua mochila tá viva?

 Isso é estranho! Deixa eu Ver! Cheren tira a sua mochila e a abre cuidadosa e vagarosamente.

 Ei! Esse é aquele Pokémon do Ninho! Ele deve ter eclodido na minha Mochila!

 Deixa eu ver! Black abre a sua Poké Dex e...



 Rufflet, o Pokémon Águia Jovem. Eles esmagar as frutas com suas garras. Eles bravamente enfrentam qualquer adversário, não importa o quão forte ele é.

 Uau! Eu tenho que pegar esse Rufflet pra mim!

 Nem vem! Ele descascou dentro da minha mochila!

 Cheren, você não tem nenhum pokémon, então fica quieto e deixa com o mestre.

 Mestre? Você? Não me Faça Rir!

Black Chama o Tepig para lhe ajudar a pegar o Jovem Rufflet, que acabara de nascer de um ovo.

 Tepig!

Black ordena a tepig:
 Use Lança Chamas no Rufflet, agora!

O Ataque não pega em Rufflet, porque ele foi esperto e usou a evasiva-rápida bem a tempo.

O ataque quase atingiu um Swoobat, lá no céu, mas felizmente este mesmo foge voando.


 Quase pegou no Swoobat! Black, tenta outro ataque agora!

Black decide ouvir seu amigo Cheren e diz:
 Tepig, use o Investida no Riufflet, não deixe ele fugir.

 Tepig! Te Te!

Tepig consegue se segurar em Rufflet de costas, como ele ainda não sabe voar e então, sem que Black ordene, ele usa o Giro de Fogo no Rufflet e o derrota.

 É isso aí, Tepig! Agora, PokéBall, Vai!

A Pokébola prende o Rufflet e esta começa a se mexer sem parar até que...

TuuuuuuuuuhH!

 Hu,huh! Peguei um Rufflet! Legal! Demais!

 Parabéns, Black! Continue assim!

 Obrigado, Cheren! Agora, Para o Laboratório da Professora Juniper!

No Laboratório:

 Bianca! O que houve com você?! Juniper se admira ao ver Bianca toda suja, com galhos no cabelo e ainda com sua roupa toda rasgada.

 O que aconteceu é que o Black me mandou para um caminho onde tinha uma luta feroz entre uma Durant e Um Heatmor! Foi isso! A sote é que eu tinha umas pokébolas em minha bolsa! Consegui capturar os dois de uma só vez!

 

Minutos Depois:

 Muito Bem, rapazes! Conseguiram chegar a tempo! Antes que levassem todos os nossos iniciais!

 Ó! Aqui estão Oshawott e Snivy!

 E quanto ao nosso Tepig?

Black meche no seu cinto e mostra a pokébola de Tepig para Juniper.

 Digamos que ele quis me seguir antes eu quisesse pegar ele!

 Que legal!

 Bianca, Cheren! Peguem essas Pokébolas e chamem aqueles Pokémon que vocês querem como iniciais!

 Tudo Bem! Oshawott! Você é a minha escolha!

 E Snivy! Foi você o único que restou! Vem comigo!


 Sabias Escolhas! Eu desejo uma sorte grande para vocês em suas jornadas! E não deixem de me trazer pokémons para eu cuidar!

 Cheren, aqui estão seus itens especiais de treinador!

 Bom, antes de mais nada, Cheren, Bianca, vocês querem ir na sua jornada comigo?

 Mas é claro! Por que não?

 Black, infelizmente vou recusar! Agora que tenho o meu Pokémon... Estou indo atrás de uma menina neta de um líder de ginásio!

 Seja como For! Tenha uma boa Sorte!

 Obrigada! Ao dizer isso, Bianca sai do Laboratório com o seu Pokémon.

Black e Cheren também saem, assim como Fennel e Juniper. è a hora deles iniciarem sua jornada pokémon. E eles precisam partir para que sejam mestres de Pokémons.

 Adeus, Juniper! Adeus, Fennel! Se cuidem!

 Tchau, Pessoal! Em breve voltaremos aqui!

 É claro! Voltem sempre!

 Adeus, Rapazes! Tenham uma ótima Jornada!

E com o início da Jornada de Black sendo um Sucesso, ele parte para um bosque, não muito longe dali, onde mais tarde encontraria pela primeira vez, White e Iris. Mas... Black, e a Munna?

Black, do nada dá um grito:

 AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

 O que foi Black?

 Eu me esqueci da Munna com a Bianca!!!



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.