Notas do Autor - The Gray Chapter 11

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Fim
Parece que estamos chegando no fim mesmo! No final, eu até fico decepcionado, mas por uma parte, eu fico feliz, porque eu sei que a minha fanfic deu um sucesso e que várias pessoas leem e apreciam essa obra de arte, que é a escrita. Bom, não tenho muito o que dizer. Isso só o tempo irá nos relevar, né? Mas eu espero que entendam! Não são muitas fanfics que chegam ao fim assim né? Muita gente cancela as fics no meio da história, mas eu prometo que aqui vai ser diferente!

Desenhos
Gente, esses dias eu fiz uns desenhos da fanfic e postei no meu DeviantArt! Coloquei alguns desenhos das Sete Deusas (Isso vai ser explicado melhor com o tempo) aqui no blog, em uma espécie de "Tabela" e fiz um comentário, na mesma página com algo tipo: "Para mais desenhos, entrem no meu DeviantArt", mas eu acho que a mensagem que eu quis passar não foi bem clara, né? Bom, eu tenho alguns desenhos no meu DeviantArt, e todos eles são das Deusas (Sim, eu postei recentemente) e tenho vários sprites de pokémon, entre outras coisas, que eu adoro fazer quando tô sem, internet, além de jogar Black 2, é claro! Bom, mas por enquanto é isso! Cliquem aqui para visitarem meu perfil!

Fiquem com Deus e comentem muito!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.