Side Story: Máquina do Tempo! Pt 2 - Poka, War e Musha!!! - VS Musharna

Recapitulando:

No último SS vimos como foi que Black iniciou sua jornada Pokémon. De cara, ele pegou Tepig, Munna e ainda um Rufflet, depois que um Braviary fora de controle atacou o laboratório da Professora Juniper. No meio da Confusão de resgatar os iniciais e resgatar Cheren, Black acabou se esquecendo de sua Munna aos cuidados de Bianca.
Agora, Black e Cheren estão indo atrás de Bianca para recuperar o pokémon. O que será que vai acontecer? Quem irá pegar mais Pokémon? Descubra isso AGORA!

Side Story: Máquina do Tempo!
Pt 2 - Poka, War e Musha!!!
VS Musharna

Castelia City, Resort Natural anterior ao Resort Desert:


 Pig! Pig! piggg....

 Onde será que essa menina foi se meter? Eu não a vejo em lugar algum!

Este é Black, o garoto destemido que começou sua jornada Pokémon agora há pouco, pela manhã.

 Calma, Black! Nós ainda vamos encontrar ela!

Este é Cheren, mais conhecido como Cheren o Cinza. Escritor de Livros Pokémon de Terror.

 Tem Certeza?

 Mas é Claro! Logo Logo encontraremos o Resort Desert. Lá, não tem lugar nenhum e nem ninguém nos atrapalhando de enxergá-la!

 E como você sabe que ela foi pra lá?

 Ah... Isso eu não sei, mas pelas probabilidades, ela pode estar indo pra lá!

 GRRRRRRR! Probabilidades mentem, sabia?

Na mesma floresta que os rapazes:

 Vy! Use o Ataque de Chicote de Cipó naquele Lillipup!

Esta é Bianca, a menina que está com a Munna de Black. Vy é o Nickname da sua Snivy.


Chuapt! O Ataque atinge direto do Lillipup e este cai no chão!

 Poké Bola, Vai!!! Ei! A Munna de Black ainda está comigo!

Quando Bianca vai pegar a Poké Bola para capturar Lillipup, ela finalmente percebe que Munna ainda estava com ela.

 Ah... Me Esqueci! Poké Bola, Vai!


Ela Lança e... Captura o Pokémon bem na hora.



 Ufa!

 Snivy! Sny!


Mais pra perto do Resort Desert:

 Vamos, Cheren! Não temos tempo pra pegar Pokémons agora!

 Vai Você, então! Eu já estou indo, ora!

Parece que Cheren não está com tanta pressa. Black sai na frente, enquanto Cheren tenta capturar um Pokémon com seu Oshawott.

 Oshawott, use o Concha Navalha no Blitzle agora!



 Osha! Osha!



 Poké Bola, Vaaaaaaaaaai!

A Poké Bola atinge a juba de Blitzle e esta se enfurece. Agora, Cheren pede para Oshawott realizar outro movimento:

 Oshawott, use o Encharcar na Juba da Blitzle!



Como a Juba da Blitzle está faiscando e ela está encharcada, Blitzle sente o seu próprio Choque.


 PokéBola, Vaaaaaaaaaaiii! Blitzle, você foi dominada!


A Pokébola bate em Blitzle e esta é capturada. Finalmente, Cheren pegou o seu primeiro Pokémon!



 Oshawott! Osha!

Mais à frente, na Floresta:

 Você está uma Graça, Senhorita Caitlin!
 Obrigada, Darach! Agora que me tornei um membro da Elite Four, vou até Castelia City disputar contra Alder! Quem sabe eu não me torno a Campeã?
 Tomara que se torne, vossa senhoria!

 Claro e... a propósito... Darach, eu quero que você cuide muito bem do meu Gallade, ok?



 É lógico, Senhorita! Agora, posso me retirar?

 É Claro, Darach!

Caitlin é uma treinadora que veio de Sinnoh e também já percorreu por Johto. Ela se tornou um Membro da Elite dos Quatro há pouco tempo, e ainda não está muito preparada para o cargo. Agora, ela e Darach, seu mordomo e rei do Castelo de Batalha, se despedem.

 Adeus, Darach! Não deixe que nada aconteça com o nosso Castelo de Batalhas!
 Sim, Senhorita! Adeus! Atravessando essa floresta, meu avião está esperando.

 Que Bom... Vá com Arceus no coração!

Depois, para chegar até Castelia City pela Floresta, ela abre caminho com seus Pokémon.

 Vai, Sigilyph!


 Use Onda Psíquica e corte esses galhos e folhas! Abra caminho para Castelia City!


Do outro Lado da Floresta, Cheren acha mais um Pokémon, e um bem estranho, por sinal:


 Hum... Que Pokémon é esse?

Ele analisa o tal Pokémon na Pokédex:

 Cofagrigus, o Pokémon múmia. Tem sido dito que engole aqueles que chegam muito perto e transforma-os em múmias. Eles gostam de comer pepitas de ouro.

 Um Pokémon de ouro... Ele deve valer muito... Vou pegá-lo! Oshawott, Hora de Batalhar! Use o Encharcar agora!



Ao Chamar seu Oshawott, ele já lança o Encharcar, mas Cofagrigus se fecha o ataque é repelido por seu Ouro de Sarcófago. Depois, Cofagrigus usa o Psíquico e Oshawott fica debilitado. Este então retorna para a Pokébola derrotado.



 GRRRR! Agora é com Você, Blitzle!

 Use o Onda de Choque!


O ataque elétrico de Blitzle atinge Cofagrigus em cheio e este cai desacordado. Parece que o Ouro dele não foi capaz de suportar 100.000 volts percorrendo pelo seu corpo.

 PokéBola! Vaaaaaaaaaaaai!!!


A Pokébola de Cheren bate no Cofagrigus e o Pega! Uma excelente Caça Pokémon!



 Heheh! Eu consegui... O Meu terceiro Pokémon: Cofagrigus!!



Logo ao encontro de Caitlin está Black, que ainda não pegou nenhum outro Pokémon:

 Tepig, Vamos ver se eu tenho sorte! Use o Lança Chamas bem para o alto nas nuvens para sinalizar!



Tepig usa o Lança Chamas bem alto, mas tão alto que atingiu uma nuvem e começou a chover.



 Essa não! Mais essa agora... Vamos seguir em frente! Tepig, Retorne! Você é fraco na chuva, amigão!

Ao Colocar Tepig dentro da sua Pokébola de novo, ele Chama o seu outro Pokémon:

 Rufflet! Vai!!!


 Rufflet! Rufflet!

Rufflet sai da Pokémon no chão. Ele abre as asas, lentamente e começa a batê-las. Ele Voa. Mas voa tão, tão alto, que parece ser uma manobra de ataque...

 Rufflet! Você aprendeu a voar! Então isto é o Movimento Fly!!

Black pega a Pokédex e:

 Fly: O Fly é um Movimento Pokémon que permite que o usuário voe e também leve consigo o seu treinador ou um Oponente. Fly é um movimento muito comum de se usar fora das batalhas.

 Heheheheh! que Legal! agora temos um Rufflet que sabe Voar! Quem Diria!!!

O Jovem Pokémon Rufflet estava muito alto no céu e um raio o atingiu. O raio ficou continuamente a atingi-lo até que....

 Braviary! Bravy!

 Não! Impossível! É o "Pai" do Rufflet de novo!

A Braviary volta a atacar, desta vez, ele quer seu filho Rufflet de novo! Mas ele não vê que Black está lá em baixo.

 Retorne, Rufflet!

Rufflet retorna e Braviary segue o raio vermelho da Pokébola e aí sim: Ela vê Black e então lança o seu ataque de Dia Ensolarado, fazendo o Sol voltar instantaneamente.



 É Dia Ensolarado... Então, Tepig, é com Você!

 Pig, Te Pig!

Mas o dia Ensolarado de Braviary era estratégico! Agora ela usa o Movimento Onda de Calor, que tem seu poder ampliado quando o sol está muito forte, ou quando o Dia Ensolarado é ativado.



 Oh, não! Rufflet, vai!

 Rufflet! Rufflet!

Com a tentativa de usar Rufflet para parar braviary, ele foge. Mas Rufflet não o segue. Ele Vai até seu pai e estende as asas, dando um abraço nela. Em sua língua ele diz:

 >Papai! Pare com isso! Esse jovem é uma boa pessoa!<

 >Mesmo que os Rufflet reconheçam seus pais, Braviary e suas mães, Mandibuzz, até mesmo dentro do Ovo, eu preciso partir! Ele é o meu treinador agora!<

 >Rufflet, você tem certeza do que realmente quer fazer?

 >Mas é claro!< 
>Eu preciso ir, papai! Não atormente mais aquele menino!<

 >Não, Rufflet, Não vá! Eu morrerei de saudades!<

 >Eu Preciso ir! Quero me tornar forte, assim como você! E eu só posso fazer isso em uma jornada, ao lado de humanos! Então... Adeus, Papai Braviary!<

 >Bem... Devo respeitar sua decisão. Agora que você já sabe voar, faça como quiser! Voe por conta própria! Adeus, filho! E jamais se esqueça do seu velho Pai aqui!<

 >Jamais!<

Depois de Falar com seu pai, Rufflet começa a brilhar, tendo um arco com bolhas azuis ao seu redor! Ele subiu de Nível pela primeira vez em sua vida! Parece que ele despertou isso quando se largou de seu pai!

 Ei! Rufflet! Aí está você! Eu fiquei Preocupado!

 Rufflet! Ru!

 Pig Te Te!

 He! parece que vocês estão se entendendo! Bom... Rufflet, a Partir de Hoje, Você se Chamará War! Tepig, você terá o Nickname de Poka!

 Tepig! Tepig!

 Ruff, ruff!

 Ah! Vocês tem razão! E a Munna? Bem, quando eu encontrar ela, eu coloco o nome!

A Encontro de Black, estão Cheren. Bianca e Caitlin, todos reunidos. Cinco minutos depois, todos eles enfim se encontram:

 Blaaaack! Aqui! Somos nós!!

 Munna! Munna! Disse a Munna, que estava segurada ao Chapéu de Bianca, em sua cabeça.

 Black! Aqui!

 Aqui, Black!!!

 Ah! Olá pessoal! Munna! Que bom que você está bem! Obrigado por cuidar dela, Bianca! Bem... E Você? Qual é o seu Nome?

 Eu Sou Caitlin, da Elite dos Quatro de Unova!

 Não Acredito! Você é a Famosíssima Caitlin, que veio do Castelo de Batalhas, em Sinnoh?

 Em Pessoa!

 Uau! Me dá um autógrafo?


Mais tarde, no Centro Pokémon de Castelia City:


 Em que posso ajudá-lo, Rapaz?

 Você é a Enfermeira Joy, Certo?

 Correto!

 Cuide do meu Pokémon! Esses são: Poka! War! Musha!

E Agora, Black e sua turma descansam no Centro Pokémon. Logo em seguida, vem a hora do almoço e eu duvido que alguém coma mais comida do que Black! Enquanto isso, Caitlin se prepara para seu encontro com Alder, o Campeão de Unova. Será?


Flashback. A Chuva:

 Vamos, Gothitelle! Use o Psíquico!


 Musharna, use o Raio Psíquico!


 Reuniclus, use o Onda Psíquica!


Os ataques colidem entre si e pegam em alguns galhos de árvores, abrindo o caminho. Mas...


Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga.

E A chuva se estende, cada vez mais rápido: Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga. Pinga.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Meu cabelooooooooo!



Agora:

 Cabelereira, Lave o meu Cabelo bem lavado e Depois faça uma escova!

 Andou pegando uma chuva Querida?

 Nem me Fala! Meu cabelo ficou bem DIFERENTE do que era antes! Acredita que a chuva veio do NADA?!

É... Parece que a beleza vem em primeiro Lugar para Caitlin!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.