BW41 — Involução Induzida — VS Audino

Anteriormente, Black força uma batalha com Emboar, pensando que estaria tudo bem desde que ele não usasse o Flare Blitz. Mas não foi bem assim. Emboar tomou um golpe de Conkeldurr e quando revidou, levou o mesmo dano que Conkeldurr havia levado. Ele começou a ter espasmos e muitas faíscas começaram a sair de seu corpo, até que Emboar é forçado a usar o Flare Blitz contra um poderoso Rock Tomb, o que o levou à exaustão extrema, acabando desacordado...

BW41 - Involução Induzida — Vs Audino


 Nurse Joy: Não tem mais jeito! Emboar está paralisado!

 Black: Ah, então é só comprar uns remédios e tudo vai ficar bem!

 Nurse Joy: Quando eu falei em paralisado, não me referia ao Status, mas sim na paralisia que Emboar sofreu com esta batalha! Seu corpo não se mexe mais!

 Black: O-o que?

 Nurse Joy: É isso mesmo! Emboar não consegue mais mexer seu corpo!

 Black: M-mas...Por que?

 Nurse Joy: Parece que a luta afetou o cérebro de Emboar! Teremos que fazer uma cirurgia de risco... Tem 5% de chances de Emboar sobreviver!

 Black: Mas... E não tem como... Salvar o Emboar sem essa cirurgia, Joy?

 Nurse Joy: Vamos esperar o resultado da Audino!

Enquanto isso, na sala de Cirurgia, Audino tenta curar Emboar usando Heal Pulse, várias vezes, para poder restaurar todo o HP do pokémon e tentar acordá-lo...



Logo, ela sai da sala e vai falar com a Nurse Joy...

 Audino: Dinoooo!

 Nurse Joy: Audino! Que bom que voltou! Ele ficará bem?

 Audino: "Não por muito tempo! Temos que fazer a Cirurgia! Ele tem mais 7 dias de vida sem essa cirurgia!"

 Nurse Joy: Essa não! É grave mesmo! Audino me passou todas as informações mentalmente! Emboar só tem mais uma semana de vida sem a cirurgia!

 Black: U-uma semana?

 Nurse Joy: Temos que avaliar o caso...

 Black: Mas e não tem outro jeito? Mesmo?

 Nurse Joy: Ter tem... Mas ninguém nunca conseguiu alcançar esse bem tão precioso!

 Black: E o que seria?

 Nurse Joy: Involução induzida!

 Black: Hã?

 Nurse Joy: Eu vou explicar! A involução (ou DEvolução) é um processo muito raro de acontecer com um pokémon. É quando ele se desmaterializa pra voltar para o estágio evolutivo anterior.

É preciso que o pokémon que use a involução tenha em suas mãos um cristal muito raro, feito de sangue! Algumas pessoas já entregaram esse cristal para seus pokémons, mas nada aconteceu por é preciso mais do que isso! O cristal precisa estar "ativo". Seu mecanismo precisa estar ligado ao sangue do pokémon, como um habilidade, gastando muita energia, e sendo também um processo arriscado...

 Black: Mas... E onde eu posso encontrar esse cristal?

 Nurse Joy: Não sabemos a localização exata... O guardião das ruínas onde o cristal se localiza está sempre mudando sua localização... Mas o mais provável é que esteja no Giant Chasm!

As ruínas de lá são muito perigosas. Elas possuem escrituras de povos muito antigos, que viveram nestas regiões há muitos anos atrás, logo quando a escrita foi descoberta! Suas armadilhas são mortais!

A possibilidade de você conseguir esse cristal é 1% ! Dizem que nenhuma pessoa conseguiu passar pelas ruínas e que nenhuma conseguiu "ativar" o cristal! Então Entenda, Black, a cirurgia é o melhor a se fazer!

 Black: Não posso! Você tem que segurar a cirurgia! Eu vou atrás de pistas! Eu tenho que salvar meu amigão... Custe o que custar! Eu lutei com Emboar desde que ele era só um Tepig! Nós costumávamos brincar todas as tardes!

Ele usava os movimentos dele contra mim, para que eu ficasse com medo de me queimar. Eu nunca fiquei bravo com isso. Continuei treinando meu amigo...

Até que ele se tornou um Pignite muito poderoso...

Nossas brincadeiras começaram a parar! Nós dois crescemos juntos! Começamos a treinar dia e noite, sob o sol escaldante e o frio congelante dos invernos... mas nunca desistimos de nosso sonhos, sempre seguimos em frente! Não vai ser agora que vamos desistir... Por favor, Joy... entenda...

Mais tarde...

 Cheren: E então, como ele está?

 Black: Ele não está bem... Mas vai ficar! Pode acreditar! Tudo vai ficar bem... Eu vou atrás... do cristal de sangue... Preciso do seu Cofagrigus!

 Cheren: O Cristal de Sangue? Tem certeza?

 Black: Absoluta! Toma conta da White-chan, Cheren!

 White: E aí, Black, como está o Poka?

 Black: White, você chegou! Tenho que te contar uma coisa...

Minutos depois...

 White: Espera aí! Eu vou com você!

 Black: Nada disso! É arriscado demais! Não quero perder você! Fique com o Cheren e reze por mim e pelo Emboar!

 White: E como vamos nos comunicar, Black?

 Black: Digamos que eu estou "preparado"! Eu prometo que vou voltar inteiro!

 Cheren: E você vai, se Arceus quiser! Nós confiamos em você Black! Vá e salve seu parceiro!

 Black: Adeus, gente! Prometo não me meter mais nessas enrascadas... War... Fly!


Black pega suas coisas e sai do Centro Pokémon... Sua viagem tão longa está apenas começando. Todos põe a mão no coração pedem para que Black sobreviva aos perigos existentes nas ruínas e que ele consiga o Cristal que pode salvar Emboar da morte através da desmaterialização desencadeada pelo tal cristal... Será que ele vai conseguir? Será que Emboar vai continuar vivendo e batalhando?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.