Side Story: Máquina do Tempo! Pt 3 - O Capitão do Barco, Oshawott! - VS Drilbur

Recapitulando:

No Último SS vimos que Black e Cheren foram atrás da Munna de Black, que havia ficado com Bianca.
Depois, Black renomeou seus Pokémon com nicknames. São eles: Tepig (Poka) - Rufflet (War) - Munna (Musha).
Agora, eles estão aguardando uma novidade da Pokédex perto do Laboratório da professora Juniper.
O Que irá acontecer? Que enrascada esses dois vão se meter de novo? Já já você irá descobrir, aqui e AGORA!

Side Story: Máquina do Tempo!
PT 3 - O Capitão do Barco, Oshawott!
VS Drilbur

Já se passaram 2 dias desde que nossos heróis iniciaram sua Jornada Pokémon, e eles estão por perto do laboratório da Professora Juniper Aguardando o Download da nova Versão da Pokédex: Black/White Version, uma mescla das duas últimas atualizações de Pokédex de Unova e que está sendo baixada por Fennel, em seu Computador.


 Osha! Oshawott!

 Mas que boa Ideia! Vamos trazer todos os nossos Pokémon para fora pra eles se divertirem batalhando?

Este é Cheren, um garoto que ama ler e criar livros de terror. Ele ingressou em sua jornada para fazer um livro de terror envolvendo Pokémon. Recentemente ele pegou um Cofagrigus mais maquiavélico do que ele próprio.

 Mas é Claro! Por que não?

Este é Black, um dos Garotos-Prodígios de sua turma no colégio. Ele cria livros envolvendo Pokémon em cenas de suspense e ação, e agora está em uma jornada para realmente recomeçar e se tornar o Melhor Treinador Pokémon de todos.

 Então tá! Blitzle, Cofagrigus! Hora da Diversão!


 Vocês também! Musha! War! Poka! Vamos nos divertir!



De Repente, Cheren desafia uma Batalha contra Black 3 a 3 para dar uma esquentada:

 Eu Aceito.

Black sabe que é um novato, mas não recua diante do Perigo.

  

Black faz a sua escolha primeiro, tendo o direito de atacar primeiro:

 Poka, Vá!!!

 Pig! Pig!

E Logo que ouve Black chamar o seu Tepig, Poka, dá um sorrizinho e diz:

 Oshawott. é com você amigão!

 Osha! Osha!

Black, que ainda não sabia muito sobre o inicial, abre seu Pokébook (Mais completo do que a PokéDex e lê em pensamento:


Oshawott o Pokémon lontra do mar. Ele luta usando a concha sobre seu estômago. Em resposta a um ataque, ele revida imediatamente cortando.Essa concha seu estômago é feita a partir do mesmo elemento que unhas e garras são feitos, por isso arranha e corta também. Destaca a concha para uso como uma lâmina.

 Hum... Poka, use o ataque Investida! Vamos ver se ele corta essa!

 Pig, tepig!

Poka põe sua cauda no chão e se impulsiona para cima, fazendo o investida em um movimento aéreo, tendo mais poder do que o normal.


 Hum... Isso é um Ás Aéreo, improvisado do tipo voador!

 Do Tipo voador? Que legal! Tepig, continue!

Tepig faz o ataque em Oshawott e este sai rodopiando pelo ar, mas agora é a vez de Cheren atacar. Ele pede que Oshawott use rapidamente o move Hidro Bomba para o chão!


Glub, glub, glup! Com o Impacto da Hidro Bomba no chão, Oshawott fica no ar, sendo fortemente impulsionado pela pressão da água.

 Oshawott, use o Concha Navalha e corte o Poka dele!



 Tepig, use a Evasiva-rápida! Black tenta se defender, porém Poka não pode se esquivar a tempo e este recebe um concha navalha feroz.

 Menos Um! Diz Cheren, mesmo sem Poka ter perdido.

 Droga! Poka Levanta!

 É tarde demais! Tepig não pára mais em pé! Irá cair em 3... 2... 1... Agora!

E Poka cai no exato momento em que Cheren prevê.

 Droga! Tepig, retorne! Agora, War! É com Você!

 Ruff! Ruff!

 War, use o Encarar no Oshawott! Agora!!



War Lança um olhar fulminante contra Oshawott, porém não se tem nenhum efeito, Já que Oshawott fecha os olhos para não ver o ataque. Além disso, o Pokémon de Cheren tem mais Level do que War.

 É cara de medo, é? Oshawott, use Face Assustadora, Agora!



Agora quem lança um ataque horripilante é Oshawott. Ele encara War com vigor e o deixa cagando de medo. Com isso, Rufflet retorna à Poké Bola e ela é lacrada até o fim da luta para ele não voltar.

 War, Volte para a Luta!

Mas Black não sabia disso!

 Hã? O Que que aconteceu?

 Aconteceu que só lhe resta 1 Pokémon Agora!

 O Que?

 É o efeito EXTRA da Face Assustadora do Oshawott, Tolo! Nós treinamos para esse ataque funcionar assim, além do básico!

 Raios duplos, Triplos, Quádruplos! Musha, esta batalha depende de você agora!

Black chama o seu Pokémon, que sai do meio das folhas pronto para a Batalha:

  Munna! Mun!

 Não tenha Medo! Nós vamos vencer com certeza!

Musha é o Pokémon que mais tem Level dentro do Time de Black e é mais poderosa que todos dentro dos Pokémon de Cheren, infelizmente, só perde para o Level do Cofagrigus. Mas talvez ela vença Oshawott.

 Munna, use o ataque de Cabeçada Zen! Tente quebrar a concha do Oshawott!



 Gulp! Cabeçada Zen? Que nível essa Munna Já Está?

Desta vez, Cheren se preocupa se vai vencer ou não, mas Oshawott usa o Concha Navalha e segura a Cabeçada Zen de Musha.



 Munna! Munna!

 Não desista! Agora vamos reunir a energia Psíquica deste lugar!

 Osha? Oshawott!

Munna Sobe rapidamente para cima com sua levitação e energias verdes, que se debatem como raios começam a subir junto com ela, até ela desaparecer completamente no Céu! Ela Desce de lá rasgando o céu e pegando fogo, mas um fogo diferente, ele é Azul.



 Beleza! Munna, Investida Psíquica, Agora!



 Hã? O Que é uma Investida Psíquica? Oshawott, é Agora ou Nunca! Use o Aqua Míssil contra a Investida Psíquica da Munna!



Agora é Jogo de Corpo! Cheren sabe que é arriscado, mas também a Agua de Oshawott é potente contra o fogo. E lá vai ele, confiando no seu treinador.

Boom! O Contato da água com as chamas psíquicas de Munna cria uma Grande Explosão, que empurra Oshawott para um lago ali perto e Munna para o Rochedo mais próximo.

 Não! Musha! Você não pode desistir agora! Mussssssssssssshhhhhhhhhhaaaaa!

E Musha é derrotada. parece que o Oshawott de Cheren é realment muito forte.



 Oshawott, Você é o Marujo do Meu Barco de Vitórias! A partir de Hoje, seu nickname será Marujo.

 Osha! Oshawott!

Oshawott fica feliz e sorri!

 Droga! Eu Perdi... Bom, mas agora eu irei refletir sobre o meu Erro e algum dia eu irei derrotar Cheren.

Poka sai da Pokébola, já recuperado do susto:


 Tepig! Te, Tepig!

Ele concorda com o seu treinador!

 Munna! Retorne à PokéBola!

TZZZZZZZZZ! E Munna Volta!

 Dril, dril!

Aparentemente, um Pokémon Selvagem estava empolgado, assistindo à batalha.

 Ei! Que Pokémon é Aquele ali na frente? Será um Drilbur?

 Tepig! Te Te pig!

 Ótimo! Eu irei capturá-lo!


Tepig realiza o ataque Investida, porém num intervalo de 0,9 segundos, Drilbur usa o Cavar e desaparece no solo. Mas... Onde é que ele está?

 Pelo que eu me lembro, os Drilbur e uns tais de Diglett podem viajar rapidamente por baixo do solo. Então, ele vai atacar a qualquer momento... E Que os Diglett são umas pragas para as estradas.

 Hu,hu,huh... Não é assim que você vai pegar um Drilbur.

 Ah, é? E como é que se pega um Drilbur, então?

 Provavelmente ele já fugiu! Tente pegar outro!

 Quem decide aqui sou eu! Tepig, use o Giro de Fogo Pro Buraco que o Drilbur deixou, agora!!



O Ataque que Tepig usa entra no buraco e Atinge Drilbur, que não estava tão longe assim dali.

 Drill! Bur!

 Yes! Atingi Ele! Agora é com Você, WAR!

 Ruff! Ruff!

 O Meu PokéBook Vai resolver isso:

Pode cavar através do solo a uma velocidade de 30 mph. Poderia ganhar de um carro, correndo  pela superfície em uma boa corrida. Ele faz o seu caminho rapidamente através do solo, colocando ambas as garras em conjunto e girando em alta velocidade.

 Então, vou pegar ele pelo Medo! Encarar, War!



O olhar maligno de War atinge Drilbur e este recebe algum efeito, que o deixa com medo do Pokémon, cuja defesa se esfraquece. Então, Black usa Rufflet para acabar com isso:

 Agora, War! Use o Corte Aéreo no Drilbur!



 Ruuuuuuuuuuuuufffleeeett!

Rufflet atinge Drilbur em cheio e este é impulsionado com muita força para uma árvore, onde bate a cabeça, e perde as forças. Agora, Black pode pegar Drilbur com facilidade.

 Aham!!! Poké Bola! Vaaaaaaai!


A Pokébola prende Drilbur, mas fica se mechendo, tentando concluir a captura. Depois de muita enrolação, Drilbur desiste e é capturado por Black.

 

 Yes! Eu peguei... O Meu quarto Pokémon!! Meu Time foi Reformulado! Agora, com certeza eu Vencerei do Cheren!

 Pig, pig!

 Munna, mun!

 Ruff, Ruff!

 Dril, dril!

É... Tudo parece perfeito para Black, mas Cheren Diz:

 Como? Drilbur é um tipo Solo e tem fraqueza contra água como Oshawott!

 É Só uma questão de tempo até eu evoluí-lo para Excadrill! Aí sim eu quero Ver!

 Ah... Você quer me pegar é pelo tipo Metal do Excadrill, é?

 Talvez... Mas eu sei que quando chegar a hora, eu terei muitos outros Pokémon. Turma, Retirada!

 Aonde Você Vai?

Centro Pokémon da Cidade de Castelia:

 Em Que Poderia Ajudá-lo, Rapaz?

  Eu Quero Comprar Poké Bolas!

 Eu Tenho várias Pokébolas, de Vários Modelos!

 Eu quero 6 Pokébolas normais, Por Favor!

 Certo!


Depois de Black Comprar as Pokébolas, Ele Vai para o Telefone do Centro Falar com sua Mãe.

 Olá, Mãe!

 Black! Não esperava que você me ligasse tão cedo! E aí? Quantos Pokémon?

 Eu tenho 4, mas... Eu sei como você se sente solitária... Então... Vou Mandar Musha e War para fazer companhia para a Senhora.

 Quer que eu melhore as habilidades deles, é?

A Mãe de Black Já Foi uma Treinadora muito boa, tempos atrás, mas agora se deve ao trabalho de casa. por isso, Black apelou a sua mãe para treinar Musha e War.

 Ah... Como a Senhora descobriu? Bom... De Qualquer forma o Meu Objetivo é ser o Melhor treinador de Todos, por isso, preciso ir sempre revezando em meu time.

 Eu Tenho Certeza que você vai conseguir isso, meu Filho!

 Mudando de assunto, onde fica o primeiro Ginásio de Unova?

Inquieta, a mãe Responde:

Bem, Aí em Castelia Tem 1, porém o de Striaton é o Perfeito pra Iniciantes, depois siga a trilha para Nacrene City e por último, Castelia City.

 Ok! Então a Próxima parada é Striaton! Vou mandar agora o War e a Munna!

Black põe a Pokébola do War no transferidor e ela é teletransportada para a casa de sua mãe. Ele Confere:

 O War chegou aí?

A Mãe Responde:

 Sim! Ele é um Rufflet, certo?

 É! Agora vai a Musha!

No Final, Munna também é teletransportada para a casa de Black.

 A Musha já chegou?

 Suponho que Musha seja uma Musharna, certo? Mas aqui tem uma Munna!

Black dá um sorriso no rosto e diz:

 Ela Chegou! Ela Chegou!

De Volta ao Laboratório da Professora Juniper:

 Seus novos ajustes na Pokédex estão finalizados! Agora é só Usar! Diz a Professora Juniper, encarregada de dar os iniciais e os itens para Treinadores iniciantes.

Ela abre as pokédex e as entrega para Cheren e Black:

 Aqui estão! Estas são as suas novas Pokédex!


 Pra Mim parece a mesma!

 Seu Idiota! O Que muda é o Conteúdo!!!!

 Ah... Como eu Ia Saber!?

 Meninos, eu tenho uma sugestão! Por que vocês não vão lá fora batalhar com aquelas treinadoras novatas que acabaram de pegar o seu primeiro Pokémon comigo?

Juniper aponta para duas meninas batalhando logo ali ao lado, na Praça Central de Castelia.

 Beleza! Será um treino extra pro Poka!

 Tenho certeza de que o Marujo adorará ter essa experiência!

 Obrigado, professora! Black agradece e sai pela porta dos fundos, para ir conhecer as tais meninas.


Eles Chegam por trás do campo onde as tais garotas estão Batalhando.

  

 Uau! E-ela! É Linda!

 Parece que tem alguém apaixonado por aqui!

 Ah, olha quem fala! E você e a Bianca, Hein?

 Babaca... Vamos Lá!

Aproximando-se das meninas:

 Snivy! Detectar!

 ???

 ???

 Ai! Ele não sabe usar o Detectar!

 E o Oshawott não sabe o Surf! Mas então quem sabe... Jato D'água!

E o jato pressurizado de Oshawott engole Snivy, mas parece não surtir efeito algum!


 Droga! Não teve efeito!

 Lâmina de Folha, Snivy! Acabe com isso!


 A White foi esperta em usar o Lâmina de Folha! Agora o Oshawott está sem saída. Ele está sentindo os efeitos de um golpe superefetivo!

 É... E ao mesmo tempo, com várias camadas de folhas cortantes, o Oshawott não pode escapar!

E Oshawott Desmaia!


 Nossa! Com um só golpe!!!!

 Oh!

 Que poder!!

 Volte, Oshawott! Hã? Quem são vcs? O que fazem por aqui?

 Somos Black e Cheren e nós somos treinadores de Pokémon. Acabamos de receber o nosso pokémon inicial, assim como vcs duas! Este é o meu Tepig!
 E este o meu Oshawott, o "Marujo"!

 Nós Vimos vcs duas Batalhando e queremos uma batalha em dupla com vcs! Aceitam?

A Treinadora de um outro Oshawott responde:

 Claro, Cheren!

E a treinadora de Snivy diz:

 Sim! Tudo Bem!


 Snivy! Concorda o Snivy.

A Partir Daí, a História Realmente Começa. Agora, Black, Iris, Cheren e White terão de viajar juntos pelo Monte Sucesso e Se tronarem os melhores treinadores que o Mundo Já Viu!

2 comentários:

  1. Cara onde vc acha esses avatares dos personagens ?

    Aguardo sua resposta Vlw !!!

    PS: Otima fan-fic parabéns pelo trabalho !!!

    ResponderExcluir
  2. Esses avatares tem no Site em Japonês: PokéSho! Dá uma Olhada! http://www.pokesho.com/chara_game1.html

    Cara, Muito Obrigado! Segue o Blog, Aí, P Fv!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.