Notas do Autor - Re: Round 007

*Leia as notas do autor depois de ter lido o capítulo*

Guerra na Floresta!
Originalmente, a fanfic era para englobar um pouco mais de suspense e terror, e um pouco mais de ação também, por isso, resolvi criar a guerra na floresta, que envolve espíritos de pessoas e de pokémons fantasmas. Agora com a versão RE do round 007, recriei essa história, narrando mais os fatos, deixando mais claro quem fala e o que está acontecendo realmente! Além disso, pequenos detalhes da história original foram alterados!

As Três formas de Annie
Como vcs podem ter visto no Re:Round 006, Annie tem 3 aparências, a forma adulta, que vive com seu pai no mundo do além, sempre obedecendo suas ordens, a formada garotinha, que causa os maiores problemas no mundo dos vivos e a forma de Pokémon, um Hydreigon na verdade, que sabe falar e além disso, possui o DNA de todos os pokémons existentes, semelhantes à outros lendários de gerações anteriores. Tudo indica que Zorua esteja causando esse terror, mas Annie pode realmente ter essas rês formas, sim, incluindo Zorua, que pode ter sido uma estratégia de Annie para fugir do campo de batalhas e ir pensar em uma estratégia melhor, mas aí fica para vocês, leitores, pensarem!

Os Três iniciais Evoluídos!
Agora que os três iniciais da região Unova evoluíram, seus poderes aumentaram e eles estão dominando a guerra da floresta, mas quem sabe o que pode acontecer com eles? Desde que Tepig evoluiu, ele aprendeu a lutar o Sumô Pokémon, agora podendo aumentar sua força, velocidade e impacto dos golpes toda a vez que ele quiser. Na verdade, é um técnica totalmente inventada por Black,mas que funciona graças ao Tipo Lutador de Pignite, combinado com o Tipo Fogo.

A Crise de Dewott
Como podem ver neste capítulo e no original, Dewott está sofrendo com uma bola das trevas que Zorua implantou em Dewott e agora está começando a se transformar em vários pokémons, como a habilidade ilusão do Zorua... Mas o pokémon está sofrendo com isso. É muito poder corrompido para ele ser purificado assim tão fácil...

Não deixem de comentar!
E não se esqueçam: Preciso que comentem para eu saber como vocês leitores enxergam a história! Fui!

Postar um comentário

0 Comentários