BW29 — Kami Trio: As Lendárias Forças da Natureza — VS Thundurus, Tornadus e Landorus!!!

BW29 — Kami Trio: As Lendárias Forças da Natureza
VS Thundurus, Tornadus e Landorus!!!

Agora com 5 Insígnias no bolso, 4 douradas e 1 prateada, Black segue em direção à Cidade de Driftveil, onde ele terá de enfrentar o Gym Leader Clay. Enquanto isso, White e Cheren decidem ir dar uma visitada ao frigorífico Cold Storage no fim da rota, ao sul de Driftveil, onde eles podem conseguir valiosos Pokémon de gelo e um ótimo treinamento.


Black: Eu quero ir para o Ginásio!
White: Mas que teimosia! Primeiro vamos ao Cold Storage!
Black: Ginásio!
White: Cold Storage!
Cheren: Ei! Já chega vocês dois! Vamos ao Cold Storage e Pronto! Será melhor treinar por lá primeiro, para combater o líder de Ginásio da Cidade depois!
White: Viu?
Cheren: E vocês não deveriam brigar tanto assim! Vocês não são namorados? Desse jeito vão acabar logo logo.
Black: Hunnf... Ei! Aquela ali não é a...
White: Elesa!
Cheren: E os dois Chefes do Metrô Ingo e Emmet! O Que será que eles estão fazendo por aqui em Driftveil?
 
Elesa: Black! White! Cheren! Olha eu de novo aqui! Por favor nos ajudem!
White: Mas o que aconteceu, Elesa?
Black: É! O Que foi?
Elesa: Aconteceu uma coisa terrível! Ontem, após a minha batalha contra o Black, o meu Thundurus fugiu! E para piorar a Cituação, o Landorus do Gym Leader Clay e o Tornadus da Gym Leader Skyla também!
Cheren: Arceus! É todo o trio Lendário!
White: Trio Lendário, que história é essa?
Cheren: O Trio Lendário  de Unova, conhecido como Kami Trio! Formado por Thundurus, de um chifre, Tornadus, de dois chifres e Landorus, o chefe do trio, com 3 chifres!
Black: Não diga!
Cheren: O Trio Kami é formado pelos três lendários de Unova: Thundurus - o ser do Trovão e das tempestades de raios, o Pokémon de Elesa;

Tornadus - o ser do ar e das tempestades de Vento, o Pokémon de Skyla;

e Por último, mas não menos importante, Landorus - o ser da fertilidade e líder do Kami Trio!, que é o Pokémon de Clay!
White: Uau! Que História!
Então, se aproximam Ingo e Emmet, que não estavam ouvindo.
Ingo: Ei, pessoal! Vocês estão aqui! Já sabem sobre o Kami Trio?
Emmet: Provavelmente a Elesa já contou à eles, maninho!
White: É isso aí!
Black: E vocês não imaginam para onde eles possam ter ido?
Elesa: Eu não sei! Thundurus fugiu da minha PokéBola ontem e destruiu tudo no Ginásio de Nimbasa com seus relâmpagos! Todos os meus pokémon foram mandados em estado Grave ao Centro Pokémon. Eu estava me culpando, achando que era porque eu perdi na luta contra você, Black, mas fiquei sabendo que o mesmo aconteceu com Skyla e Clay também!
Cheren: E agora?
Elesa: Bom, decidimos nos unir à Clay e Skyla, mas parece que Clay não está no Ginásio, e Skyla, está em uma expedição com o Gym Leader Brycen atrás do Pokémon Beartic.
White: Então vamos ajudar!
Cheren: Vocês não sabem de nenhuma informação a mais além disso? Rivais, Vilões? Alguém que queira roubar esses Pokémon Lendários?
Ingo: Não! Será que... Ghetsis e N...
Elesa: Não! Não pode ser! Fiquei sabendo que depois do ocorrido no Desert Resort, N está visitando a Campeão Cynthia em Undella Town!
White: Só tem um jeito da gente achar estes Pokémon lendários!
Black: Ou via Fly, ou Via Surf!
Cheren: E para isso, precisamos de uma Força-Tarefa Pokémon!
Black: Éé! Por isso, saiam todo mundo!
     
White: Vocês também!
     
Ingo e Emmet: Vão!
 
Elesa: É uma boa ideia! Mas estou com todos os meus Pokémon em estado crítico no Centro Pokémon, lá em Nimbasa!
White: Quê isso, pra nós é um privilégio poder te ajudar!
Ingo: Ainda bem que conseguimos evoluir o Dweble e o Trubbish a tempo!
Elesa: Muito bem... Eu quero que procurem eles por aí, enquanto eu testo um novo Pokémon que acabei de capturar por aqui e tento achar pelo menos uma pista deles!
Cheren: É... Pokémon recém-capturado é difícil de obedecer no início, mas não custa tentar... Vamos, pessoal!
Black: Muito bem! Preparar, apontar e... Já!
Black e a cambada saem por toda a região de Unova atrás do Kami Trio! Mas, enquanto isso, no Frigorífico:

Elesa: Deve haver um telefone por aqui... Ah! Achei!
Cynthia: Alô?
Elesa: Cynthia, que bom que você atendeu!
Cynthia: E que bom que você me ligou! Nem sabe das novas!
Elesa: Quais?
Cynthia: A Equipe Rocket... Ela Raptou o N enquanto ele me visitava!
Elesa: Quando?
Cynthia: Ontem à Noite! Mas não se preocupe, a Polícia já foi acionada!

Paralelo à isso, a Equipe Rocket está com N preso em sua mais nova base, ao final oculto da Mistralton Cave, um pouco mais após Driftveil City!
Rocket Administrador (Pierce): Está confortável, N?
N: Me solta daqui! Não me deixa de cabeça para baixo!
Rocket Administrador: Hahahah! Não me faça rir! É claro que eu não vou soltar Você! Não até você nos fornecer as informações necessárias sobre a Equipe Plasma e os seus planos!
N: Nunca! Essas informações eu só falo para a polícia!
Rocket Administrador: Ah, então você já se rendeu? Saiu da Equipe Plasma?
N: É, e já faz um tempinho!
Rocket Administrador: Não se preocupe! O Seu pai adotivo, Ghetsis vai querer você de volta, nem que ele tenha que nos dar uma boa grana para a gente soltar você!
N: Adotivo? O que quer dizer com isso? Hein?

Ao mesmo tempo, Na Cidade de Mistralton, Black continuava subindo no mapa em busca do lendário Kami Trio:

Black: Nada por aqui!
Poka: Booooaaarrr!
Emboar aponta para uma caverna.
Black: Aqui? Mas esta é a Chargestone Cave!
Poka: Em...
Black: Então tá! Drill, Explore esta área! Use o Cavar em todos os Obstáculos que vir pelo caminho!
Excadrill: Drill!
Black e seus Pokémon, Emboar, Excadrill e Braviary entram caverna a dentro, que fica cada vez mais escura... Muito mais escura... Até eles chegarem a uma mini caverna subterrânea Marítima que existe abaixo da Chargestone...
Black: É uma caverna oculta! Eu nunca vi ela por aqui!
Poka: Boooar!
Black: Tá, certo! Eu nunca estive aqui!
War: Braaa...
Black: O Que foi Braviary? Avistou alguma coisa?
Braviary possui olhos de águia superdesenvolvidos que enxergam à metros de distância. E parece que o War do Black viu alguma coisa...
War: Aaaaarrryyyyy!
Black: Leve-nos até o que você viu!

Enquanto isso, na Mistralton Cave:

White: Este lugar tá muito escuro!
Cheren: A Mistralton Cave é assim! Pelo menos nos dois primeiros "andares" da caverna!
White: E agora, o que faremos?
Cheren: Podemos usar estas lanternas. No Terceiro andar, eu acho que vamos ter mais um Pokémon importante envolvido nesta História!
White: Como assim, Cheren?
Cheren: Você vai ver!

Chegando ao Terceiro andar:

Pokémon: Screeeeeeekkkk!
White: Ei! Que barulho é este?
Cheren: É o Pokémon de quem eu estava falando! Ele está por aqui! Mandibuzz, eu Escolho você!
Mndibuzz: Man!
White: Mas o que pretende fazer?
Cheren: Capturar Cobalion, o Mestre dos Três Pokémon Mosqueteiros, que dizem viver nesta caverna há centenas de anos!
White: E-e-e... Não seria...aquele assustador ali?
Cheren: Arceus! É ele Mesmo! Mandibuzz, use sua Fúria dos Pássaros!

Depois, Todos seguem por caminhos diferentes, mas graças aos instintos dos Pokémon, eles são direcionados a um único destino: A Base Secreta da Equipe Rocket, no Interior da Mistralton Cave!
Black: É aqui que eles estão... Eu sinto! Ei! Ingo, Emmet!
Emmet: Black-kun!
Ingo: Este lugar... Tem uma aura sinistra! É melhor sairmos daqui!
Black: E deixar os Pokémon Lendários na mão? Não mesmo!
E um alarme toca! Milhares de Rocket Grunts começam a sair da base e cercam a Ingo, Emmet, Black e os Pokémon em um segundo!
Black: Oh, não! Quem são vocês?
Rocket Grunt°: Eu é quem pergunto, Quem é você? O que faz na Base?
Black: Base?
Rocket Gruntª: Eles não devem saber de nada... Mas com certeza estão aqui por causa do Kami!
Rocket Grunt°: Tem Razão! Grunts, ataquem todos Juntos!
E os Rocket Grunts lançam pokémon como... Herdier, Liepard, Watchog, Krookodile, Scrafty e Amoongus! Nossos Heróis estão em Apuros!
     
Então...
??? - ESPEREM!
Rocket Grunt°: Hã? Quem disse isso?
White: Nós!
Cheren e White chegam a base montados em Cobalion, o Pokémon Lendário do Trio de Mosqueteiros, que logo de cara, podemos perceber ter sido capturado por Cheren!
Cobalion: Screeeeeeekkkk!
Black: White, meu amor! Você veio me salvar! Isso é tão romântico! ♥
White: Black, agora não é hora, seu bobo!
Cheren: Cobalion, use o seu ataque Espada Sagrada!
E Cobalion ataca todos os Rockets Grunts em segundos, na velocidade da luz, com sua Espada Sagrada, que dá uma espécie de Corte não muito grave, mas ainda assim sério, aos atingidos.
Black: Ahhh...Meu Arceus!
Cheren: Na verdade, Cobalion! MEU Cobalion!
E Black pega sua Pokédex para analisar tal Pokémon tão misterioso e raro:
Pokédex de Black: Cobalion, o pokémon conhecido por ser o chefe dos mosqueteiros Virizion e Terrakion, e o professor mestre de Keldeo. Cobalion, por causa de sua aparência maléfica, assusta as pessoas e por não se dar bem com a raça humana, prefere viver afastado. Este Pokémon lendário lutou contra os seres humanos para proteger os Pokémon. Sua personalidade é calma e controlada. Seu olhar firme é tudo que precisa para fazer até mesmo um Pokémon rebelde obedecê-lo. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
A Pokédex confere tudo o que Black precisava saber.
White: Que me deu medo no início, ele deu, mas Cobalion tem um bom coração, assim como nós, os escolhidos de Victini, Zekrom e Reshiram!
Rocket Gruntª: Evacuar instalações!
Rocket Grunt°: Bater em Retirada!
Ingo: Hã?
E tudo fica escuro por um segundo e os Rockets Grunts já não estavam mais ali quando o pouco de claridade da caverna retornou ao normal. Eram apenas Cobalion e os nossos heróis...
Black: E-eles sumiram... Como fantasmas...
White: Vamos, pessoal! Precisamos achar o Kami Trio!
Cheren: Eu aposto que eles estão por aí nesta base de operações da Equipe Rocket!
??? - Parados aí! Eu quero uma batalha!
Black: Quem é você?
Rocket Administrador: Eu sou uma Administrador da Equipe Rocket e me chamo Petrel!
Rocket Administrador 2: Eu também sou um Administrador e me chamo Proton! Queremos uma batalha!
 
Cheren: Black, o que acha de você e eu...
Black: Sem pensar duas vezes! Vamos lá!
    
Petrel: Eu escolho...
De tanto lutar contra a Equipe Plasma, nossos heróis aprenderam que quando mal-encarados puxam uma briga, é melhor atacar com o seu Pokémon primeiro. E é o que eles fazem: Antacam antes mesmo que Petrel e Proton escolherem os seus combatentes.
Cheren: Cobalion, use o seu Canhão de Luz!
Black: Emboar, use o Lança-Chamas!
Petrel e Proton são obliterados, atingidos pelos ataques diretamente e, logo após caírem no chão, eles vazam dali, assim como os Grunts.
White: Acabou! Agora, vamos atrás do Kami Trio!
Ingo: Vamos entrar nesta casinha que tem aqui!
Emmet: Cheren, Black e White! Vão lá! Ficaremos aqui na porta de guardas!
Black: Ok! Tomem conta do lugar!

Entrando mais na casa, Black e Cheren descobrem uma passagem secreta que leva para o ar livre, onde Landorus, Thundurus e Tornadus estão soltos na natureza...
Black: É... Eles estão tão bem aqui juntos...
White: Realmente... Eles não estavam presos, nem nada...
E o Thundurus se aproxima de White, sentindo o cheiro de Elesa na menina!
Cheren: Calma, White! Não surta!
Black: Hahah! Eles são amigáveis! Olha o Tornadus ali!
Cheren: Realmente são espécies muito amigáveis... Quando não estão se matando com uma tempestade de raios e ventos fortes um atrás do outro...
White: É por causa do Landorus! Estando ele aqui, os outros se acalmam! Lembra do que a Elesa disse? Que ele atacou os próprios Pokémon da Líder, companheiros de Equipe, antes de fugir? estava enfurecido! Por isso, vamos rezar para que eles fiquem sempre juntos!
Black: É... Bom... Pelo menos, um com cada Líder de Ginásio!
White: Vai ver os três do Trio Kami se reuniram porque sentiram algum tipo de ameaça vindo da daqui, devido à presença da Equipe Rocket!
Black: Mas agora que já limpamos o lugar, eles podem voltar pros seus respectivos treinadores!
White: Sim, vamos levá-los de volta à segurança!
Cheren: Mas aonde essa paisagem vai dar?
Black: É só seguirmos para descobrir!

Black, White, Cheren e Cobalion seguem o resto do Caminho até chegarem à Icirrus City, cidade do Ginásio de número 7 da Liga Pokémon de Unova.


Chegando à Cidade, eles se encontram diretamente com Skyla e Brycen, que estavam andando pelas ruas, voltando de sua expedição.
 
Skyla: Você está aí, meu amado! Tornadus!
Brycen: E tem também o Thundurus de Elesa e o Landorus de Clay!
Skyla: Quem são vocês, forasteiros, que controlam as 3 Forças da Natureza?
Cheren: Eu sou Cheren, the Gray e estes são Black e White! Somos treinadores em jornada pela Professora Juniper! Temos nossas Pokédexes aqui para comprovar!
Brycen: Hmmm, interessante! Então já estão em Icirrus? Eu ouvi falar do que vocês fizeram no Desert Resort! Muito interessante mesmo!
Skyla: Quanto ao Kami Trio, é nosso dever como Líderes de Ginásio deixá-los com seus legítimos treinadores! Pode deixar que a gente assume daqui!
Black: É claro, Skyla! Viu só, White? Tudo acabou bem! Agora é só seguir o caminho de volta, trazer Ingo e Emmet, levá-los até Nimbasa City com Elesa e depois retornar à Driftveil City!
Cheren: Black, diz aí! Não foi muito melhor termos ido ao Cold Storage antes de tudo?
Black: É... Mas agora eu vou é atacar um bom hambúrguer no Centro Pokémon e logo em seguida, vou desafiar mais uns três líderes de Ginásio!
White: E quando você vai começar a fazer isso?
Black: Agora!
White: Que tal em 3...2...1!?

Black e White vão apostando corrida, correndo em direção ao Centro Pokémon  para ver quem chega primeiro. Eles se amam ♥, mas possuem uma certa rivalidade um pelo outro. É ou não é uma graça?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.