Arceus and the Divine Power - Pt2


Black, White e Hiroshi continuam sua jornada incansavelmente. Eles estão no lado esquerdo de Unova, onde frequentemente aparecem pokémons se outras regiões em estado selvagem, o que é uma novidade em uma região tão distante como Unova. Eles estão longes de seu destino, mas isso não é motivo para desistirem. Como é verão, eles param para descansar um pouco mais. O Sol forte ardia na pele, então, nada melhor do que um bom break para refrescar...
  
Um pouco de água fresca e um bom banho no melhor hotel da cidade os deixava cada vez mais animados. Um leve treinamento se inicia às margens do oceano, com uma incrível vista para o outro lado do continente.

.:Arceus and the Divine Power:.
Parte 2

Black: Ei! Aquela é Nimbasa City!
White: Nossa! Como podemos enxergar o outro lado de Unova daqui?
Hiroshi: Não é um caminho muito longo... Podemos atravessar o Oceano usando nossos pokémons...
Black: Acho melhor irmos pelas rotas aqui em cima! Pra treinarmos mais antes de irmos até lá! Acho que eu deveria começar a pensar em uma estratégia pra derrotar o Grimsley!
Hiroshi: E já deveria ter pensado!
White: Ei! Ouviram esse barulho?
Black: Que barulho?
Hiroshi: Eu estou ouvindo! Vem do mar!
Black: Eu ouvi também! Alguma coisa estranha está acontecendo aqui...
White: Olhem! O mar está recuando!

As ondas que batiam e voltavam começaram a se calar, sendo sugadas pro Centro do Mar, onde se formava um redemoinho de água. O céu, que era lindo e com um sol brilhante, começou a se fechar, se preparando para chover.

White: Mas o que... Mas o que está acontecendo?
Black: Está indo pro fundo! Toda a água...
Hiroshi: Dizem que quando isso acontece é porque uma onda muito grande está por vir? Será que é...
Black: Tsunami...
White: Vamos sair daqui! Depressa!
Hiroshi: Vamos! Voltem, Oshawott e Mareep!
White: Serperior e Sawsbuck! Retornem!
Black: Emboar, volte, amigão!
Hiroshi: Vamos para o Centro Pokémon!Precisamos alertar as outras pessoas!
White: Estamos muito longe! Se as ondas nos atingirem, morreremos na hora!
Black: Mas nem sabemos se é realmente um Tsunami!
Hiroshi: Eu é que não quero ficar aqui para descobrir!
White: Argh! M-Meu coração...
Black: O meu também... É a mesma dor... Que tivemos... Quando... ele nos tocou...

Paramos de correr e caímos na areia. Nossos corações batiam cada vez mais forte. Estava bem claro de que "ele" voltou.

Hiroshi: O que está acontecendo? Hilbert? White?
Black: C-Corre, Hiroshi! Estamos... sendo... atacados... por um velho amigo...
White: Vai! Corre! Nós ficaremos bem!
Hiroshi: Mas eu...
Black: Agora!
Hiroshi: Eu não posso...
White:De uma... vez...
Hiroshi: Eu não...
Black: Vai agora, p@$$%!
Hiroshi: Droga!

Meu primo "querido", correu e nos deixou. Mas era o que nós queríamos. Que ele se salvasse. Alguma coisa estava errada. Nosso coração batia mais lentamente e a cada pulsação, uma onda de dor percorria por nossos corpos...

Black: White... Pega minha mão...
White: B-Black...
? - Tini...
Black: É ele...
White:Mas... Onde ele está?
Black: Apareça! Victini!
White: Olha lá! No meio das ondas!
Black: É... O espaço?
White: Não pode ser...
Black: Um Buraco Negro! E vamos ser puxados pra lá junto com toda essa água!
White: Já está nos puxando! Aaahhh!

Olhei para trás e vi nossos corpos e mal conseguia enxergá-los. Minha visão estava embaçada e eu quase não podia me mexer. Era uma força muito grande que estava nos sugando...

Black: Parou?
White: Ei! Não estamos mais na praia... Estamos... Flutuando...
Black: E no... Espaço Sideral?
White: Isso é uma dimensão oposta à nossa! Não estamos mais no nosso mundo!
Black: Olha só aquela Estrela-Cadente! E olha só pra lua! Como é grande!

Eu, encantado com aquela incrível cena, nem me preocupei. A loucura veio à tona em minha cabeça e eu nem parei para pensar no que poderia nos acontecer em um lugar como aquele...

? - Olhem! São mais pessoas!
Black: Hã?
White: Ei! Quem são vocês?
Andri: Oi, o meu nome é Andri, esse aqui é o João e aquele ali é o Cress!
Cress: Prazer em conhecê-los!
João: Vocês sabem, por acaso onde estamos?
Black: Como assim "Prazer em conhecê-los"? Não se lembra mais da gente,Cress? Somos nós! O Black e a White! Nós o desafiamos no ginásio de Striaton! Quer dizer... Fui eu que lutei com você!
João: Não somos da mesma dimensão que a sua!
Andri: Não foi "esse" Cress que lutou com você!
Cress: Nós estamos aqui por culpa do "Arthur", um cara mau que quer controlar o poder dos pokémons lendários! Temos que atravessar o espaço até acharmos ele e o "Criador".
White: Criador?
Black: A-Arceus?
Cress: É isso aí!
Andri: E não vai ser nada fácil...
??? - Talvez seja, pirralhos! Aqui não é lugar para vocês!
Kyosuke
Black: Quem é você?
Kyousuke: Meu nome é Kyousuke! Eu sou o Criador desse Plano!
Andri: Dessa Dimensão?
Kyousuke: Sim! E portanto, aqui eu governo! Vocês não podem ficar aqui!
White: mas como iremos sair daqui?
Kyousuke: Provocarei uma batalha pokémon com vocês!
Black: White, se lutarmos, vamos sair daqui sem salvar o Arceus!
White: Tem razão...
Kyousuke: Vai, Thundurus!
Thundurus: Thun!

O lendário pokémon dá um rugido que espalha ondas de trovão pelo espaço. Nuvens de chuva se formam e o pokémon, cruza os braços, se preparando imediatamente para uma batalha...

Kyousuke: Use Wild Charge!
White: Thundurus!
Black: Essa não!
Cress: está se aproximando...
Andri: Vai, Servine!
João: Pignite!
Kyousuke: Pare, Thundurus!
Thundurus: Thun!
Thundurus freia em cima de Pignite e Servine, desmanchando a carga de energia elétrica em sua volta.
Kyousuke: Agora sim! Vamos ter uma batalha de verdade...

Perdidos no espaço sideral, ou o que parece ser um, nossos heróis,agora junto de João, Andri e Cress precisam lutar para sobreviverem, mas se fizerem isso, eles podem voltar de onde vieram... Como eles chegarão até Arthur? Como eles pararão o plano de Arthur e Kyousuke e salvar Arceus?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.